Abecedário escrita por PepitaPocket


Capítulo 16
Paixão




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/801993/chapter/16

Quando o encarava nos olhos. Quando sorria daquele jeito moleque que só ela sabia. Quando empinava o nariz e espichava seus lábios carnudos. Ou empurrava uma mecha de seu cabelo bagunçado.

Orochimaru não cansava de olhá-la com a mesma veneração da primeira vez. Eram apenas guerreiros, forjados no corpo de dois moleques que foram forçados a crescer muito rápido.

Mas, para tudo existe uma recompensa. E a dele estava adormecida em seus braços. Tão calma e serena, quem a via tão angelical, não sabia o quão infernal poderia ser seu temperamento...

E essa foi apenas uma das muitas coisas que a fazia a dona de seu coração, detentora de sua PAIXÃO.

— Porque ao invés de dormir você está acordado? – Tsunade perguntou com a voz arrastada, enquanto o espiava com um olho aberto e outro fechado.

— Kukuku. Você também não está dormindo. – Ele disse puxando-a para mais perto de si, já receoso deles começarem mais uma contenda, sendo que fazia apenas dois dias que eles haviam se reconciliado, e por causa da teimosia da Senju ele dormiu por três semanas na frieza dos laboratórios, tendo apenas Brigite para aquecê-lo.

Se a gatinha não tivesse ficado doente, ele duvidava que Tsunade tivesse aberto uma brecha.

— Porque você fica me olhando homem? – Ela perguntou naturalmente desconfiada.

E toda resposta que ela teve foi um sorriso matreiro que a deixou toda arrepiada, e esse foi só o começo...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Abecedário" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.