Sins of Hope escrita por DGX


Capítulo 13
Blazing Blast




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/802562/chapter/13

Opening

—Parece que teremos uma luta e tanto aqui... Camille, me alcance minha Gilgamesh, por favor.

—Gilga... mesh? – Pergunta a princesa com uma expressão de dúvida.

—Isso! Meu Tesouro Sagrado, as luvas que eu uso. Seu nome é Gilgamesh.

Camille nota que as luvas estavam do seu lado, e as alcança para Nier, que prontamente as veste.

Nier então pula por cima do balcão e dispara em direção à porta do Delito voando a uma velocidade hipersônica, Ryon pula e abre a porta para seu dono sair e a mesma se fecha com a pressão do ar causada pelo voo de Nier.

Ao sair, ele acerta o joelho na cabeça de uma gárgula, e desvia seu peso para acertar o cotovelo na outra que notou ao seu lado. Ele pousa se apoiando no chão, e levantando uma pequena nuvem de poeira. 

Ele vê um pequeno par de brilhos vermelhos no meio da poeira se aproximando dele, e quando ele ia se preparar para defender-se dela, é atacado de surpresa pela outra gárgula, que o agarra pela cabeça e crava suas garras no rosto do pecado, enquanto a outra o atinge na barriga, fazendo que ele voe longe com o impacto, e acertando uma pequena construção perto dali.

Quando Nier saiu pela porta, Camille se levantou atrás do balcão, e saiu de lá. Ela então se dirige para frente dos clientes do bar, e começa a falar para os cidadãos que estavam com medo no bar.

—P-Pessoal, escutem-me, por favor. – Ela consegue atrair a atenção daqueles que vivem em seu reino de uma maneira mais fácil do que achava que conseguiria. Então, engole a vergonha, respira fundo e continua. – Sei que devem estar assustados, já que ouvimos gritos do lado de fora, e que a presença maligna estava vindo nessa direção. Mas, não temam! Eu tenho certeza que o taverneiro, dono desse bar, irá derrotar o mal! – A garota olha para os rostos dos cidadãos no bar, que de assustados, já pareciam um pouco mais calmos. Ela enche o peito para continuar a falar. – Ele é muito forte, inclusive já m– A frase de Camille é interrompida pelo som de uma parede quebrando, que faz com que ela se dirija em direção a porta. Quando toca a maçaneta, ela olha para trás, e vê que os clientes do Delito, antes mais tranquilizados, voltam a ficar tensos, fazendo com que ela volte a encarar a porta. Milhões de pensamentos permeiam sua mente, desde os mais simples como "Nier lançou um inimigo para longe", até os mais sombrios, onde Nier estaria morto. 

Pare de pensar bobagens, menina! Você sabe o quão forte Nier é! Ele é uma lenda, e já salvou o reino inúmeras vezes! Vamos, você consegue!

A princesa reúne suas forças e abre a porta.

—Nier... sama?

Ela viu o que temia: o ataque não foi de Nier, e sim dos inimigos. Duas enormes feras rochosas com corpos fortes, traços faciais parecidos com os de morcegos e enormes asas. Uma das gárgulas começa a se aproximar do bar, fazendo com que todos lá dentro entrem em pânico. Camille estava paralisada vendo a criatura se aproximar, e pensava que seria seu fim. A criatura ficou cara a cara com Camille, e puxou do fundo de seu monstruoso corpo um rugido, que fez com que a princesa achasse que ficaria surda com tamanha força vocal.

Nier fora descuidado, e isso custou caro. Ele ficou poucos segundos inconsciente, mas foram o suficiente para instaurar o pânico. Uma gárgula vinha em sua direção, e a outra, que o acordou com um rugido, estava na porta do bar. Quando ele focou sua visão na gárgula ao longe, percebeu que Camille estava na frente dela. Nier estava ignorando completamente a gárgula em sua frente, que quando o atacou, o garoto só conseguiu desviar por um triz, e se safou de levar um golpe sério.

Tsc! Fiquei realmente enferrujado nesses últimos anos que estive parado... Mas agora não é hora para ficar se lamentando e pensando! Eu tenho que salvar a Camille e o povo do reino!

Nier rapidamente energiza seu Tesouro Sagrado, concentrando uma enorme quantidade de chamas para um potente disparo, e alça voo. No milésimo de segundo que o separava da gárgula a sua frente que estava prestes ao atacar, ele desvia do monstro com um giro perfeito escapando das garras da criatura, e consegue acertar um soco na cabeça da outra gárgula, que estava prestes a atacar a princesa.

—Cheguei a tempo, Camille? – Fala pousando a sua frente, e em um giro chutando a gárgula que quase a atacou na outra gárgula, fazendo uma cair por cima da outra.

—Sir Nier! Eu fiquei assustada, mas eu resisti! Como eu poderia dizer que quero salvar meu país dos cavaleiros sagrados se não consigo nem ajudar meu povo contra simples monstros de pedra? – Algumas lágrimas começam a marejar os olhos esmeraldinos da princesa. – Mas, agora que você chegou, me sinto mais segura... – Camille acaba não conseguindo segurar as lágrimas e chora de alívio ao ver que Nier estava bem, e que ele ainda conseguia lutar. Quando pensou em tentar abraça-lo, nota que ele está de costas para ela, focado nas gárgulas.

—Agora, é hora de acabar com isso. Você agiu bem, tenho certeza disso. – Ele se vira para ela e bagunça seus cabelos com sua mão direita. Ela sente que a mão dele está muito quente, quase como se fosse queimar seus cabelos. Ela deduziu que o motivo era seu Tesouro Sagrado, que absorvia suas chamas e as concentrava, como acabara de ver com as gárgulas e como ele havia feito quando se encontraram.

Nier então dá alguns passos para fora da área externa da taverna, e se coloca de lado contra as gárgulas. Ele ergue seus dois braços e aponta o direito para as gárgulas e o esquerdo para o Delito, com as palmas das mãos levantadas e apontadas nessas direções de maneira perpendicular. Ele concentra uma enorme quantidade de chamas em ambas as suas mãos, fazendo com que o ar ao redor delas tremulasse. Ao concentrar uma considerável quantidade de chamas em poucos segundos, ele então as solta.

—Blazing Blast!

Ele dispara uma rajada concentrada de chamas violentamente poderosas e destrutivas com sua mão direita, que oblitera as gárgulas, enquanto uma imensa quantidade de chamas fracas sai de sua mão esquerda, sem machucar ou queimar ninguém. 

Alguns minutos após Nier destruir ambas as gárgulas, Skanfy chega flutuando fingindo que corria, e vê alguns clientes saindo receosos do Delito, e marcas da batalha de seu capitão. Ela retorna a sua forma original, e flutua para dentro do bar, e vai falar com o Pecado da Ira.

—Capitaine! Gárgulas atacaram o centro da cidade! – Ela para de falar agitada e desvia o olhar para baixo, como se tivesse vergonha. – Eu desobedeci a suas ordens e não retornei imediatamente para destruir uma, mas não sei dizer se há mais por aí...Que tu penses que nous devrions faire?

Skanfy se preparava para receber um golpe de Nier, que odiava que saíssem de seus planos, pois muitas vezes acabavam com suas estratégias. Mas é afagada por seu capitão, que esfrega sua mão na cabeça da fada, bagunçando seus cabelos azuis. Camille semicerrou os olhos ao ver isso, mas decidiu ficar calada. Porém isso não a impediu de apertar com força Ryon, que estava sentado em seu colo.

—Com certeza existem mais, lembro de sentir pelo menos mais uma... Mas, onde estarão? – Nier se vira para os clientes que ainda não saíram, seja por quererem acabar de beber agora que o perigo passou ou por não terem pago ainda (afinal ninguém era louco de sair sem pagar daquele bar) e fala - Alguém notou algo de anormal mais cedo? Qualquer coisa serve, precisamos descobrir se existem mais gárgulas, e onde estariam.

Um senhor de idade avançada, aparentemente vindo da zona rural de Rodório devido as suas vestes, começa a falar.

—Minhas vacas andam morrendo secas e sem sangue... Morreu mais uma hoje de manhã...

Nier olha para Camille, que havia lhe dito isso. 

Então o rumor que ela ouviu era verdadeiro.

Ele sorri e agradece o senhor. Após isso, ele se aproxima de Camille, que estava lendo espantada um pedido anotado com uma letra impressionantemente bonita e olhando para Ryon, que havia anotado o pedido e a olhava com um sorriso de satisfação. Ele toca no ombro de Camille e explica que o gato realmente escreve bem para alguém sem polegares opositores, e fala:

—Com isso, não tenho mais dúvidas. O "herói" da Saligia, O Pecado da Gula, Asura, está aqui.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sins of Hope" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.