Sins of Hope escrita por DGX


Capítulo 58
Relâmpago e Chamas




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/802562/chapter/58

Opening

Como era previsto, Ice Tower logo se quebrou e Leviatã foi libertado junto de sua ira, que explode em uma onda de poder. Estilhaços de gelo são lançados para todas as direções, Sayuki percebe que algo não estava correto e ao olhar para trás, vê Lancelot caído sobre rochas enquanto a guerreira Antares desaparecia. Logo ela dispara voando na direção de Catherine, a pega pelos braços e arremessa ela sobre uma enorme onda que a fada controlava.

— Vá até a rainha e o mago para formar uma estratégia de ataques, Catherine! – Virando as costas ela volta para onde Lancelot estava, enquanto Catherine fazia uma prancha de gelo para ir surfando até a orla.

—Mas e você fada? O que pensa em fazer sozinha? – Disse quando acabou de fazer sua prancha.

—Não se preocupe, irei retirar o Lancelot em segurança. – Afinal, ela se acostumou fácil com a magia de apoio que o descoberto pecado a forneceu. 

A distância entre eles era pouca, porém Leviatã estava derretendo a superfície onde seu companheiro permanecia desacordado. E quando ela menos esperava, a besta ergueu sua enorme mão e socou Lancelot, fazendo ele cuspir sangue, que aos poucos, foi escorrendo pelo seu queixo, não satisfeito e querendo encerrar aquela brincadeira, começou a carregar mais um tiro de magia, o mesmo que desferiu em Antares. O tiro foi menor e Sayuki já estava no local, ativando sua magia Floral Protect, um grande escudo de casca da árvore petrificada. Mas mesmo assim o impacto foi enorme, destruindo as rochas e os jogando para o fundo do mar.

—Idiota! – Gritou Krioni na muralha. – Eu disse para não fazerem nada imprudente! Não estão lutando com uma coisa qualquer, estão lutando com um Leviatã e se não entenderem isso de uma vez, estamos todos condenados!

O mago fechou os olhos e focou em Sayuki e Lancelot e sussurrou algumas palavras.

—Protecto Ohm!

Sem que percebessem, ambos os cavaleiros estavam protegidos contra qualquer ataque, a fada segura o cavaleiro firme e tenta usar sua magia de cura que parecia inútil, e conforme eles afundavam ela se sentia mais incapaz.

Então o ar lhe invade os pulmões, mãos firmes a seguram pela cintura e uma voz sussurrou em seu ouvido.

—Sabia que tinha ótimos companheiros, mas você é incrível Sayu. – Disse Lancelot, exausto por ter recusado a ajuda de Merlin. No fim, foi apenas um ato de birra imprudente.

—Lancelot! – Exclama assustada. – Graças ao Rei das Fadas você está bem! – O cavaleiro coloca sua mão sobre a cabeça da fada, e chia para ela.

—Shiii! Fale baixo! Afinal, ele acha que morremos. – Fala ele, enquanto aumenta a esfera de ar afastando os dois.

—E isso seria bom, Lancelot? – Pergunta a fada confusa.

—Claro – Exclama o Samurai. – Temos o ataque surpresa a partir de agora. Só tenho que me recuperar um pouco mais e esperar o ataque de nossa rainha...

—Ótimo, então vamos sair do mar, pois com você gastando magia desta forma, minha cura não será muito efetiva.

Assim, Sayuki e Lancelot foram para a floresta próxima ao mar sem avisar os companheiros e nem alertar Leviatã...

O Leviatã estava prestes a atacar a cidade, afinal a barreira que Krioni armou era relativamente fraca, não teve tempo de preparar algo de verdade. Catherine estava atacando a criatura com suas flechas, mas por mais que o machucassem, não pareciam estar fazendo efeito. O Leviatã abriu sua enorme boca, e começou a juntar energia dentro dela: ele ia atacar a cidade com uma enorme energia mágica. Pelo tamanho, parecia que tinha poder o suficiente para destruir 70% da cidade inteira. Uma das cidades costeiras mais importante de Camelot seria destruída por um ataque desses, mesmo com a barreira que Krioni invocou, e provavelmente o Leviatã poderia avançar até o coração do reino sem maiores problemas.

Uma enorme bola de fogo estava surgindo nos ares, que foi ficando cada vez menor, até ficar num tamanho que o Leviatã pudesse engolir. Então, ele se abaixa e se prepara para cuspir a rajada de destruição que acabaria com tudo. E quando abriu a boca, uma enorme bola de fogo entrou voando na boca do Leviatã, que depois explodiu, junto com o golpe da fera. O Leviatã tinha se machucado, mas tinha resistido à explosão do próprio ataque.

—Que monstrinho resistente! Consegue resistir a uma explosão dentro de seu próprio corpo. Que bom que eu senti o chamado de Arthuria! – Falou Perceval, após lançar a bola de fogo na boca do oponente.

Perceval era o utilizador de magias de chamas da Távola Redonda, e seu nome era conhecido por toda a Britânia. Quando viu o monstro carregando o ataque, ele lançou seu Fire Breath com potência máxima, para impedir seu ataque de destruir a cidade. Isso custou metade da sua reserva de magia, já que o ataque tinha um efeito explosivo, conseguiu poupar bastante poder.

—Melhor usar o que sobrou do meu poder para paralisar ele.

Perceval se posicionou com sua espada, e então, ele correu em direção ao Leviatã.

—Vamos lá, Leviatã! Mostre do que é capaz!

Quando ele chamou a atenção do monstro e partiu para cima dele, um dos tentáculos dele veio o atingir pelo flanco direito, que prontamente foi bloqueado. Porém, outro tentáculo vinha pela sua frente, pronto para o empalar. 

No momento que seria atravessado pelo golpe, ele estava vendo a outra diagonal fronteira do Leviatã. Só havia uma pessoa capaz disso.

—Gawain! 

O membro mais rápido da Távola Redonda, Gawain, o salvou de sua morte certa. Perceval logo se colocou em posição de ataque, e o seu companheiro falou um pequeno plano.

—Distraia ele. Vou derrubar os céus na cabeça dele. – Pelo tom de Gawain, o Cavaleiro das Chamas notou que ele sorria por de baixo de sua máscara.

—Certo! – Gritou Perceval.

Perceval sorriu e invocou uma bola de fogo menor, e a disparou contra o Leviatã, e Gawain desapareceu com sua habilidade Blink. O Leviatã passou a encarar Perceval, e logo foi acertar um soco nele, mas Perceval desviou. Os aprimoramentos de Krioni realmente o ajudavam, então juntamente das flechas de gelo de Catherine, conseguiu distrair perfeitamente o Leviatã.

Ambos notavam que o que estavam fazendo o irritava e os seus golpes e contragolpes funcionavam bem o suficiente para o machucar. O seu lado esquerdo, que era alvejado pelas flechas de Catherine, estava parcialmente congelado, enquanto seu lado direito era cortado e queimado pelos golpes de Perceval. No fim, estavam nos 50% que derrotariam o Leviatã.

O Leviatã gritou algo na língua antiga, e prontamente Krioni o respondeu, por mais que os outros não fizessem ideia do que tanto conversavam. Com uma fala de Krioni, o Leviatã olha para cima, provavelmente alertado pelas palavras do mago.

Gawain, que desapareceu com os golpes dos seus companheiros, escalou o braço do Leviatã usando sua Blink para se manter fora do campo de visão do monstro, e agora estava acima de sua cabeça.

—Relâmpago Imperial!

O Relâmpago Amarelo de Grisgandor, ou melhor, o Relâmpago de Camelot, disparou para cima da cabeça do Leviatã e cravou sua adaga nela. Sua carne parecia ser como a de um peixe, por mais que suas escamas fossem mais duras que aço. De algum modo, ele conseguiu cravar sua adaga, e como ela e o corpo do monstro eram excelentes condutores mágicos, e principalmente elétricos, um enorme raio caiu na cabeça do Leviatã, eletrocutando seu corpo inteiro. Não esperava que esse ataque fosse tão eficaz, mas a magia de Krioni fazia um belo trabalho. Após eletrocutar seu oponente, rapidamente tirou sua adaga e se teleportou para longe, a fim de não ser atacado.

Já Krioni, por sua vez, sorria ao ver que o Leviatã não era sequer um oponente digno para a Távola Redonda. Aparentemente, a Britânia tinha achado ótimos cavaleiros para a proteger.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sins of Hope" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.