A Rebelde escrita por Siaht


Capítulo 10
A Galáxia, o Sol e o Arco-Íris




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/802241/chapter/10

Andrômeda Tonks era uma galáxia em uma família de estrelas sangrentas. Uma conjunção de astros, nebulosas, poeira e gás que existia isolada no espaço cósmico. Um universo à parte. Durante anos, habitara as sombras. Asfixiando seu próprio brilho, para que pudesse sobreviver. Uma princesa silenciosa e paciente, aguardando pelo momento de usurpar a coroa. Seu golpe perfeito, contudo, a levou a uma vida de plebeia. Uma vida que lhe caía melhor, na qual estava sempre acompanhada por um sol amoroso e um pequeno arco-íris. Uma vida que escrevera para si mesma, na qual brilhava mais forte do que qualquer estrela.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Vamos nos esquecer que a Andrômeda irá perder seu sol e seu arco-íris no futuro, porque eu quero terminar isso aqui com o final feliz que a minha galáxia rebelde merece hahaha
Sobre a história: eu realmente gosto de imaginar a Andrômeda tendo muito da sonserina dentro de si, mas usando isso para o bem. E também gosto da ideia dela ser tão Black que conseguiu enganar direitinho todos os outros Black. A serpente mais astuta da família. Gosto também de imaginar que, a contrário do Sirius que se rebelava da forma mais barulhenta possível, a Andrômeda seria um exemplo de rebelião quieta.
Enfim, espero que tenham gostado! ♥
Beijinhos,
Thaís