Sins of Hope escrita por DGX


Capítulo 25
Bodes Não Voam em Terras Pecaminosas




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/802562/chapter/25

Opening

Por sorte, Asura cria um escudo de sangue para proteger a si e seus companheiros. Quase como se fosse obra do destino, a noite acabara de cair, e é nela que seus poderes vampíricos estão no auge, então o sangue que ele controla se torna mais resistente que o próprio aço.

Quando o bode acerta o escudo de Asura, uma cortina de fumaça e poeira se ergue. Os cavaleiros sagrados do Bode Voador haviam se dispersado.

—Asura, Takashi! Dispersar! Vamos acabar com eles! – Grita Nier em tom de ordem.

Os dois concordam e saem correndo atrás de seus oponentes. Ele faz um sinal para Skanfy, ordenando-a a caçar um dos cavaleiros.

—Tsc, que droga, Capitaine... – Fala Skanfy cansada. – Camille, volte para o bar e fique lá, por favor. – Pede a fada preguiçosa.

—Mas– Skanfy interrompe a colocando uma mão na boca dela, repetindo o gesto de mais cedo da amiga.

—Apenas vá. – Fala com convicção na voz.

Camille concorda com a cabeça e vai em direção ao Delito, pensando no que fazer caso encontrasse um dos Cavaleiros. Skanfy observa ela indo até o bar, e quando sai de sua visão, some do telhado indo atrás de um do Bode Voador.

Correndo por entre as vielas de Araruna, Nier encontra Telia, uma das Cavaleiras Sagradas que vieram até a cidade. Ela estava em frente a um escombro, tentando o erguer, mas se vira quando nota a presença de Nier.

—Você é um da Saligia? – Pergunta assustada.

—E se eu for? – Nier responde com confiança na voz.

—Bem, isso não importa... Sabe, eu nunca gostei de todo esse fanatismo religioso de Zugmon, então você poderia me ajudar? Essa parede caiu em cima de uma garotinha, vamos, vamos! – Pede com preocupação pela criança.

Nier acha estranha a situação e algo o diz para não ajudar. Mas mesmo assim foi ajudá-la, porém se mantendo atento a qualquer movimento brusco.

Com a força descomunal do capitão da Saligia, o escombro é erguido facilmente, e a garotinha sai de baixo dele. Olhando para ela, ele se lembra de toda a desgraça do reino, e segura a espada de Telia, que mirava em sua cabeça.

—Patético. Não houve confusão generalizada nem explosões para haverem escombros na rua. Nem lutas por essa região. Se achava que eu seria pego por uma ilusão tão fraca, está completamente enganada.

A garotinha some no horizonte, se desfazendo em fumaça, e o Pecado da Ira aperta e quebra a espada da Cavaleira.

—Como assim?! O Senhor Zugmon falou para nós que meros pecadores não são capazes de parar o nosso poder! – Grita desesperada para Nier, se afastando dele.

—Bem, ele está completamente errado. E que poder lendário fraco, hein. – Ele começa a se aproximar de Telia que começa a fugir dele, usando sua magia de ilusão para o atacar de surpresa.

—Não vai adiantar. – Ele colocou os seus braços em uma linha reta perfeita, usando suas chamas mais fracas na mão esquerda e concentrando as fortes na direita. - Blazing Blast!

O disparo foi enorme, atingindo uma grande área de uma só vez, fazendo com que a Cavaleira Sagrada caísse desmaiada no chão. Alguns escombros apareceram, porém nada iria desmoronar.

—Bem... Hora de voltar pro Delito...

Um pouco além de duas centenas de metros dali estava a fada preguiçosa. Skanfy nunca se sentiu muito confortável em lutar com esse tipo de gente. Não é que ela acreditasse que iria perder, mas a incomodava ter que vencê-los, ela sabia que eles eram poderosos, mas cavaleiros desse tipo sempre se achavam superiores a todos, mas ela não se sentia intimidada, ela era da Saligia por algum motivo afinal de contas.

Após os garotos partirem pra cima de seus devidos oponentes ela se aproximou da cavaleira cujo nome aparentemente era Fonpu, que estava se divertindo matando algumas prostitutas e bandidos do lugar.

Droga, parece que sempre fico com oponentes que possuem sensos de justiça meio errados... — Pensou quase bocejando a fada.

Ela vai se aproximando flutuando da Cavaleira Sagrada, que nota a presença da pecadora.

—Ora essa, detesto ter que me rebaixar e lutar com vadias como você. – Pronuncia com desdém Fonpu, que arranca uma revirada de olhos de Skanfy.

—Je diria que o sentimento est réciproque. – Completou a fada com um risinho.

Após dizer isso, Skanfy arma o arco de sua mãe, no mesmo momento Fonpu pegou sua espada. 

Skanfy em geral não gosta de ter esse tipo de combate, mas esse parecia inevitável, ela então atirou com uma flecha para distrair sua adversária, e trocou o arco de sua mãe por seu Tesouro Sagrado em Lua Crescente. Uma adaga não era a melhor arma contra uma espada, mas ela fez o que pode.

A fada disparou com toda sua velocidade hipersônica para cima da Cavaleira Sagrada, que mal pôde notar seus movimentos.

—Você não é uma adversária tão ruim assim no final das contas... – Disse, após o pecado a atacar com sucesso na barriga.

—Merci, para uma Cavaleira Sagrada convicta você também não é nada mal. Normalmente eu a teria derrotado com um golpe. – Responde com ironia.

Elas continuaram lutando ferozmente por alguns momentos, até Skanfy sentir que já havia perdido muito tempo nisso e tinha que ir ajudar seus companheiros para finalmente poder ter suas dezoito horas de sono.

—É, a luta está boa, mas eu tenho que ir. – Respondeu com um bocejo, zombando de sua oponente.

—Você não acha que eu realmente te deixaria sair assim, acha? – Responde Fonpu, começando a usar magia na sua espada.

—Bom... na verdade não, mas eu não estou pedindo permissão.

Ela então armou seu Tesouro na forma Lua Minguante e atirou na oponente a deixando paralisada para poder então ajudar seus colegas.

—Hunf, à la fin... j'avais certa, não passavam de grandes coisas... 

Enquanto Skanfy derrotava Fonfu e saia voando atrás de um de seus companheiros, Asura, em sua perseguição, acaba se deparando com o alto e esguio Nisk.

Ao ver o Pecado, Nisk pega sua espada sagrada e ataca com sua magia Corte de Luz, que Asura prontamente defende usando seu escudo de sangue.

—Belo golpe, rapaz. Talvez em 50 anos de treino possa me enfrentar. – Debocha do golpe do Cavaleiro Sagrado do Bode Voador.

—Não me faça rir, pecador. Os Cavaleiros Sagrados já passaram vocês fazem eras! – Responde entrando em posição de combate.

Asura gargalha alto para a afirmação pretensiosa e arrogante do Cavaleiro Sagrado.

—Todos vocês são tão cheios de si assim? – Pergunta em tom de chacota. – Vou mostrar para você o quão errado está... – Asura dá um sorriso quase que psicótico para o Cavaleiro Sagrado, para tentar intimidá-lo.

Nisk se enfurece por ser zoado e tenta perfurar o escudo, e quando acha que consegue, era o Asura transformando o escudo numa mola, e por conta da força que Nisk colocou em seu golpe, ele foi jogado para longe como se fosse um tiro de canhão, fazendo Asura rir dele.

Quando bate em uma parede, Nisk cai de costas no chão. Então, o vampiro então dispara para cima do oponente e fica em pé em cima de seu peito.

—Eu venci. – Afirma em um tom convicto o Pecado da Gula.

Nisk tenta agarrar a sua perna, mas espetos feitos de sangue saem dela e perfuram a sua mão.

—Eu ainda não acredito que você tentou desafiar um vampiro a noite, cara... você é burro demais, sabia? – Fala com relativa pena do seu oponente.

Então, Asura acerta um soco forte na cabeça do adversário, fazendo-o desmaiar.

—No fim esse papo de poder lendário era balela... espero que todos sejam o mesmo, inclusive aquele padre... Algo não cheirava bem no sangue dele...

Assim como seus companheiros, Takashi saiu à caça dos seus oponentes, e acabou se deparando com o enorme Dost, que conseguia a façanha de ser ainda maior do que o Pecado da Ganância.

—Você é um dos pecadores que profanam o nosso reino? – Pergunta o homem enorme.

—Sim, eu mesmo, seu brutamontes verde. Eu sou Takashi, o Pecado da Ganância. – Responde com um sorriso sádico.

—Você não é páreo para o grande Dost! – Proclama com raiva daquele homem que se portava como se fosse muito mais forte que ele.

Em um poderoso pisão no chão, Dost invoca uma torrente de pedras na direção de seu oponente, que usa a parte lateral da lâmina para quebrá-las com facilidade. Apesar de fina, a espada se transformava em algo extremamente resistente quando em contato com a magia de Takashi.

Ao quebrar as pedras, Takashi aproveita para usar uma de suas magias de ladrão favoritas, a Ash Crown. Ele invocou uma densa névoa, que conseguia inclusive esconder seu alto e forte corpo. Por ser um excelente ladrão, Takashi mesmo sendo grande e musculoso, conseguia se mover sem fazer barulho, inclusive sua armadura fora projetada para tal, cobrindo muitas partes com placas de magia invisíveis, projetadas por Krioni. O Cavaleiro Sagrado não conseguia o encontrar, por mais que se concentrasse nos sons e no cheiro.

De surpresa, seu corpo é atingido lateralmente. Por muita sorte, não foi cortado em dois, mas sua armadura se danificou extremamente no ponto em que fora acertado, fazendo-o suar frio e engolir em seco.

Como a neblina ainda não havia abaixado, muito pelo contrário, havia ficado ainda mais densa, decidiu criar uma redoma de pedra para se esconder do Pecado, antes que ele o matasse.

Porém...

Uma explosão poderosa abre a doma de pedra, e uma esfera de ferro atinge o peito de Dost. Ele cai de joelhos e quando olha para cima, vê Takashi com seu segundo Tesouro Sagrado apontado para ele. Pelo visto, o boato de Takashi possuir dois Tesouros Sagrados para compensar o fato de ser o único humano em um monte de outras raças naturalmente mais poderosas era real. O Pecado o encarava com um olhar sanguinário, pronto para matá-lo.

—Eu sinto que se eu te matar o Capita vai me encher o saco, então...

Takashi puxa sua garrucha, a recarrega rapidamente e dá um disparo na cabeça de Dost. Porém, ao invés de estar com uma bala para perfurar, estava com uma especial projetada por Krioni para missões não letais. Ainda possuía algumas, não se desfez delas por gostar da coleção de balas.

—Fraco. Quando tiver poder lendário de verdade, aí poderemos lutar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sins of Hope" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.