Playing With Fire đŸ”„ Sirius Black escrita por Beatrice do Prado


CapĂ­tulo 54
Casos de famĂ­lia


Notas iniciais do capĂ­tulo

Preparados para o Ășltimo surto...quero dizer, capĂ­tulo?



Este capítulo também estå disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/802506/chapter/54

Jacob Kowalski havia sido convidado, para apresentar um especial de final de temporada da fanfic Playing With Fire, ao qual traria uma dinĂąmica de perguntas e respostas com os personagens da narrativa, alĂ©m de revelar curiosidades e esclarecer algumas dĂșvidas que surgiram no decorrer dos capĂ­tulos.

Enfim, havia chegado o momento de encerrar Ă quela fase, um tanto quanto peculiar, e o homem estava feliz por ter sido o escolhido, para participar daquele evento bruxo.

Ao entrar no cenĂĄrio do programa, Jacob conseguiu identificar os personagens da narrativa sentados em cadeiras no palco, assim como os leitores sentados em cadeiras na plateia, afinal, eles seriam de extrema importĂąncia para o decorrer do espetĂĄculo.

—Sejam muito bem-vindos ao programa “Casos de FamĂ­lia”. – Disse animado, recebendo uma salva de palmas das pessoas que estavam no local – Meu nome Ă© Jacob Kowalski e eu serei o apresentador de vocĂȘs.

—Essa autora Ă© pirada da cabeça, puta que pariu. – Zombou Sirius, antes de sentir um choque que vinha de sua cadeira – Mas que porra Ă© essa?

—A autora pediu para avisar, que não serão toleradas críticas a ela. – Avisou Jacob, que agora tocava em um ponto eletrînico, localizado em sua orelha direita – Bom, antes de iniciar o programa, eu quero apresentar os meus colegas de palco e que serão responsáveis por auxiliar os leitores, a fazerem as suas perguntas aos personagens. – Mencionou, antes de olhar para o fundo da plateia e apontar para os companheiros – São eles: Sabrina Spellman e o seu gato Salem.

—Oi, pessoal. – Disse Sabrina animada, em meio a uma nova salva de palmas – Nós dois fomos convidados para auxiliar o Jacob com esse programa espe... – Dizia a loira, antes de ser interrompida pelo seu felino mal-humorado.

—Eu não fui convidado, eu fui obrigado a vir. – Retrucou o gato preto.

—Fica quieto, vocĂȘ quer levar um choque tambĂ©m? – Perguntou a garota, sem dar espaço para o mascote responder – Bom, vamos começar. – Informou, pedindo para que uma leitora se aproximasse – Diga o seu nome, para quem vocĂȘ quer fazer a pergunta e a pergunta.

—Oi, meu nome Ă© Bruna Gomes e a minha primeira pergunta Ă© para o Thompson. – Disse, apontando para o lufano – Henry, na segunda temporada vocĂȘ vai ter uma crush ou um crush?

—Espero que sim. – Respondeu animado – Isso vai depender da autora. – Disse, olhando ao seu redor – NĂ©, autora?

—Que isso meu filho, calma. – Uma voz masculina invadiu o espaço, gerando confusĂŁo Ă s pessoas presentes, pois aparentemente nĂŁo era de ninguĂ©m que estava no lugar.

—Ah, eu esqueci de avisar, o nosso programa terá um sonoplasta que vai lançar esses efeitos sonoros, na hora que achar pertinente. – Explicou o apresentador.

—PatĂ©tico. – Reclamou o gato sem paciĂȘncia, antes de receber um olhar intimidador de Sabrina.

—Bruna, pode fazer a sua segunda pergunta. – Pediu Spellman.

—A minha segunda pergunta Ă© para o Longbottom. – Disse, agora apontando para o grifinĂłrio – Frank, como vocĂȘ se sentiu ao ser nomeado o lĂ­der dos Vingadores?

—No início eu fiquei com muito medo, porque não me achava uma pessoa corajosa e astuta para liderar o grupo. – Respondeu, calmamente – Mas depois eu adquiri confiança para fazer o melhor pela equipe.

—Muito obrigada, Bruna. – Agradeceu a jovem bruxa Sabrina, antes de apontar para uma outra leitora e chamá-la – Pode vir e fazer as suas perguntas.

—Vem logo, minha filha, que eu quero ir para casa dormir. – Reclamou o gato.

—Salem! – Repreendeu a dona, antes de encarar a garota que já estava ao seu lado – Não liga para ele. – Pediu, sem graça – Agora, nos fale o seu nome e faça as suas perguntas.

—Meu nome Ă© Lucy Swank 76 e a minha primeira pergunta Ă© para a Fortescue. – Avisou a leitora – Alice, desde quando vocĂȘ gosta do Frank?

—Eu comecei a perceber que tinha sentimentos por ele nesse sexto ano. – Respondeu, antes de olhar para o namorado – Acho que algumas semanas antes, de ele me chamar para sair.

—Agora a segunda pergunta Ă© para o Thompson. – Avisou Lucy – Henry, vocĂȘ quer namorar comigo? – Fez o pedido, criando um grande alvoroço na plateia que começou a chamar o nome do lufano diversas vezes.

Afinal, Henry era um personagem muito querido.

—Ele gosta. – Soou mais um dos efeitos sonoros, que seriam usados no decorrer do programa.

—Que palhaçada Ă© essa? – Perguntou Black, irritado – O personagem principal dessa fanfic sou eu e nĂŁo o Henry.

—Personagem principal uma vĂ­rgula, na capa estamos eu e vocĂȘ. – Retrucou Elizabeth.

—Qual das capas? – Perguntou, ainda irritado – Essa autora doida vive trocando de capa toda hora. – Sirius finalizou a frase e logo sentiu um novo choque que se espalhou por todo o seu corpo – Ai, caralho.

—AlguĂ©m coloca uma focinheira nesse cachorro, por favor. – Pediu o gato preto sem paciĂȘncia, antes de voltar a sua atenção para Thompson.  – Estamos esperando a sua resposta, galĂŁ da Malhação.

—Bom, jĂĄ que eu nĂŁo tenho ninguĂ©m. – Disse, dando de ombros – Por que, nĂŁo? – Afirmou, causando uma nova onda de euforia na plateia.                                                                                                                                      

—Pessoal, o programa Ă© “Casos de FamĂ­lia” e nĂŁo “Vai dar namoro” ou “Em nome do amor”. – Advertiu Kowalski.

—Isso Ă© verdade, parceiro. – Concordou Sabrina, antes de olhar para a leitora – Muito obrigada pelas perguntas, Lucy.

—Agora vamos para um quadro do nosso programa chamado “Eu entendi a referĂȘncia” com o Vingador Steve Rogers. – Avisou o apresentador, olhando para um dos lados do cenĂĄrio que jĂĄ apresentava o herĂłi em frente a um telĂŁo – É com vocĂȘ, CapitĂŁo AmĂ©rica.

—OlĂĄ cidadĂŁos, tudo bem com vocĂȘs? – Questionou, olhando para a plateia e para o palco simultaneamente – Espero que sim. – Disse sorrindo – Bem, eu fui convocado para citar algumas referĂȘncias contidas em capĂ­tulos da fanfic Playing With Fire, e as duas primeiras se encontram no capĂ­tulo nomeado de “Alvoroço”.

—Com licença, mas nĂŁo seria mais coerente terem chamado o Dr. Estranho ou a Feiticeira Escarlate para esse quadro? – Perguntou Salem – Afinal, eles mexem com magia e vocĂȘ nĂŁo.

—Mas eu sou o cara das referĂȘncias. – Explicou Steve, antes de prosseguir com o que estava falando – No capĂ­tulo citado anteriormente, a professora Pomona faz uma pergunta para a Elizabeth, referente ao nome do cogumelo mĂĄgico que Ă© capaz de aumentar a estatura de um indivĂ­duo e a resposta da protagonista foi: Amanita muscaria— Citou, antes de fazer uma pausa – Acontece que esse cogumelo Ă© o mesmo usado nos jogos de vĂ­deo game do Mario, o encanador e que o faz aumentar de tamanho no jogo. – Explicou, apontando para os personagens de vĂ­deo game, que agora apareciam no telĂŁo atrĂĄs dele – Na vida real, esse fungo existe e quando Ă© consumido, dĂĄ a impressĂŁo Ă  pessoa que o comeu, de que ela ficou gigante.

—BlĂĄ, blĂĄ, blĂĄ. – Reclamou Salem, revirando os olhos em sinal de frustração – Isso Ă© uma fanfic ou uma aula de Biologia?

—Salem! – Repreendeu Sabrina.

—Calma, que eu nĂŁo terminei de apresentar as referĂȘncias desse capĂ­tulo. – Avisou Rogers – Quando a Elizabeth vai para o refeitĂłrio, um aluno começa a correr com uma cauda de macaco... – Explicava o homem, antes de ser interrompido por Potter.

—Esse dia foi louco. – Disse James satisfeito, olhando para os outros Marotos.

—EntĂŁo, o nome do aluno Ă© Peter Shepherd. – Informou Steve – E esse garoto Ă© um personagem do filme Jumanji, que ganha uma cauda de macaco quando tenta trapacear no jogo.

—Eu adoro esse filme. – Mencionou Spellman, empolgada.

—E quem te perguntou? – Questionou o gato preto, mal-humorado.

—CapitĂŁo AmĂ©rica, agradecemos imensamente Ă  sua participação. – Disse Jacob, encarando o herĂłi, agora confuso.

—Mas a fanfic tem mais referĂȘncias. – Retrucou o loiro.

—Acontece, que a autora ficou com preguiça de reler todos os capĂ­tulos e essas serĂŁo as Ășnicas referĂȘncias citadas. – Explicou o apresentador, acenando em despedida para o Vingador que saiu de cena – Sabrina, agora Ă© a sua deixa.

—VocĂȘ. – Disse a jovem bruxa, apontando para uma nova leitora da plateia – Pode vir e fazer a sua pergunta.

—Oi, meu nome Ă© Belatrixie e a minha pergunta Ă© para a Mcguire. – Informou, agora encarando a protagonista – Lizzie, vocĂȘ e os Vingadores pretendem investigar a “lenda” da cĂąmara secreta?

—CĂąmara secreta? – Perguntou Elizabeth, confusa – O que Ă© isso?

—É o lugar onde o White ia te levar, naquela reunião secreta da Sonserina. – Respondeu Salem, antes de receber os olhares aflitos da dona e de Kowalski – Não era para falar isso?

—Não. – Respondeu Sabrina, irritada.

—Mas o que tem nessa cñmara secreta? – Perguntou Remus Lupin.

—É, eu tambĂ©m quero saber. – Concordou Lilian Evans, antes de se assustar com uma criatura que havia invadido o palco, acompanhada de seu dono que com uma mala, tentava capturĂĄ-la.

—PelĂșcio, volta aqui. – Pediu o homem, que apĂłs alguns segundos conseguiu capturar a criatura.

—Newt, o que vocĂȘ faz aqui? – Perguntou Jacob, ao se aproximar do amigo.

—O Dumbledore pediu para eu interromper o programa, caso essa pergunta fosse feita. – Disse baixinho, antes de se voltar para a plateia – Pessoal, eu sinto muito por ter interrompido o programa de vocĂȘs, mas eu jĂĄ estou indo, atĂ© mais. – Se despediu o rapaz, acenando para o pĂșblico e saindo pela lateral do palco.

—Tá, mas o que tem na cñmara secreta? – Perguntou o gato preto.

—Salem!! – Repreendeu Sabrina, antes de apontar para mais uma leitora que se encontrava na plateia – VocĂȘ, vem para cĂĄ fazer a sua pergunta, antes que eu seja demitida.

—OlĂĄ, meu nome Ă© Day Weasley 07 e minha pergunta Ă© para o Black. – Avisou, encarando o grifinĂłrio.

—Nossa, finalmente vão fazer uma pergunta para mim. – Afirmou Sirius, aliviado.

—Sirius, no episĂłdio 9, vocĂȘ disse que jamais daria o prazer Ă  Lizzie de beijar os seus lĂĄbios macios, mas aparentemente, as coisas mudaram. – Disse, calmamente – VocĂȘ jĂĄ sabia que estava mentindo para si mesmo? – Finalizou a pergunta, acarretando uma salva de palmas da plateia, que encarava Sirius com atenção.

—IIIIRRRAAAA! – Soou mais um dos efeitos sonoros.

—Se eu soubesse que a pergunta era essa, eu não teria me animado. – Reclamou, de braços cruzados.

—Reponde a pergunta da Day e não enrola. – Pediu Elizabeth, o cotovelando.

—Acontece, que eu não sou obrigado a responder. – Retrucou, Almofadinhas.

—É obrigado sim, Playmobil. – Afirmou Salem.

—Repete isso, que eu te transformo em churrasquinho de gato. – Ameaçou, Sirius.  

—Responde logo, Black. – Pediu Elizabeth, novamente.

—Eu estava mentindo para mim mesmo, porque já gostava dessa cobra. – Respondeu, olhando para a namorada – Satisfeita? – Perguntou, agora olhando para a leitora.

—Muito. – Respondeu, sorrindo.

—Arrasou, Day. – Disse o gato, animado – Muito obrigado pela pergunta.

—É, muito obrigada pela sua pergunta. – Disse Spellman, antes de chamar uma nova participante – Já sabe, diga o seu nome e faça as perguntas.

—Meu nome Ă© Mandinha 922, e eu tenho duas perguntas para fazer. – Informou – A primeira Ă© para o Sirius e para a Lizzie. – Disse, encarando o casal – Quantos filhotes vocĂȘs pretendem ter?

—Se forem pulguentos como o Sirius, nenhum. – Respondeu Elizabeth, de prontidão.

—Melhor pulguentos, do que peçonhentos. – Retrucou, Black.

—RATIINHOOO!! – Uma voz masculina pîde ser ouvida, por todo o cenário.

—Ratinho? – Perguntou o felino, interessado – Eu gosto de ratinhos.

—Que coincidĂȘncia, porque a minha prĂłxima pergunta Ă© para um. – Informou a leitora, animada – Pedro, quem Ă© a sua ou o seu crush?

—Bom, eu tenho um crush... – Dizia Pettigrew, antes de ser interrompido por uma bruxa idosa de longos cabelos brancos e um enorme nariz, que carregava um pîster em uma das mãos.

—OlĂĄ, o meu nome Ă© Bruxa Baratuxa e me mandaram aqui para avisar que o filme “Abracadabra 2” estreou no Disney + no dia 30 de setembro.  – Anunciou, abrindo o pĂŽster para mostrar Ă s pessoas que estavam no estĂșdio.

—Esse filme deve ser Ăłtimo. – Afirmou Sabrina entusiasmada, antes de encarar o seu mascote – E vocĂȘ, cala a boca.

—E mais uma coisa, quem não for ver, vai ser transformado em árvore. – Ameaçou a bruxa – Agora que eu já fiz o meu comunicado, eu preciso ir atrás da camponesa de nobre coração que vai todos os dias ao bosque recolher lenha, para se casar com o meu filho. – Explicou, antes de pegar a sua varinha mágica para sumir do palco, mas antes da deixa, a mulher emitiu o seu famoso bordão – Parangaricutirimirruaro!

—Muito obrigada pelas suas perguntas, Mandinha. – Agradeceu Sabrina – Agora, vocĂȘ pode voltar ao seu lugar.

—Mas ele não respondeu à minha pergunta? – Rebateu a garota.

—E nem vai. – Zombou, o gato preto.

—Mas eu quero saber a resposta. – Retrucou a leitora, antes que a jovem bruxa usasse o seu poder para fazĂȘ-la desaparecer.

—Bom, vamos a mais uma curiosidade da fanfic, galerinha. – Anunciou Jacob, a fim de mudar de assunto o mais rĂĄpido possĂ­vel – VocĂȘs se lembram de quando o Sirius lançou um feitiço na Elizabeth, para que ela ficasse soluçando por uma semana e o diretor Borage conseguiu livrĂĄ-la do encanto? – Perguntou, olhando para os leitores que acenaram em sinal de positivo, Ă  sua pergunta – EntĂŁo, o aluno que avisou o professor, a respeito da pegadinha, foi o Severus Snape.

—VocĂȘ me paga, Ranhoso. – Ameaçou Almofadinhas, encarando o sonserino – Assim que a gente voltar para Hogwarts, eu me vingo disso.

—Acho que na prĂłxima temporada, vocĂȘ vai ter que se preocupar com outra coisa. – Provocou Salem.

—Como o quĂȘ? – Questionou Lizzie, curiosa.

—Com a ida do seu... – Dizia o gato, antes de ser interrompido por Sirius.

—Tem uma leitora que está chegando, para fazer as perguntas dela. – Avisou Black agitado, apontando para uma jovem que chegava perto de Spellman e seu gato.

 -Oi, moça. – Saudou a jovem bruxa – Nos diga o seu nome e depois faça as suas perguntas.

—Antes de fazer as perguntas, eu gostaria de dar um recado para a Elizabeth e para o Sirius. – Avisou, encarando o casal, seriamente – Puta que pariu, vocĂȘs sĂŁo dois cabeças duras! Demoraram uma vida para admitir que gostam um do outro, “celoko”. – Finalizou o sermĂŁo, recebendo um afirmativo de toda a plateia, que concordou com a bronca da moça.

—Esse programa está ficando cada vez melhor. – Afirmou o felino, se divertindo com a situação – Habla mais, rainha.

—Bom, meu nome Ă© Qveen BDD e a minha primeira pergunta Ă© para a Mcguire. – Informou, redirecionando o olhar para a sonserina – Como vocĂȘ se sente, sabendo que o seu primeiro beijo com o Black foi em um cachorro?

—É uma mistura de ranço, por ele ter me enganado, e satisfação por ter sido na forma de um doguinho. – Respondeu – Apesar das pulgas, nĂ©.  

—Nossa, atĂ© parece que vocĂȘ sabia a minha segunda pergunta. – Informou a leitora, impressionada – Sirius, vocĂȘ jĂĄ teve pulgas nesse cabelinho lindo?

—Nunca. – Respondeu, de prontidĂŁo – Meus pelos... – Dizia, antes de interromper a prĂłpria fala –...quero dizer, o meu cabelo Ă© bem limpinho.

—Agora a minha Ășltima pergunta Ă© para a Taylor. – Avisou, antes de olhar para a corvina –Raven, eu queria saber se vocĂȘ usa as suas visĂ”es para colar nas provas.

—Deixa baixo, deixa baixo. – Zombou o gato preto.

—Colar nĂŁo, mas Ă s vezes eu tenho visĂ”es de partes das provas. – Respondeu, pensativa – Mas isso nĂŁo seria colar, afinal eu nĂŁo tive a intenção de ver as questĂ”es.

—Isso parece colar, para mim. – Rebateu Salem, encarando a leitora.

—Para mim tambĂ©m. – Concordou a moça.

—Bom, muito obrigada pelas perguntas, Qveen. – Agradeceu Spellman.

—Muito obrigado e manda um beijo para a sua gata Judith. – Disse o felino.

—Pode deixar. – Afirmou a leitora, antes de se afastar dos dois.

—Como vocĂȘ sabe que ela tem uma gata chamada Judith? – Perguntou Jacob, confuso.

—Meu caro, eu sei de tudo. – Se gabou, o felino – Inclusive, eu atĂ© sei como toda essa narrativa vai acabar. – Finalizou o que havia dito e em seguida riu, ao encarar Sirius.

—TĂĄ me olhando assim, por quĂȘ? Eu tenho cara de palhaço? – Perguntou, Almofadinhas.

—Palhaço nĂŁo, mas vocĂȘ tem cara de mor... – Dizia o gato, antes de ser interrompido por Sabrina.

—VocĂȘ, pode vir aqui para fazer as suas perguntas.  – Pediu a bruxa nervosa, acenando para que a prĂłxima leitora se aproximasse.

—OlĂĄ, meu nome Ă© Nightwmarez e a minha primeira pergunta Ă© para a Taylor. – Avisou, olhando a aluna – Raven, qual foi a pior visĂŁo que vocĂȘ jĂĄ teve?

—Foi quando eu tinha dez anos e previ que quebraria o braço. – Respondeu – Pois, mesmo sabendo que isso iria acontecer, eu não conseguir evitar o acidente e ainda senti a dor duas vezes, na visão e na vida real.

—Agora a minha pergunta Ă© para o Black. – Informou, encarando Almofadinhas – Sirius, qual Ă© o seu maior arrependimento?

—De não ter conseguido mostrar o caminho correto, para o meu irmão. – Respondeu, de maneira penosa – Às vezes eu acho que deveria ter insistido mais.

—NĂłs te amamos, Almofadinhas. – Gritou uma leitora da plateia, que começou a repetir o nome do grifinĂłrio inĂșmeras vezes, com o intuito de reanimĂĄ-lo.

—Ele gosta. – Soou o efeito sonoro, novamente.

—Nós te amamos Black, não fica triste. – Reafirmou a leitora, que havia feito a pergunta.

—Assim eu fico emocionado. – Mencionou Jacob, limpando o canto dos olhos que estavam lacrimejados.

—Eu tambĂ©m. – Concordou Sabrina – Muito obrigada pelas perguntas, Nightwmarez.

—Nossa, quanto drama por causa de um pulguento. – Reclamou o gato preto, antes de olhar para trás e chamar mais uma leitora, para participar do programa – Vem para cá fazer as suas perguntas, jovem.

—Oi, o meu nome Ă© JC Forbes e as minhas primeiras perguntas sĂŁo para o Davis. – Avisou, ao encarar o novo personagem – Noah, vocĂȘ acha que vai ser escolhido para qual casa em Hogwarts? IrĂĄ incomodar o casal Elizabeth e Sirius ou se juntarĂĄ Ă  equipe.

—Bom, eu acho que vou para a Sonserina, porque eu e a Lizzie somos muito parecidos – Respondeu, sem se incomodar com o olhar de inimizade que Sirius lançava em sua direção – E referente à sua segunda pergunta, eu só posso dizer que vou tentar uma segunda chance com a Elizabeth, mesmo ela estando comprometida.

—Rapaaazzzz. – Ecoou uma voz divertida por todo o cenário.

—Mas Ă© muito filho da puta. – Xingou Sirius nervoso, ao se levantar da cadeira e se aproximar do rival que tambĂ©m se levantou de seu assento.

—Porrada!Porrada!Porrada! – Cantarolou Salem, empolgado.

—Aqui nĂŁo Ă© o Programa do Ratinho, nĂŁo. – Repreendeu Jacob, se colocando no meio de Sirius e Noah – Se acalmem, rapazes.

—VocĂȘ ouviu o que ele disse? – Perguntou Black, revoltado.

—Sim, mas vocĂȘ nĂŁo pode brigar com ele aqui. – Respondeu, o apresentador – Agora, vocĂȘs dois voltem para os seus lugares. – Ordenou e os estudantes se sentaram em seus assentos novamente.

—Muito obrigada por isso, minha jovem. –Agradeceu o gato, olhando para a leitora que havia feito a pergunta da discórdia.

—Jessica, pode prosseguir. – Pediu Sabrina.

—Agora, a minha pergunta Ă© para a McKinnon. – Informou, olhando no sentido da novata – Marlene, hĂĄ alguma possibilidade de vocĂȘ se mudar para Hogwarts?

—Olha, eu não sei se posso responder à sua pergunta. – Informou a garota, que balançava as pernas em sinal de ansiedade.

—Para a sua sorte, a autora acabou de liberar essa resposta. – Informou o apresentador, animado.

—EntĂŁo sim, eu vou estudar em Hogwarts no sĂ©timo ano. – Informou animada, fazendo a plateia e os convidados se entusiasmarem.

Afinal, a moça era uma personagem muito importante da “Era Marotos”.

—Não acredito. – Afirmou Elizabeth boquiaberta, se levantando de sua cadeira para abraçar a amiga – Dessa vez, a minha mãe não vai atrapalhar a nossa amizade, eu prometo.

—E eu prometo que nunca mais vou me afastar de vocĂȘ, Liz. – Disse Marlene, ainda abraçada a Lizzie – Independente do que acontecer.

—Isso sim Ă© emocionante. – Afirmou Salem, chorando – Ainda mais sabendo que depois ela... – Dizia, antes de ser interrompido por Spellman.

—Cala essa boca. – Ordenou a dona, que tambĂ©m chorava na companhia do mascote.

—Jessica, faz logo a próxima pergunta, antes que eu molhe todo o meu pelo com lágrimas – Pediu o felino, encarando a leitora.

—Claro. – Concordou a jovem – James, como vocĂȘ se sente, agora que o seu lĂ­rio finalmente reconheceu os seus sentimentos?

—Eu me sinto nas nuvens. – Respondeu abobalhado, com um sorriso enorme em seu rosto – Agora falta ela aceitar o meu pedido de namoro.

—Calma, Potter. – Comentou Lilian – Uma coisa de cada vez.

—Claro, meu amor. – Afirmou Pontas.

—Cruz, credo. – Reclamou o gato preto – JC, prossiga com um novo questionamento.

—Sirius e Lizzie, vocĂȘs vĂŁo manter um relacionamento de forma madura, ou vĂŁo ficar naquela coisa de ioiĂŽ, que termina por qualquer coisa e depois volta?

—NĂłs seremos maduros em nosso relacionamento. – Respondeu Elizabeth, de prontidĂŁo – E aquelas brigas bobas nĂŁo vĂŁo se repetir. – Completou, agora olhando para Black – NĂ©, Sirius?

—Com toda a certeza. – Concordou o companheiro.

—Ai que pena, eu estava torcendo para a Elizabeth voltar com o Noah. – Provocou Salem.

—Quando esse programa acabar, eu vou te transformar em churrasquinho. – Ameaçou Black.

—VocĂȘ vai ficar repetindo isso, atĂ© quando? – Zombou, antes de se voltar para a leitora novamente – Bora, que vocĂȘ ainda tem uma pergunta para fazer.

—O meu Ășltimo questionamento Ă© para o Dumbledore. – Informou Jessica – O que vocĂȘ conversou com o Severus, naquele dia em que ele descobriu o segredo do Lupin e ameaçou contar para todo mundo?

—Bom, minha jovem, eu o fiz refletir a respeito da responsabilidade de suas açÔes. – Respondeu o diretor, calmamente – Pedi para manter o segredo do colega com ele mesmo. – O homem fez uma pausa – Afinal, nĂŁo Ă© somente o sr. Lupin que tem segredos, nĂŁo Ă© mesmo?

—Muito obrigada pelas suas perguntas, JC. – Agradeceu Sabrina.

—Antes de chamarmos as duas Ășltimas leitoras, a autora pediu para que eu revelasse um Ășltimo mistĂ©rio dessa fanfic. – Informou Jacob – No momento em que Sirius pede Elizabeth em namoro e eles se abraçam, dois estudantes sĂŁo pegos vigiando o casal. – Disse o homem, antes de fazer uma pausa – Pois bem, o rapaz era o Fred Weasley e a garota era a AmĂ©lie Mcguire.

—Mas na minha famĂ­lia nĂŁo tem nenhuma AmĂ©lie Mcguire. – Retrucou Lizzie.

—Mas no futuro terá. – Afirmou Salem.

—Eu vou ter uma irmã? – Perguntou Mcguire, confusa.

—Meu anjo, uma das qualidades da sua casa Ă© a astĂșcia, pensa um pouquinho. – Reclamou o gato preto – Ah, deixa para lĂĄ.

—É melhor mesmo. – Concordou Kowalski, apreensivo.

—Então vamos ouvir as perguntas de mais uma leitora. – Avisou Sabrina, ao chamar a próxima participante – Já sabe, nos diga o seu nome e perguntas.

—Meu nome Ă© Bela Costa e a minha primeira pergunta Ă© para o Black. – Avisou a jovem, olhando para Almofadinhas – Sirius, qual foi a Ășltima vez que vocĂȘ chorou e por quĂȘ?

—Foi quando eu cheguei na casa do James e a família Potter me recebeu como um filho. – Explicou – Eu chorei, porque o acolhimento que eu tive naquela casa, eu nunca tive na minha.

—Ai que fofo, quase me emocionei. – Zombou, Salem – Pode fazer a próxima pergunta, moça.

—Bom, agora a pergunta Ă© para o James e para o Sirius. – Informou – Meninos, qual Ă© o “limite” nas pegadinhas, que nem vocĂȘs cruzariam?

—Nunca cruzarĂ­amos o limite de ferir alguĂ©m gravemente. – Respondeu Potter – Mesmo sendo alguĂ©m que odiamos. – Disse, olhando no sentido de Severus.

—Isso mesmo. – Concordou Black.

—Remus, qual foi o melhor elogio que vocĂȘ jĂĄ recebeu? – Questionou Bela, agora olhando para Aluado.

—Nossa, que pergunta difícil. – Respondeu Lupin, pensativo – Mas de todos os elogios que eu já recebi, o mais significativo para mim foi quando a Ray me disse que eu sou o aluno mais gentil de Hogwarts, mesmo sabendo do meu segredo.

—Desse menino, eu gosto de graça. – Afirmou o gato preto.

—Todos nĂłs, nĂ©. – Disse Sabrina, antes de se voltar para a leitora – Pode fazer a sua Ășltima pergunta.

—Essa Ă© para todos os Marotos. – Avisou – Qual foi a maior loucura que vocĂȘs jĂĄ fizeram? – Perguntou e os quatro se entre olharam rindo, por se lembrarem do momento mais insano que passaram juntos.

—Moça, eu acho que nós não podemos revelar isso. – Respondeu Pedro.

—Ah, podemos sim. – Retrucou James, dando de ombros – Nossa maior loucura foi quando a gente fugiu de Hogwarts para invadir o PalĂĄcio de Buckinglam e correr pelados atĂ© encontrar a rainha ou alguĂ©m da famĂ­lia real.

—Me digam que vocĂȘs nĂŁo encontraram a rainha. – Pediu Jacob apreensivo, ganhando em resposta a gargalhada dos quatro alunos.

—Coitada daquela senhora, foi obrigada a ver as miudezas de quatro marmanjos. – Lamentou Salem.

—VocĂȘ Ă© que vai virar miĂșdo, depois do programa acabar. – Retrucou Black.

—Mas o que vocĂȘs fizeram depois de encontrar ela? – Questionou Sabrina, curiosa.

—O Remus, por medo da histĂłria chegar atĂ© o MinistĂ©rio, apagou a memĂłria dela. – Respondeu James.

—Bela, muito obrigada pelas perguntas, pode voltar ao seu lugar. – Pediu Spellman, antes de chamar a prĂłxima e Ășltima leitora daquele programa – Venha e nos diga o seu nome e faça as suas perguntas.

—Meu nome Ă© Leannah Potter 2410 e minha primeira pergunta Ă© para a Mcguire e para o Black. – Revelou, olhando para o casal – Por que vocĂȘs nĂŁo se casam logo? Todo mundo sabe que vocĂȘs se amam!

—Moça, esse casamento vai demorar duas... – Dizia o gato preto rindo, antes de ser interrompido por sua dona.

—Salem! A pergunta nĂŁo foi para vocĂȘ. – Repreendeu Sabrina.

—Respondendo Ă  sua pergunta, acho que nĂłs vamos preferir esperar um pouco, mesmo depois da formatura. – Respondeu Mcguire – NĂ©, Black?

—Sim. – Concordou, antes de encarar a namorada.

—Aproveitando esse assunto, vocĂȘs jĂĄ pensaram no nome dos filhos de vocĂȘs? – Questionou a leitora, curiosa.

—Lassie e Rin Tin Tin. – Respondeu Lizzie, rindo.

—Ou talvez Snoopy. – Completou Almofadinhas.

—Que tal, AmĂ©lie. – Sugeriu Salem, antes de receber um olhar fuzilante de Sabrina.

—Esse nĂŁo Ă© o nome que vocĂȘ... – Dizia Elizabeth, antes de ser interrompida pela jovem bruxa.

—Leannah, faça a próxima pergunta, por favor. – Pediu Spellman, nervosa.

—Henry, vocĂȘ tem uma quedinha por alguĂ©m? Uma lufana, talvez? – Questionou, encarando Thompson.

—No momento, eu nĂŁo tenho crush por ninguĂ©m, mas quem sabe na prĂłxima temporada. – Respondeu, sorrindo.

—Agora a minha pergunta Ă© para a Evans. – Avisou a leitora – Se vocĂȘ pudesse definir o James em uma palavra, qual seria e por quĂȘ?

—Seria perseverança. – Respondeu, a grifinória – Porque mesmo depois de todos os meus foras, ele continuou tentando me conquistar.

—E consegui. – Completou James, olhando apaixonado para a garota.

—James, hĂĄ quanto tempo vocĂȘ gosta da Lily? Se pudesse defini-la em uma palavra, qual seria? – Questionou, encarando Potter, com atenção.

—Foi amor Ă  primeira vista, Leannah. – Respondeu, suspirando – E a palavra que define a Evans Ă© perfeição.

—Ah, fala sĂ©rio, Potter. – Reclamou Lilian, batendo no ombro do rapaz.

—TĂĄ bom, acho que a melhor palavra que defini a Lily Ă© amabilidade. – Respondeu, agora seriamente – Ela Ă© amĂĄvel com qualquer pessoa e quando faz isso, nĂŁo Ă© forçado, sabe, Ă© o natural dela.

—Nossa, isso foi lindo. – Elogiou Sabrina.

—Foi mesmo. – Concordou o felino – VĂȘ se aprende alguma coisa com o seu amigo, pulguento. – Provocou o gato, encarando Sirius – Bom, pode fazer a prĂłxima pergunta, moça.

—Frank e Alice, como vai o relacionamento de vocĂȘs? – Questionou, agora encarando o casal.

—Melhor impossível. – Respondeu Fortescue, olhando para Longbottom com carinho – É incrível como o Frank consegue me impressionar sempre.

—E vocĂȘ tambĂ©m. – Concordou o estudante, segurando a mĂŁo da namorada – Sempre me impressiona. – Disse, apaixonadamente.

—VocĂȘs sĂŁo muito fofos, juntos. – Elogiou a leitora – E agora, a minha Ășltima pergunta Ă© para o Pettigrew. – Avisou, o encarando – Quem Ă© a tua ou o teu crush? Pense bem, antes de me responder. – Advertiu.

—Bom, eu tenho um crush... – Dizia, antes de sentir um choque que vinha de sua cadeira – Ei, eu não falei mal da autora.

—Senhoras e senhores, a autora acabou de me falar que essa pergunta nĂŁo vai poder ser respondida, pois Ă© um dos plots mais importantes da segunda fase. – Avisou, Jacob – PorĂ©m e como forma de reparação, ela pediu para citar o nome de trĂȘs personagens que nĂŁo vĂŁo morrer, nem na segunda e nem na terceira fase da fanfic. – Explicou, antes de anunciar os nomes – E os personagens que vĂŁo sobreviver sĂŁo: Remus Lupin, Dobby e Sirius Black.

—E mais uma coisa, pessoal. – Disse Salem – A autora só está fazendo essa graça toda de capítulo com perguntas e respostas e piadinhas no meio de tudo, porque na próxima temporada, metade dos personagens morrem.

—Rapaaazzzz. – Ecoou a voz divertida por todo o cenário, novamente.

—Salem! – Repreendeu Sabrina, antes de desistir do seu encargo – Ah, quer saber, eu me demito!

—Mas essa Ă© a melhor parte do programa, a professora Pandora vai cantar “Smell Cat” com a participação do Bichento, da Madame Norra, do animago da diretora McGonagall e com a minha participação. – Informou o felino.

—VocĂȘ nĂŁo vai participar da cantoria, porque agora estĂĄ de castigo. – Bradou Sabrina, nervosa.

—Se fudeu. – Zombou Sirius, rindo do gato, que o encarou com indiferença.

—Espero que o Noah seja escolhido para a Sonserina e fique bem pertinho da Elizabeth, quando eles estiverem dentro do Salão Comunal. – Provocou, o felino.

—Seu filho da puta, agora eu te pego. – Ameaçou Sirius, antes de se transfigurar em cachorro e correr atĂ© do gato preto, que começou a fugir de Almofadinhas.

—Ei, não machuca muito ele. – Pediu Spellman, correndo atrás dos dois animais.

—EntĂŁo Ă© isso galera, foi um prazer estar com todos vocĂȘs. – Afirmou Kowalski, ao se despedir dos personagens e leitores que estavam no programa. – E nĂŁo se esqueçam de conferir a continuação de Playing With Fire, a fanfic All For Us que serĂĄ postada amanhĂŁ 06/10/2022. – Avisou – Tenham um Ăłtimo dia e atĂ© a prĂłxima!


NĂŁo quer ver anĂșncios?

Com uma contribuição de R$29,90 vocĂȘ deixa de ver anĂșncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio Ă© fundamental. Torne-se um herĂłi!


Notas finais do capĂ­tulo

Antes de mais nada, eu queria muito compartilhar o quanto estou feliz por ter conseguido encerrar essa fase da narrativa e claro, isso sĂł foi possĂ­vel por causa de todos vocĂȘs.

Parece bem clichĂȘ, mas Ă© a mais pura verdade.

Se nĂŁo fossem os leitores, que sempre acompanharam a fanfic, eu nunca teria tido forças para chegar atĂ© o fim desse projeto que tanto me divertiu e que, eu espero, tenha divertido vocĂȘs tambĂ©m.

Muito obrigada por todo o apoio, comentĂĄrios, dicas que eu ganhei durante esse perĂ­odo de escrita e esse Ășltimo capĂ­tulo foi uma forma de homenagear todos vocĂȘs.

All For Us, 2Âș temporada, jĂĄ estĂĄ postada, segue link:

https://fanfiction.com.br/historia/807757/All_For_Us_Sirius_Black/

Beijos fiquem com Deus



Hey! Que tal deixar um comentĂĄrio na histĂłria?
Por nĂŁo receberem novos comentĂĄrios em suas histĂłrias, muitos autores desanimam e param de postar. NĂŁo deixe a histĂłria "Playing With Fire đŸ”„ Sirius Black" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.