Efeito Bela Adormecida escrita por Ishida_Nanda


Capítulo 4
Os verdadeiros sentimentos de Felipe e Malévola


Notas iniciais do capítulo

Is the finally over baby!!
É isso gente!! Na minha concepão, esse cap tá shoow!! Até me emocionei escrevendo!

BOA LEITURA!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/80199/chapter/4

Uma semana se passou rapidamente e o dia da feira de arte da escola de Karakura já havia chegado.

- Eu adorei o cenário! Simplesmente incrível! – impressionava-se Rukia com o simples cenário improvisado.

- Que nada Kuchiki-san... Esse é o mais simples que conseguimos... - dizia Orihime.

 

Todos já estavam em seus camarins vestindo suas fantasias. 

- Eca! Eu odeio rosa! E odeio fadas! - reclamava Tatsuki de seu figurino de Flora.

- Você está tão linda Orihime! Deixe-me dançar com você! - dizia Chizuru partindo para cima de Orihime. 

- NEM PENSAR!! - gritava Tatsuki dando um soco em Chizuru.

 

Neste momento, Rukia aparece vestida de Malévola. 

- Nossa Rukia! Se eu não conhecesse esta história diria que você é a princesa. - dizia Mikuru

 

Rukia portava um cetro e vestia um vestido preto com a parte de trás até os pés e a parte da frente acima dos joelhos, deixando suas magras, mas belas pernas a mostra, mangas bufantes, um decote meio ousado e calçava sapatos fechados de salto agulha. Já Orihime vestia um vestido mais inocente: rosa, sem decote, mangas bufantes, a bainha cobria seus pés escondendo seus caríssimos sapatos de salto baixo e a garota usava uma bela coroa de ouro pintado e pedrinhas de plástico.

- Espera Kuchiki-san! Você esqueceu-se disso! - disse Orihime com o chapéu de bruxa e o nariz de plástico.

- Pronto! Agora não pareço mais uma princesa, eu já estava ficando ofendida. - dizia Rukia colocando os objetos em si.

 

--X--

 

Enquanto isso, no camarim dos homens, Ichigo não gostava do que via no espelho: vestia uma calça vermelha meio colada, e uma camisa de manga comprida e bordada com duas “almofadas" bordadas nos dois ombros, sem contar com um chapéu de príncipe mauricinho com uma pena verde. 

- Tudo pela minha nota de literatura, tudo pela minha nota de literatura... - repetia Ichigo para si mesmo decepcionado com o que via.

- Ah... Vamos Ichigo... - dizia Keigo - Olhe pelo lado bom, você vai beijar a Orihime-chan! Qualquer um aqui daria tudo para estar no seu lugar.

- Sobre beijar a Inoue, eu não sei se irei beijá-la sabe?

- COMO ASSIM?! É o seu papel!!! Você deve beijá-la Ichigo! - impresionava-se Keigo.

- Bem é que...

 

Ichigo foi interrompido com uma batida na porta e Mizuiro vai atendê-la. E era nada mais nada menos do que Rukia.

- Kuchiki-san? - pergunta Mizuiro

- O Ichigo está aí? - perguntou ela

- Eu estou aqui... - disse Ichigo indo até a garota.

 

O garoto ficou paralisado com a visão da garota vestida de bruxa, mas sem o nariz de plástico.

- Ichigo... Ichigo! Acorda! - dizia Muzuiro.

- Hã?! - disse Ichigo acordando do transe.

- Nossa! Tudo isso foi por minha causa? - dizia Rukia convencida

- É claro que não sua idiota! Digo... Grrr... Não exatamente... Eu só estou meio cansado dos ensaios só isso... - respondeu Ichigo meio confuso.

- Bem, eu vim pra te desejar boa sorte. - disse a garota em um tom de timidez. - Mesmo parecendo um mauricinho, você ficou ótimo com essa roupa...

- Sério? - dizia Ichigo olhando para si mesmo.

- Para mim sim... Então, até mais. - disse a garota dando a costas e indo embora.

 

Ichigo vira-se para Mizuiro e Keigo.

- Bem! Vamos logo povo! Temos uma peça para apresentar! - disse entusiasmado. 

- O que aconteceu Ichigo? - perguntou Keigo.

- Nada Keigo, só fiquei entusiasmado de repente, só isso.

- Seei...

 

--X--

 

- Senhoras e senhores! Todos em seus lugares que a partir de agora teremos o espetáculo teatral feito pelos nossos alunos do 2º ano! Estrelando nossos alunos: Inoue Orihime, Kurosaki Ichigo e Kuchiki Rukia! A Bela Adormecida! – apresentava a oradora do evento. [[N/A: essa apresentação ficou tosca né?]]

 

E então o narrador começa:

-“Era uma vez um rei e uma rainha muito tristes porque não tinham filhos...”

 

No decorrer da peça, tudo foi normal e as mil maravilhas... Comparando aos ensaios, os alunos levaram mesmo a peça a sério. Enquanto estava ocorrendo a cena de Aurora com as fadas, Ichigo e Rukia estavam no backstage esperando sua vez de aparecerem.

- Nossa, como este nariz de plástico é incômodo. Ele nem me deixa respirar direito. – reclamava Rukia.

- Rukia... O que eu faço? – perguntou Ichigo olhando nos olhos da garota.

- Hã?

- Eu beijo ou não a Inoue?

- Que... Que tipo de pergunta é essa Ichigo?!

- Bem, eu achei que podia perguntar pra você, afinal, você é a única que me entende... – disse meio vermelho.

- B... Bem... – disse ela também vermelha – Não sei Ichigo, é uma decisão sua... Mas se for pelo bem da apresentação... É bom né?

- Sei, entendo... – dizia ele em um tom triste

- Por quê? Você não quer?

- Não. Mas já que você disse...

 

Enquanto isso o narrador dizia:

- “A bruxa malvada transforma-se num enorme dragão.”

- Vamos – disse Rukia.

 

Depois que o suposto príncipe derrotou o suposto dragão:

- “O príncipe correu para a torre onde estava Aurora...

 

Ichigo se aproxima da cama onde Orihime estava deitada em “sono profundo”, Rukia observava tristemente a cena de longe, até que...

 

BOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOM!

 

Todos se levantam assustados...

- O que houve Kurosaki-kun? – levanta Orihime assustada

- Não sei... Rukia! – diz Ichigo

- Pode ser um hollow! – diz Orihime

- Rukia!! - grita Ichigo – Droga! É mesmo um hollow!

- FOGOOO!!! - gritavam as pessoas

 

O tal hollow havia explodido a fonte elétrica do teatro, o qual estava em chamas, e o cenário, completamente destruído.

- Merda! Eu não trouxe meu distintivo de substituto! - irritava-se Ichigo

 

De repente, Ishida e Chad aparecem.

- Kurosaki! Deixe este hollow conosco e salve a Kuchiki-san que está no meio dos escombros! - dizia Ishida

- Não pode ser! Droga!! - dizia Ichigo tirando seu chapéu e indo atrás da pequena. - RUKIA!!

- Kurosaki-kun!! - gritava Inoue


Agora sim, a escola estava um verdadeiro caos, já haviam chamado os bombeiros, mas os mesmos ainda não haviam chegado. Enquanto isso, Ichigo estava em pleno teatro em chamas atrás de Rukia.

- Rukiaaa!!!! Responda!!!! Cof... Cof... - chamava e tossia ao mesmo tempo.


Procurava, procurava e não achava. O garoto já estava desesperado. Até que este consegue escutar:

- Ichi... Ichi... Go...

- Hã?! É você Rukia? Responda por favor! - gritava ele

- Eu... Estou... Aqui... Cof... Cof... - sussurrava ela


Ichigo finalmente consegue avistá-la presa embaixo dos escombros, sendo que a garota estava com uma expressão triste e fraca em seu rosto. Ichigo consegue chegar até ela.

- Rukia... - dizia ele com uma expressão triste. 

- Ichigo... Eu não consigo sair daqui...

- Calma. - encosta sua testa na dela. - Vai ficar tudo bem... Eu irei te salvar, nem que isso tenha que custar a minha vida...


Como Rukia estava presa embaixo de uma enorme pedra de concreto, só restava para Ichigo usar a força bruta e tirar Rukia de lá. E foi o que ele fez. 

- Waaah!! - gritou o mesmo tirando a enorme pedra de cima da garota. - Rukia? RUKIA! - disse o garoto percebendo que Rukia estava desmaiada ou... Morta.

 

Ichigo olha para os lados e repara dois botijões de gás perto deles e do fogo. Não restava mais jeito dos dois saírem dali, pois, tudo o que havia ao redor deles era fogo... Apenas fogo...

- Eu odeio dizer isso, mas... Agora só nos resta rezar... Como humano eu não passo de um inútil! MAS QUE DROGA!!!!  - gritava Ichigo com Rukia nos braços.

 

BOOOOOOOOM!

 

Ocorreu a explosão do gás... Mas...

- Hã?! Como eu ainda estou vivo? - impressiona-se Ichigo.

- Vocês... Estão bem?

- INOUE?! - exclama Ichigo


Ichigo se depara com Orihime, na companhia de Ishida, em cima dos dois com uma barreira feita por suas fadinhas de presilha.

- O que está esperando Kurosaki? Levante-se daí! - exclamava Ishida

- Ah sim! - disse Ichigo levantando-se com Rukia em seus braços.


Neste momento os quatro saem a salvo dali. Os bombeiros estavam tentando apagar o incêndio.

- Orihime! Ichigo! Vocês estão bem? - dizia Tatsuki correndo até eles.

- Nós sim, mas a Kuchiki-san... - respondia Orihime.


Começou a chover, Ichigo havia se desligado do mundo e estava ajoelhado no chão com Rukia em seus braços olhando para o estado em que a garota se encontrava. 

- Rukia, por favor, abra os olhos, olhe pra mim. Eu te imploro! - dizia Ichigo chorando.

 

Ichigo não percebeu a quantidade de pessoas em sua volta, só queria saber de sua baixinha ali de olhos abertos dizendo que está tudo bem.

- Eu... Te amo tanto Rukia... Não iria suportar perder você... - dizia o garoto de cabelos laranja.


Ichigo não aguentava mais ver Rukia com feição de morta na sua frente. Levantou-a na altura de seus ombros e lhe pregou um beijo intenso e profundo. O garoto soltou-a do beijo e a abraçou ainda chorando.

- Ichi... Go... - dizia Rukia vagamente.


Ichigo logo se espanta e começa a olhar pra a garota.

- Rukia?!

- Kuchiki-san! - exclamam Orihime e Ishida.

- Ichigo? Inoue? Ishida? Vocês estão bem? - disse Rukia ainda fraca.

- Como assim Kuchiki-san? Nós que deveríamos te perguntar isso! - exclamou Ishida.

- Mas... O que foi que aconteceu? – perguntava Rukia.

- O Kurosaki-kun salvou você do incêndio e... – respondeu Orihime.

- Inoue-san, vamos ver como os outros estão? – interrompe Ishida puxando Orihime pelo braço.

- Mas... Ishida-kun...

- Vamos deixá-los um pouco sozinhos sim? – responde Ishida.

- Ah... Sim...

 

Rukia finalmente consegue se levantar, mas ainda fica ajoelhada na frente de Ichigo.

- Ichigo... Obrigada. – disse ela olhando nos olhos de Ichigo com uma expressão doce.

- Rukia... – disse ele sorrindo do mesmo jeito.

 

Neste momento, Rukia agarra Ichigo em um doce, meigo e demorado abraço.

- Bem... Você pode me levar até a ambulância? Estar viva não é sinônimo de estar bem. – disse Rukia com um sorriso suave.

- Eeeita, mas você é uma fracote mesmo hein? – disse Ichigo levantando-se.

 

Nesta ocasião, Ichigo a pega nos braços e a leva até a ambulância.

- Eu também te amo... Ichigo... – disse a baixinha de olhos fechados e acochegada no peito de Ichigo.

 

O garoto abre um delicado sorriso.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

***FIM***

Então é isso gente! Agradeço de coração para as pessoas que acompanharam esta fic! Mil desculpas de verdade pela demora de postar! Para os que eu não respondi review, muito obrigada meesmo!!

ATÉ A PRÓXIMA FIC!