Playing With Fire 🔥 Sirius Black escrita por Beatrice do Prado


CapĂ­tulo 49
Brownie – Perguntas


Notas iniciais do capĂ­tulo

Olá, pessoas! Tudo bem com vocês?

Eu sei que esse “perguntas” no título está estranho, mas eu vou explicar o que significa nas notas finais, então não esqueçam de ler.

É isso, boa leitura ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/802506/chapter/49

Sirius Black ficou remoendo insistentemente, o fato de Elizabeth fazer parte do grupo que estava arruinando as pegadinhas dos Marotos, e por alguns dias até ignorou as tentativas da garota em se aproximar dele.

Ao mesmo tempo em que o seu orgulho, o impedia de resolver a situação e assim recriar o laço que havia sido formado com Mcguire, outro lado o lembrava de que no próximo ano, o ex namorado de Lizzie estaria em Hogwarts.

A impressĂŁo que Black tinha, era o de possuir dois diabinhos que ficavam posicionados em seus ombros.

Um deles o mandava desprezar a sonserina, e o outro pedia para que ele esquecesse tudo o que havia acontecido, pois se ele nĂŁo resolvesse o problema, o caminho estaria livre para Noah conseguir a sua segunda chance.

Outro ponto, que também deveria ser levado em consideração, era a falta que Elizabeth fazia nos dias de Sirius, e mesmo que ainda fosse penoso admitir, ele já estava completamente apaixonado pela estudante.

Como se fosse impossĂ­vel recriar uma rotina sem ela.

—Olha, eu entendo que você tenha ficado bravo pela Lizzie ser dos Vingadores, mas você está indo longe demais. – Reclamou Remus.

—Eu queria ver, se fosse a Raven no lugar da Mcguire. – Retrucou Sirius, sem paciência.

—Eu não ficaria brigado com ela, por causa disso. – Argumentou, Aluado – Para mim, ela é muito mais importante do que as pegadinhas.

—E se por acaso fosse a Lilian que estivesse nesse grupo, eu também não ficaria bravo com ela. – Completou Potter – Falei, tô leve.

—É fácil falar, não aconteceu com vocês. – Rebateu Black.

—Eu só sei de uma coisa. – Disse James, colocando as mãos nos ombros de Almofadinhas – Ano que vem o ex dela volta, e ele está pronto para o amor.

—Ele que se dane. – Afirmou, se desvencilhando do amigo – O que importa agora, é descobrir quem são os outros Vingadores e se vingar de todos eles.

—Se vingar dos Vingadores. – Zombou James, rindo.

—Gente, vocês já pararam para pensar que talvez, os outros Vingadores sejam os amigos dela? – Questionou, fazendo com que os outros três marotos torcessem o nariz, devido àquela informação óbvia – E digo mais, eu não me surpreenderia se a Evans e a Fortescue estivessem nesse meio, também.

—Isso faz todo o sentido. – Afirmou Potter esclarecido, ao ligar os pontos, do motivo pelo qual Lilian havia descoberto a respeito do segredo de Remus, provavelmente ao segui-los com a capa de invisibilidade, que Mcguire detinha quando fora descoberta, Evans acabou se deparando com Lupin transformado ou até mesmo ouviu o grupo falando a respeito disso.

—E agora, vocês ainda estão de bem com as suas garotas? – Sirius cobrou uma posição.

—Bom, se a Lilian me der mais um beijo, eu esqueço o que ela fez com a gente. – Respondeu, dando de ombros.

—Frouxo. – Reclamou Black, antes de voltar a atenção para Lupin – E você, também não liga?

—Não. – Respondeu, de prontidão.

—Bando de pau mandado, do caralho. – Reclamou Black, revirando os olhos em sinal de frustração.

—Para de reclamar e vamos logo tomar café da manhã. – Pediu Pontas, já saindo do quarto na companhia de Aluado.

Sirius sentiu-se contrariado ao perceber que Remus e James nĂŁo se importavam, com o fato de Raven e Lilian, possivelmente, fazerem parte dos Vingadores.

“Será que eu estou exagerando? ” Pensou Black.

—Eu te entendo, Sirius. – Disse Pedro, ao perceber a feição de inconformado do amigo – Eu me sentiria traído, se fosse comigo.

—Pelo menos, você me entende. – Desabafou Sirius.

(...)

Durante a aula de Estudo dos Trouxas, o professor Christian Arc anunciou qual seria o Ăşltimo trabalho daquele ano letivo.

—A última atividade do semestre será focada na gastronomia, vocês terão que cozinhar e trazer na próxima aula um doce para ser avaliado em sala. – Explicou, pegando um saco com alguns papéis dobrados – O trabalho será em dupla e eu vou sorteá-las agora, do mesmo modo que os trouxas fazem.

—Além do senhor, mais alguém vai avaliar os nossos pratos? – Questionou uma aluna corvina.

—Sim, teremos a presença de um técnico muito especial. – Respondeu, antes de começar a retirar os nomes e pedir para que os estudantes sorteados se juntassem – Vamos à próxima dupla. – Disse, retirando o primeiro nome do plástico – Elizabeth Mcguire e... – Anunciou, antes de pegar o próximo nome –...Sirius Black.           

—Eu não vou fazer o trabalho, com essa cobra. – Reclamou Black, se levantando. 

—Cobra é a sua mãe. – Retrucou Lizzie, mal-humorada.

—Não nego que ela seja. – Disse, dando de ombros – E professor, me coloca com outra dupla.

—Sinto muito sr. Black, mas eu não posso refazer o sorteio. – Afirmou, encarando o aluno com atenção – Além do mais, logo esse atrito entre vocês vai acabar.

—É, vai acabar em Askaban. – Rebateu Mcguire.

—Não seria estranho, mais alguém da Sonserina por lá. – Debochou Almofadinhas.

—Meus jovens, sem brigas. – Pediu Arc, tentando acalmar os ânimos – Agora, sentem-se juntos para decidir o doce que vocês farão. – Disse Christian, calmamente – Bom, eu já falei com o diretor Dumbledore, a respeito do trabalho, e ele autorizou o uso da cozinha no sábado e no domingo. – Explicou – Com isso, eu peço a vocês que me passem a lista de ingredientes até quinta, para que eu possa comprar.

Elizabeth se virou para encarar Sirius e gesticulou para que ele se sentasse ao seu lado, já que Frank havia ido se sentar com a sua dupla.

—É a mesma distância daqui para aí. – Reclamou, cruzando os braços.

Sem paciência para continuar a discussão, Lizzie se levantou e foi até a mesa de Black, para se sentar ao seu lado.

—Pronto, mimadinho. – Disse Elizabeth, assim que se sentou ao lado do grifinório – Já pensou em algum doce para a gente fazer?

—Eu nunca, nem cozinhei. – Respondeu Sirius.

—Sério? – Zombou Mcguire – Eu nunca imaginaria isso, vindo de você.

—E você sabe fazer algum, por acaso? – Questionou Black, a encarando.

—Sei, sim. – Respondeu – E se chama brownie.

—E isso é feito, de que? – Perguntou Black, interessado.

—É um tipo de bolo de chocolate compacto, que tem nozes na mistura. – Respondeu – Tudo bem, se a gente fizer esse doce?

—Por mim, tudo bem. – Disse, dando de ombros.

—Então a gente se encontra na cozinha, no domingo à tarde para fazer. – Disse Elizabeth, antes de pegar um papel e uma pena, para anotar os ingredientes necessários para a receita.

—Nossa, você se lembra de todos os ingredientes. – Apontou, impressionado.

—Eu sempre faço esse doce com o meu tio, quando passo as férias com ele. – Explicou, ainda escrevendo os componentes do brownie.

—Eu ainda estou magoado, com o que você fez contra mim. – Desabafou Sirius, desviando o olhar para frente.

—Percebi. – Disse Lizzie, finalizando a lista de ingredientes – Você está a quase uma semana, me ignorando, quando não me ofende de graça.

—E você queria que eu fizesse, o quê? Fingisse que nada aconteceu? – Questionou, contrariado – As pegadinhas são importantes para mim, e em nenhum momento você levou isso em consideração.

—E você levou em consideração, que a minha vida foi um inferno em Ilvermorny, por causa das pegadinhas? – Rebateu, o encarando com atenção.

—Mas que culpa eu tenho, com o que você passou lá? – Se defendeu.

—Ah, deixa para lá. – Disse Elizabeth, sem paciência – Eu vou entregar a lista para o professor Arc e no domingo a gente se encontra na cozinha. – Informou, ao se levantar da cadeira e se aproximar da mesa de Christian – Mestre, aqui está a lista do que precisamos.

—Nossa, vocês foram rápidos com a escolha. – Parabenizou, olhando para o papel – Apesar dos desentendimentos, vocês trabalham muito bem juntos e eu tenho certeza de que vão tirar uma nota alta, com esse trabalho.

—Será que eu posso sair mais cedo dessa aula, professor? – Perguntou Elizabeth.

—Você está bem? – Perguntou, preocupado.

—Estou sim. – Respondeu, Mcguire – É que eu pensei em aproveitar esse tempo que resta, para adiantar alguma lição de outra matéria, já que a minha dupla já terminou o planejado.

—É por uma causa justíssima, pode ir. – Autorizou.         

Lizzie se aproximou novamente de Sirius Black, mas sem proferir qualquer palavra, pegou o seu material e saiu da sala de aula.

—Sr. Black, se você quiser sair mais cedo dessa aula, assim como a srta. Mcguire, tem a minha permissão. – Afirmou Arc, ao chegar na mesa em que o grifinório estava sentado.

—Aconteceu alguma coisa, com ela? – Questionou Black, preocupado.

—Por que o sr. não descobre, por si mesmo. – Respondeu, no intuito de encorajar que o estudante fosse atrás de Elizabeth.

E foi exatamente o que Black fez, mas no momento em que ele conseguiu localizar Lizzie, a mesma estava conversando com Filch e a aquela cena o fez se lembrar da noite, em que ela fora pega em flagrante pelos Marotos.

 “Eu sou um idiota mesmo” Pensou.

(...)

 

Sirius e Elizabeth se encontraram em frente a uma pintura de taça de frutas, que daria acesso à cozinha de Hogwarts. O segredo para entrar no local, era o de fazer cócegas na fruta pêra, e essa ao se contorcer de rir, se transformaria em uma maçaneta verde, revelando a porta do lugar.

Assim que os dois entraram, um elfo doméstico se aproximou e iniciou uma conversa com os estudantes.

—Sejam muito bem-vindos à cozinha de Hogwarts, eu sou o Egyon e vou ajudá-los hoje. – Informou, gesticulando para que os dois alunos, que também haviam se apresentado, o seguissem – Nessa mesa aqui, estão todos os ingredientes que vocês pediram ao professor Arc, além das panelas, forma e utensílios que vocês vão precisar para fazer a receita. – Fez uma pausa – Assim que terminarem, me chamem para que eu os guie a usar o forno para o cozimento.

—Combinado. – Disse Lizzie, antes de voltar a sua atenção aos ingredientes na mesa – Pega uma panela e derrete a manteiga, que eu vou começar a misturar os ovos com o açúcar.

—Mas quanto dessa manteiga tem que derreter? – Perguntou Sirius, confuso.

—É para derreter tudo. – Respondeu, antes de quebrar o primeiro ovo e colocar em uma vasilha, que serviria para misturar todos os componentes do doce.

Assim que Mcguire finalizou a mistura dos primeiros ingredientes e percebeu que a manteiga já estava completamente líquida, pediu para que Black despejasse o item na vasilha e continuasse mexendo, para que ela pegasse os demais componentes.

O prĂłximo alimento a ser colocado no recipiente fora o cacau em pĂł, e antes que o penĂşltimo componente fosse despejado, Elizabeth ensinou Sirius a untar a forma que receberia a massa do brownie.

Assim que ele finalizou a tarefa, Lizzie o chamou para verificar o estado, de uma quantidade de farinha que estava em uma de suas mĂŁos.

—Ei, vem ver isso aqui. – Pediu, levantando a mão na altura do rosto de Black – Você também consegue ver essa mosca?

—Que mosca? – Perguntou, olhando para a farinha com atenção.

—Essa. – Respondeu, antes de assoprar a farinha que ficou espalhada pelo rosto, cabelo e parte da blusa do estudante.

—Sua filha da puta. – Reclamou, tentando limpar o rosto, enquanto Elizabeth ria descontroladamente – Você vai me pagar. – Disse, pegando o pacote do ingrediente, afim de jogar na cabeça da estudante.

—Espera, nós temos que finalizar a receita. – Pediu, o impedindo de lançar a farinha nela.

—Mas em mim, pode jogar? – Perguntou, colocando o pacote de volta na mesa.

—Esse era o plano. – Respondeu, antes de continuar a rir – Você está parecendo o Abominável Homem das Neves do Chapolin.

—Não tenho ideia, de quem é. – Disse Black, se aproximando – Mas você vai ficar igual a ele, também. – Ameaçou, antes de segurar a jovem pelos ombros e balançar os cabelos, para que a farinha caísse em Elizabeth.

—Me solta, pulguento. – Pediu, tentando se desvencilhar de Sirius, que continuava a espalhar o ingrediente na garota.

—Agora estamos quites. – Disse satisfeito, antes de se afastar um pouco de Lizzie e ver o estrago que ele havia feito.

—Eu só não te dou uma, porque nós temos que acabar a receita. – Afirmou seriamente, antes de cair na gargalhada novamente, fazendo com que o grifinório também tivesse uma crise de riso.

—O que aconteceu aqui? – Perguntou o elfo Egyon assustado, sem conseguir qualquer resposta dos estudantes, que continuavam a rir descontroladamente – Depois disso, eu vou precisar de férias.

(...)

 

 

Assim que Arc entrou em sua sala, para iniciar mais uma de suas aulas, fora perceptível a animação de seus alunos ao compartilharem, uns com os outros, o que haviam preparado para aquele último trabalho do ano.

—Vejo que todos conseguiram fazer os doces que eu pedi. – Afirmou, orgulhoso.

—Professor, esse foi o trabalho mais divertido de todos os semestres. – Afirmou um aluno lufano.

—Eu imagino que tenha sido. – Concordou, o professor – Os elfos me contaram que vocês se empolgaram muito, durante os preparos.

—Mas professor, cadê o outro técnico que vai avaliar os nossos pratos? – Perguntou Frnak.

—Bem lembrado, Longbottom. – Parabenizou, Christian – Vindo direto de Castelobruxo, deem às boas vindas, ao meu mais novo amigo, Keith Mcguire.


NĂŁo quer ver anĂşncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio Ă© fundamental. Torne-se um herĂłi!


Notas finais do capĂ­tulo

TIO KEITH CHEGOU!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

E ele vai CAUSAR!

1º Para quem ficou com vontade de comer esse brownie, eu vou deixar o link do canal no youtube, que eu aprendi a fazer, os ingredientes estão no primeiro comentário fixado do vídeo:

https://www.youtube.com/watch?v=STpXo4HuXpk


2º É o seguinte, o último capítulo dessa fanfic vai ser um especial “perguntas e respostas”, com todos os personagens que apareceram até aqui. Então, mande nesse capítulo, de uma a duas perguntas que você gostaria de fazer, para qualquer personagem.

As perguntas poderão ser encaminhadas até o dia 16/7, e se você nunca comentou por aqui e ficar com receio de só comentar agora, por causa das perguntas, saiba que será muito bem-vindo(a).


3º Eu postei uma fanfic do universo Stranger Things, com foco no casal Eddie Munson X FemOC, caso gostem do personagem e/ou queiram me dar uma força, segue link:

https://fanfiction.com.br/historia/806802/Should_I_Stay_Or_Should_I_Go_Eddie_Munson_/


Vejo vocês nos comentários ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Playing With Fire 🔥 Sirius Black" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.