Supernova escrita por Lady Anna, Morgan


Capítulo 5
Capítulo V


Notas iniciais do capítulo

Antes de começar o capítulo, gostaríamos de agradecer a Batatinha e a Maga Clari por terem favoritado a história mesmo com poucos capítulos! ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/802384/chapter/5

O céu estrelado brilhava acima dos garotos enquanto o vento gelado fazia com que tremessem embaixo do pesado uniforme.

— Tem certeza que é aqui? – Questionou Peter.

— Sim. – James respondeu. Os três garotos estavam parados perto do Salgueiro Lutador desde que o sol se pusera a espera de Remus. Sabiam que o amigo jamais deixaria que o acompanhassem, então teriam que mostrar que podiam realmente fazer aquilo e que haviam se preparado. Peter estava prestes a reclamar novamente quando uma figura alta e magricela despontou ao longe. Remus cambaleava e parecia confuso a ponto de apenas notar os amigos quando quase passou por cima deles.

— O que vieram fazer aqui?! – Esbravejou.

— Ficar com você, é claro.

Pela expressão no rosto do Lupin, seria possível pensar que Sirius havia criado mais duas cabeças e eram elas que estavam falando com ele.

— Vocês estão loucos? A lua cheia já vai aparecer! Vão embora agora!

James deu um passo a frente fazendo com que Remus recuasse.

— Vamos ficar com você, Remus, você é nosso amigo. Não precisa passar por isso sozinho.

— Sim, eu preciso passar por isso sozinho, James! Ou pensam que eu arriscaria a vida de qualquer um de vocês?

— Você não vai nos machucar!

— Eu sou um lobisomem, Peter! – Gritou Remus, desesperado e impaciente.

— Nós sabemos disso, idiota! – Exclamou Sirius. – E nos preparamos para isso. Quando dizemos que você não vai nos machucar é porque não vai! Vá, James, mostre logo a ele!

Remus não parecia levar a sério, olhava para o céu, angustiado, temendo que a lua cheia tomasse o centro do céu e de si mesmo antes que ele pudesse correr para a Casa dos Gritos quando James puxou a varinha do bolso e no segundo seguinte, desapareceu, dando lugar a um grande e majestoso cervo.

— O que vocês...? – A pergunta morreu na boca do garoto quando dessa vez Peter se transformou. Um rato amarelado passou a correr rapidamente pelos pés de Remus antes de parar bem ao lado do cervo.

— Somos animagos agora. – Sirius disse aproximando-se do amigo. – Você é nosso melhor amigo e não vamos deixá-lo sozinho.

— O que você é? – Perguntou com a voz tensa. Sirius sorriu ao notar os olhos do amigo brilhando.

— Você vai descobrir. Vai descobrir tudo já que vamos vir em todas as luas cheias. – Sirius abriu um sorriso radiante. – Você não está mais sozinho, Remus Lupin. Nunca mais vai ficar, eu prometo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Supernova" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.