O Fantasma escrita por Siaht


Capítulo 4
Traição




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/802437/chapter/4

Regulus Black negaria se fosse questionado, mas Andrômeda sempre fora sua prima favorita. Talvez fosse sua gentileza. A garota não era doce de uma forma óbvia, porém, possuía inegavelmente um coração gentil. Talvez fosse sua natureza silenciosa. Algo com que o garoto conseguia se identificar.

O fato era que Regulus gostava da companhia de Andrômeda. Via nela uma rocha sólida em um oceano instável. E então aquele maldito sangue-ruim a roubara. Trazendo vergonha aos Black, um nome incendiado na tapeçaria da sala e um buraco no coração de um garotinho. Regulus chorara pela traição de Andrômeda. Ninguém choraria pela dele.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Sangue-ruim é um termo mais do que errado, mas não acho que um Regulus de 10/11 anos ou até menos (pelas minhas contas) pensaria de outra forma sobre nascidos-trouxas.
Não imagino a Andrômeda sendo boazinha de forma óbvia ou super doce, mas uma pessoa decente mesmo assim. Alguém que teria paciência para um primo mais novo. E provavelmente a pessoa mais estável dessa família inteira hahaha Também imagino que ela e o Regulus seriam os mais quietos, silenciosos e introvertidos entre essa geração dos Black e gostei de escrever algum paralelo entre eles. Especialmente porque, embora já tenha visto várias associações entre Andrômeda e Sirius, não vi muito sobre ela e o Regulus e, bom, há um terceiro traidor nessa família hahaha Enfim, estou divagando.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Fantasma" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.