Beginnings escrita por Liza


Capítulo 4
A primeira vez que andou de bicicleta.


Notas iniciais do capítulo

Voltei!! E temos surpresa rs



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/802168/chapter/4

Uma mãe é capaz de qualquer coisa por um filho. Narcisa não estava contente por estar em um ambiente cercado de trouxas, mas o sorriso que o pequeno Draco exibia, era capaz de suprir qualquer coisa que pudesse acontecer. 

Mamãe mamãe, olha só aquilo”  ele apontava para uma menininha de cabelos bem armados que estava em cima de uma espécie de aparelho trouxa com rodas que se movimentava conforme ela mexia as pernas magricelas. 

O pai da menina observava enquanto ela dava voltas em torno de si. 

Enquanto Draco oferecia uma espécie de show, se debatendo com birra querendo um daquele, Narcisa se aproximou do homem. 

Com licença, como eu faço para arrumar um desse?” 

O homem a olhou com curiosidade, depois olhou o garotinho com pena.

Hermione pode deixar ele dar uma volta, não é filha?” 

A menina assentiu com uma rapidez absurda e sorriu para Narcisa mostrando dentes da frente grandes demais. 

Não se preocupe, tem rodinhas” 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Beginnings" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.