A Rebelde escrita por Siaht


Capítulo 8
Garotas Silenciosas




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/802241/chapter/8

Andrômeda Black era invisível. A garota do meio. A moça que passava despercebida. A irmã silenciosa. A Black desbotada. A jovem a quem quase ninguém dedicaria um segundo olhar, a quem todos subestimavam. Poderia ser sua maldição, se ela não houvesse escolhido fazer disso sua benção.

Na quietude das sombras, Andrômeda Black abandonou sua casa, seu nome, sua linhagem e se tornou Andrômeda Tonks. Um golpe que alma nenhuma poderia ter antecipado. Porque as mais perigosas das serpentes rastejam sem ruído, destruindo sua presa antes que sua presença possa ser percebida. Porque garotas silenciosas deveriam ser temidas e não subestimadas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Rebelde" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.