Famiglia escrita por Mandalay


Capítulo 5
#05 SERENO, Ryohei Sasagawa


Notas iniciais do capítulo

E depois de muita chuva o sol torna a brilhar novamente (literalmente pois o inverno está para acabar!) e quem diria que escrever sobre o cabeça de grama seria tão estimulante? Ele realmente em muita energia!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/802523/chapter/5

Algo que ambos os irmãos Sasagawa tinham em comum mas que poucos notavam era uma vitalidade capaz de contagiar quem quer que estivesse por perto deles, cada qual a sua maneira, é claro. Kyoko sempre trazia a gentileza enquanto Ryohei, bem, Ryohei não se preocupava muito em pensar na impressão que causava naqueles que o rodeavam.

Sua irmã gostava de vê-lo como alguém enérgico em excesso, que extrapolava todas as suas emoções e palavras dada a sua maneira de viver, mas nem todos tinham a delicadeza dela quando o assunto era o extremo guardião do sol dos Vongola. Não. Não mesmo. Quando a voz dele chegava nos ambientes antes mesmo de sua mera presença? Praticamente impossível!

Se tinham uma palavra para descrever o jovem entusiasta do boxe essa certamente seria barulhento. Ryohei sempre exaltava em alto e bom tom o que tinha na cabeça, principalmente quando estava empolgado com alguém - se esse alguém tivesse inclinação para a sua arte marcial favorita então, não existiam tímpanos que segurassem sua presença!

Estando em uma luta, não haviam dúvidas de que ele daria o seu máximo, mesmo que todo o seu esforço resultasse na derrota, ele não desistiria até o último golpe pois esse era o seu estilo de luta, de vida.

Ao extremo.

Que tudo o que ele fizesse, fosse em seu máximo, pois algo abaixo disso estava fora de cogitação. E ele fazia questão de carregar esse lema para todos os âmbitos de sua vida. Fosse com o zelo extremo em não preocupar sua irmã com as lesões que sofria, fosse para proteger seus amigos ou defender seus ideais calorosos. Era impossível imaginar um Ryohei Sasagawa que não fosse uma carga completa e ambulante de energia, capaz de mudar os ânimos de quem estivesse ao seu lado - tanto no sentido positivo como no negativo - e suas inimizades poderiam detestar sua vivacidade mas reconheciam seu valor.

Depois que fizera seu nome enquanto guardião de uma das mais renomadas famílias da máfia italiana surgira uma lenda sobre ele. Que o décimo guardião do sol dos Vongola não apenas emulava seu elemento, como tinha uma voracidade tal que seria capaz de consumi-lo por completo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Famiglia" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.