Amigo é pra essas coisas escrita por Th Roberta


Capítulo 1
Amigo é pra essas coisas




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/802301/chapter/1

 

Eu quero realizar meus sonhos com você. Eu quero ver o Sol nascer e se pôr ao seu lado. Quero que esteja comigo a cada passo, assim como estarei contigo em todos os momentos - que precisar, é claro. Sei que não gosta que invadam o seu espaço.

Eu quero fazer planos com você, fazer as maiores loucuras que esse mundo já viu, e fugir, rindo da cara de todos, rindo de nossas travessuras. Eu quero ser feliz, e ser feliz com você.

Eu quero que veja cada detalhe da vida comigo, assim como eu os vejo. Sei que você não dá tanta atenção a essas coisas, mas quero te mostrar essas coisas pequenas a que me atenho de vez em quando.

Quero que se jogue comigo nas maiores furadas. Se "der ruim", vamos estar juntos. E não é como se fosse ser assim tão ruim: você estará lá para me fazer rir, e eu divagarei com você sobre quaisquer asneiras que decida inventar.

Eu quero dar a volta no mundo, passear no universo, voar com os pássaros e dar um nado com os peixes. Quem sabe não encontremos sereias, o mundo abissal? Nada faz sentido sem você; e com você, essas coisas ganham vida. O barco de "Aquarela" tem cor.

Quero pular nesse abismo que é o mundo e surpreender até a mim mesmo, descobrindo que podemos flutuar. Mas, acima de tudo, quero atravessar para o outro lado, chegar à outra margem, descobrir um mundo novo. Sei que podemos, eu e você. Só não solte a minha mão. Não agora, que já chegamos tão longe. Não me deixe pular sozinho, porque sozinho eu caio... Vem comigo... Vem junto. O mundo não é páreo pra nós dois. Eu quero chegar do outro lado e saber que conseguimos. Quero ver as expressões daqueles que duvidaram do nosso sucesso.

Quero te ouvir cantar comigo enquanto caminhamos no deserto, e te ver sorrir tanto quanto eu das voltas que damos na vida. Afinal, amigo é pra essas coisas, não é mesmo? Por isso, fomos além: somos como irmãos. Irmãos de caminhada, irmãos de vida. Você e eu. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amigo é pra essas coisas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.