O Fantasma escrita por Siaht


Capítulo 6
Vilão




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/802437/chapter/6

Regulus Black descobriu rapidamente que não fora feito para a violência. Os gritos ecoavam por dias em sua cabeça. Os rostos das vítimas o assombravam no espelho. O sangue parecia se impregnar permanentemente em seu corpo. Suas mãos haviam se tornado escarlate. O cheiro pungente e metalizado havia se fundido à sua pele.

Acima de qualquer coisa, o rapaz já não entendia o motivo de estar fazendo aquilo. Não havia propósito. Não parecia certo. Houve um tempo em que ele verdadeiramente acreditara na causa. Em que achara que estava sendo um herói. Então percebera que era o vilão daquela história.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Porque não dá para fingir que ele não foi um Comensal da Morte (e eu só imagino essa gente fazendo coisa horrível)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Fantasma" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.