Namoro Fajuto escrita por Hiyori


Capítulo 12
Vamos tomar um café?


Notas iniciais do capítulo

Até que enfim esse capítulo tá saiu, né? Desculpa aí pessoal, o meu tempo para escrever agora é muito ilimitado, sem contar que estou planejando uma fanfic e reescrevendo outra T-T. Os capítulos vão demora mais pra sair, mas vou tentar fazê-los mais longos e detalhados possíveis.

Ah! Eu quero agradecer a todo mundo que está acompanhando, que comenta e os favoritou essa história, muito obrigada de verdade. Eu nunca pensei que uma fanfic minha chegaria tão longe, tipo, já são mais que 100 favoritos! Sério, muito obrigada pessoal QwQ

Enfim, espero que gostem, me desculpa por qualquer erro. Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/802373/chapter/12

Retornei para minha sala de aula. Passei todo o caminho pensando em uma maneira de como me aproximar um pouco mais do Naruto, mas não consegui pensar em nada sem parecer tão invasivo. Tenho que ser cautelosa para me aproximar do loiro, se não ele pode se afastar cada vez mais de mim.

Quando cheguei a aula de matemática já estava quase no fim - Tenho que me lembrar de pegar as notas dessa aula com a Ino - Naruto não estava na sala quando eu entrei, ele só entrou quando o restante da aula acabou. Quando o loiro entrou, ele ficou evitando contato visual comigo durante toda aula e todas as outras restante.

Quando a última aula terminou. Comecei arrumar minhas coisas assim como com os outros alunos. Mas Naruto ficou parado olhando para quadro negro sem se mover. Fiquei observando o que ele iria fazer. Quando só restava eu e o Naruto na sala, ele ainda ficou imóvel olhando para o quadro negro.

"Por que ele estava fazendo isso?" Era o que passava nos meus pensamentos. Naruto é muito complexo para eu entender - Ou melhor, para qualquer pessoa entender. Continuei olhando para ele por mais alguns minutos, mas para minha surpresa, Naruto finalmente olhar na minha direção e... Faz uma pequena careta!

Ele solta um suspiro cansado e começa a arrumar suas coisas. Bem, acho que ele estava esperando eu sair para ter que não falar comigo.

Mordo meu lábio inferior em frustração, aperto minhas mãos em punhos com todas minhas forças. Vou na direção do loiro em passos pesados, que ecoam por toda sala. "Você conseguir, Satsuki" digo para mim mesma em sussurros a cada passo que dou.

— Olá Naruto! Então, vamos para casa juntos?- dou um pequeno sorriso amigável.

— Não estou com humor para isso, Satsuki- disse em tom seco. Naruto nem tirou um segundo o seu olhar da sua bolsa.

— Percebi...- sussurrei enquanto revirei os meus olhos e cruzei os meus braços. Isso só me deixava ainda mais frustrada.  O que custa olhar na minha cara? - Eu fiz uma coisa que te chateou?

— Não... Você não fez nada...- Naruto me olhou por uns instantes, mas logo voltou sua atenção para a bolsa.

Eu sei que não fiz nada de errado contra você, é só uma desculpa para termos o que conversar. Tenho que encontrar uma maneira de me aproximar mais dele ou não poderei ajudá-lo.

— Então, porquê está me evitando? Foi por causa de ontem?- Quê?! Ah não! Não era ter perguntado isso agora. Hum, mas já que coloquei lenha na fogueira, agora já não tem mais volta...- Você não gostou por eu ter ido na sua casa? Ou...

— Não é nada disso... Eu... Eu só não estou afim de falar sobre agora. Poderia me deixar em paz?- Naruto olhar diretamente para os meus olhos.

Que droga! Eu preciso conversar com ele de alguma maneira, mas esse humor dele não está me ajudando em nada - pelo contrário, ele só me atrapalha. Preciso pensar em algo para passar mais tempo com ele, e já! Pensa Satsuki, pensa!

— Está bem Uzumaki... Mas só se você aceitar ir a um café comigo, se não, eu vou ficar no seu pé o dia inteiro- cruzo meus braços e dou um pequeno sorriso confiante.

Naruto me encara e ergue uma sobrancelha.

— Isso se chama chantagem Satsuki.

— Eu sei muito bem disso. Afinal, você me chantageou para ser o meu namorado falso, certo? Nesse jogo Naruto, jogam dois!

— Não estou afim de gastar dinheiro desnecessariamente indo a um café- Naruto colocar sua bolsa na costa- E até onde eu sei...- ele se aproxima do meu rosto. Ficando apenas alguns centímetros de distância. Sinto as minhas bochechas começarem a esquentar- Você não tem dinheiro para isso já que me deu toda a sua mesada.

Droga! Droga! Mil vezes droga! Ele tem razão, eu tô sem dinheiro e com certeza esse idiota não vai pagar nadica de nada pra mim. Eu preciso arrumar um jeito de arrumar dinheiro ou pelo menos fazer ele aceitar dá uma volta por aí...

— Eu vou dar o meu jeito. Me espere por 20 minutos na entrada do colégio, se não aparecer nesses tempo você pode ir embora a vontade.

— Está bem Naruto se afastar do meu rosto- Temos um trato. É melhor você se apressar, Satsuki- ele caminha para fora da sala e vai embora.

Solto um suspiro pesado antes também de sair da sala, mas vou na direção contrária de Naruto. Em passos apressados - quase correndo - vou na direção do clube de artes marciais a procurar da Haruno e de Ino - que tinha ido lá para vê o treinamento da rosada - Infelizmente terei que pedir dinheiro emprestado da Ino de novo, só para conseguir ter um "encontro" novamente com o loiro. E também, perguntar onde poderíamos ter esse "encontro". Seria tudo muito mais fácil se ele não fosse desse jeito...

***

Nem demorou 5 minutos para que eu chegasse ao clube de artes marciais. Percorri toda a sala com meu olhar a procurar da Ino. Encontrei a rosada primeiro, então fui direto na direção dela.

— Haruno!- a rosada me olhou com surpresas. Tá na cara que ela não esperava me encontrar alí- Você sabe onde a Ino está?

— Ela acabou de ir embora.

— Droga! Agora que eu preciso daquela porca loira- bufei.

— O que aconteceu, Uchiha?- ela ergueu uma sobrancelha.

— É que, eu convidei o Naruto para tomar um café, mas ele disse só iria se eu pudesse pagar o meu próprio café.

— Ah, isso não me admira nenhum um pouco. O Naruto nunca vai mudar esse seu jeito forreta...- ela dá um pequena risada- Então você está sem nenhum Ienes e quer que a Ino te empreste, certo?

 – Bem, sim... É que o Naruto está meio afastado e frio, então eu pensei, que seria uma boa ideia levá-lo para tomar um café pra se acalmar, se descontrair um pouco, sabe?

  – Sei. Não se preocupe com isso, ele fica assim toda vez que tem uma discussão com a De-... Esquece. Eu vou te emprestar o dinheiro para esse seu encontro. Só 1 minuto- ela desconversa e vai em direção à sua bolsa.

 Pelo jeito é essa tal de "De" que o Naruto estava discutindo hoje mais cedo. Aos poucos estou conseguindo montar esse quebra-cabeça chamado: a vida do meu namorado falso, Uzumaki Naruto. Espero conseguir montar ele até a formatura, só tenho cinco meses pra isso.

  ***

Quando Sakura me deu o dinheiro, fui direto para a entrada do colégio. Para minha sorte, Naruto ainda estava lá.

Ele olhava atentamente para a rua, com um olhar meio sem vida, uma expressão neutra, mas seu olhar era totalmente frio, que poderia afastar facilmente qualquer pessoa que tentasse se aproximar. Deixo sair um suspiro pesado, mas logo me recomponho, me esforço para abrir um sorriso amigável e fui até ele.

— Que bom que me espero - Naruto continua olhando para a rua enquanto guarda o seu celular no bolso da calça.

Acho que ele teve outra discussão com a tal "De". Essa situação está cada vez mais difícil de lidar, estou começando a me procurar de verdade com o Naruto... Mas por hora, só devo agir normalmente.

— Então, você tem alguma recomendação de um café por aqui perto para a gente ir?- já que eu não sei se tem uma boa cafeteira por aqui.

— Foi você que me convidou e não sabe pelo menos onde vamos?- você lê pensamentos por acaso!? Naruto me olhar pelo canto dos seus olhos - Você é uma idiota.

— Hey! Eu não sou uma idiota! Só achei que você se sentiria mais confortável se escolhesse um lugar que você gosta de ir- uma jogada de mestre Satsuki, uma jogada de mestre.

— Hum... Certo - o loiro olha na minha direção- Eu conheço uma aqui perto, no mínimo uns 15 minutos por aí.

— Ótimo. Vamos logo- sorriu animada. O loiro desviou seu olhar para outro lado da rua e segura a minha mão. Sinto minhas bochechas começarem a esquentar- Eh, Naruto?

— Assim vamos parecer um casal de verdade, não é isso que você queria?- antes que eu pudesse responder, o loiro me cortou- Só vamos logo, antes que eu mude de ideia.

— Está bem...- começamos a caminhar. Sinto meu coração bater cada vez mais forte com cada passo que dou.

Ficamos andando em silêncio por um bom tempo. Um silêncio incômodo devo dizer, bem, pelo menos pra mim, o Naruto não parecia estar incômodo com isso. Eu preciso puxar algum assunto com ele para acabar com esse silêncio de uma vez... Já sei!

— Naruto, o jantar para te apresentar aos meus pais é neste sábado. Não se esqueça!

— Não se preocupe. Eu não vou esquecer.

— Ótimo. E por favor não faça essa sua cara apática.

— Essa é a única cara que eu tenho, não posso colocar outra só pra te agradar- ele dá de ombros.

— Você é muito rude, sabia? Por que não tenta ser mais gentil?

— E você é muito chata. Por que não tenta ser mais divertida?

 Então é assim. Eu odeio cada vez mais esse cara, sério, como ele consegue ser tão irritante desse jeito? É algum tipo de dom só pode - se bem que, tá muito mais pra maldição do que dom.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Namoro Fajuto" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.