Reflexos escrita por Siaht


Capítulo 1
U: Reflexos


Notas iniciais do capítulo

Olá, pessoas lindas!!!
Tudo bem com vocês?
Bom, essa é a minha última fanfic para o July Black e eu realmente espero que vocês gostem dessa pequena reflexão sobre reflexos. ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/802546/chapter/1

{reflexos}

.

.

Às vezes, Bellatrix Black observa o próprio reflexo no espelho e enxerga Andrômeda. As duas compartilham os mesmos traços, embora a primogênita os use com mais severidade. É sempre o bastante para que algo se quebre dentro dela. A raiva irrompe como uma tempestade. Ela detesta dividir as feições com a irmã. Abomina a ideia de que aquela pequena ladra tenha lhe roubado a individualidade, usurpado todos os detalhes que lhe tornavam única.

Odeia ainda mais o modo como Andrômeda resolveu vestir seus ângulos e curvas, os adoecendo com gentileza e fraqueza. Pegando aquele corpo que foi forjado para ser a mais letal das armas e o transformando em um escudo. Tomando aquela voz feita para bradar ordens e maldições e a usando para sussurros de amor. A garota é uma versão desbotada da irmã mais velha. É tudo o que ela repudia. Tudo o que jura nunca se tornar. Às vezes, Bellatrix Black observa o próprio reflexo no espelho e enxerga Andrômeda e teme que, se olhar atentamente para dentro de si, encontrará a fraqueza que vê refletida nos olhos da irmã.

.

.

Às vezes, Andrômeda Black observa o próprio reflexo no espelho e enxerga Bellatrix. As duas compartilham os mesmos traços, embora a garota do meio os use com mais suavidade. É sempre o bastante para que algo se quebre dentro dela. O medo irrompe como uma tempestade. Ela detesta dividir as feições com a irmã. Abomina a ideia de que possam ser confundidas. De que alguém possa pensar que são iguais. Odeia ainda mais temer que estejam certos. Se ela e Bella se assemelham tanto fisicamente, o que as impede de compartilhar a mesma mente perversa?

Andrômeda chegou a esse mundo depois, afinal, e herdou da primogênita o mesmo rosto. O mesmo corpo. A única diferença é que elas não o vestem da mesma forma. Ainda. Talvez seja uma questão de tempo. Talvez a mais nova esteja em seu caminho para se transformar na mais velha. A moça tenta usar aquela carcaça de modo gentil e delicado, mas talvez seu destino seja de tornar uma lâmina afiada. Não é o seu desejo, porém, é impossível não se questionar quando uma alma com seu rosto rasteja pelo mundo, levando devastação. A irmã é como um encosto, a personificação de tudo o que a caçula não quer ser. De tudo o que pode se tornar, se não for cuidadosa. Às vezes, Andrômeda Black observa o próprio reflexo no espelho e enxerga Bellatrix e teme que, se olhar atentamente para dentro de si, encontrará a crueldade que vê refletida nos olhos da irmã.

.

.

Vislumbrar Bellatrix e Andrômeda Black no mesmo cômodo é sempre desconfortável. Como observar duas figuras idênticas, paradas lado a lado. Imagens espelhadas. O mesmo rosto, os mesmos olhos, a mesma boca, os mesmos cabelos. Um observador atento, contudo, perceberia a luz onde na outra havia apenas trevas. A sanidade e a loucura. O coração vermelho, pulsando com paixão e rebeldia, contra o coração putrefato e intoxicado por perversidade. As irmãs talvez fossem mesmo o reflexo uma da outra. Idênticas em aparência, inversas em todo o resto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não sei se isso ficou muito bom, mas queria falar sobre os temores e incômodos das duas irmãs e contrastar com o fato de que qualquer um de fora perceberia que elas são indivíduos muito diferentes, se olhasse com um pouco mais de atenção.
Espero que tenham gostado! ♥
Beijinhos,
Thaís