Anoitecer escrita por Kah


Capítulo 5
capítulo 4 -




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/801905/chapter/5

—Eu me chamo Carlisle Cullen e nós todos somos a Família Cullen. – se pudesse dar uma nota do tamanho do meu susto, provavelmente o infinito seria pouco. 
Será que eu escutei direito? 
Eu estava prestes a... Não sei o que eu poderia fazer, vontade era de sair da li o mais rápido possível. Mas não sei por que não sai simplesmente eu permaneci ali parada refletindo se era loucura ou era sonho ou se n fosse os dois porque era real de mais pra mim. Todos estavam me olhando com os olhos brilhando como se já me esperassem a muito tempo. Totalmente real. Acho q não estou louca. Vi que um dos homens ria. 
 

— Bom, venha minha princesa sentar você já está pálida. ¨ Disse Damon¨ 
Mina vontade foi de dizer que eu não era sua princesa, mais, mas eu estava tão chocada com o que eu escutei que acabei deixando pra lá. Então Damon meio que me arrastou até o sofá e me sentou lá e ficou ao meu lado, todos os outros se sentaram em volta nos outros sofás. Então pro pra pensar se aquilo fosse real e se eles eram realmente os Cullen’s então o que aconteceu nos livros era verdade. Então comecei a olhar um. a um e reconhecer suas fisionomias descritas nos livros e a compara-las então eu á sabia quem era quem, mas não tinha certeza 
 

— Querida sou Esme, bom àqueles são Alice e Jasper. ¨ Disse Esme se sentando ao meu lado¨ 

 
Ela apontou para a baixinha de cabelos curtos repicados e para o rapaz alto e magro e loiro de cabelos cacheados. Eles estavam no sofá a minha direita. 
 

— Seja bem vinda Pam. ¨ Disse Alice a vejo levantando e vindo até mim. ¨ 
E então a baixinha que mais parecia uma fadinha me puxou pelas mãos me fazendo levantar e então me abraçou. 
— Obrigado fadinha. ¨ Disse me soltando dela. ¨ 
Nunca tinha visto uma pessoinha tão pequena dar um sorriso tão bonito e grande!!!! 
— Haaaa ela me chamou de fadinha. 
Comecei a rir dela porque ela começou a dar pulinhos em volta de mim. Enquanto eu ria vi Jasper rir também e derrepente ele ficou com o rosto sério, mas com o olhar mais que feliz. 
— Olá Jasper. E sorri sei que ele não gosta de muito contato. 
— Olá Pamela Karina. E então ele riu da minha cara de assustada porque quase ninguém sabia meu segundo nome. Alice só podia ter sido ela. 
— E aqueles são Rosalie e Emmett. ¨ Disse Esme para distrair. Apontando para o fundo da sala. ¨ 
— Haaaa ganhei uma nova irmã pra jogar videogame e assistir Barney. 
De repente aquele monte de músculos veio correndo em minha direção. Minha primeira reação foi tentar sair correndo, mas por mais que eu tivesse tentado nem deu tempo, eu fui pega e aquele monstro cheio de músculos me deu um abraço de urso, cheguei a ver estrelinha e o ar faltar em meus pulmões. 
— Emmett solta! Ela ainda e humana! ¨ Disse Esme. ¨ 
Então depois deu ter visto estrelinhas Emmett me soltou, e, mais do que depressa Rosalie lhe deu um tapa estralado na nuca. Ver essa cena era cômica pois nunca imaginei ver Emmett com medo de algo ou alguém  
— Aí ursinha. ¨ Disse Emmett¨ Ele ficou massageando a nuca como se tivesse realmente sentindo dor. 
Todos nós rimos da cara de dramático do Emmett. 
— Emmett Cullen, vampiros não sentem dor. ¨ Disse Rosalie. ¨ E depois disso ela deu um beijo nele. ¨ 
— Seja bem vinda à família! ¨ Disse Rosalie ¨ 
Mas o que aconteceu em seguida, ninguém esperava e muito menos eu. Fui pega de surpresa com Rosalie me abraçando e eu demorei alguns segundos para processar aquilo, mas me vi a abraçando de volta! 
—Obrigada Rosalie. ¨ Eu disse. ¨ 
— De nada querida. 
— Querida aqueles são Edward Bella e Reneesme! Ela apontou para o lado esquerdo da sala mais no fundo. 
— Oi. Sou Nessie bem vinda. 
—Oi Nessie. ¨ Então ela me abraçou, e eu retribui o abraço. ¨ 
Depois q ela me soltou ela foi se sentar no sofá. 
— Oi Pamela. Bem vinda aos Cullen’s. ¨ Disse Bella sorrindo ainda abraçada a Edward. ¨ 
— Bem vinda. Tudo Dara certo! ¨ Disse Edward. ¨ Ele e Bella ficaram um pouco afastados de mim, mas estavam contentes, eu podia ver em seus olhos. 
— Espero que sim Edward! ¨ Eu disse¨ 
Damon não saiu de perto de mim, eu... Não sabia o que fazer ou o que falar ou o porquê eu estava ali. Eu olhava a todos que continham sorrisos amistosos pra mim como se realmente me quisessem ali. Então as dúvidas voltaram como uma enxurrada na minha boca em forma de pergunta. 
—Por que estou aqui? ¨ Pergunto. ¨ 
Eu vi que os sorrisos sumiram e o olhar de carinho se tornou de preocupação tão rápido, eles olhavam entre si e depois a mim como se eu fosse sair correndo dali a qualquer momento. Todos na sala ficaram tensos. 
—De todas as perguntas do mundo, você escolhe por que estou aqui?! ¨ Fala Damon debochando, olhei pra ele furiosa. ¨ 
—É melhor você ficar quieto olhos claros, é melhor você ficar muito quieto! Falo, não sei de onde tirei esta coragem de debater com ele, por que vai que ele é um vampiro e ai meu deus e se ele for um vampiro, eu estou mandando um vampiro ficar quieto. 
Eu não pude me conter, mandá-lo ficar quieto, primeiro por que ele é irritantemente lindo e segundo por que estou aqui tendo uma ou não conversa com vampiros, mas de fato o cara que me capturou, e o meu filho está sozinho com a avo esperando a mãe dele. 
—O meu... Eu tenho que voltar entendeu meu filho está me esperando! ¨ Falo, me levantando e então vejo Damon revirar os olhos. ¨ 
Olho pra ele indignada como ele revira os olhos ao escutar que o meu filho me espera. 
—O garoto está bem não se preocupe! ¨ Ele fala ¨ 
Não sei por que, mas me senti, mas aliviada, pera aliviada, ele está bem, como assim. Olhei pra ele assustada. 
—Não pera... O que como assim meu filho está bem? E você não me respondeu por que estou aqui, eu quero ir pra casa, quero ver o meu filho! Agora! ¨Falo agora exasperada. ¨ 
Os Cullen se entre olham e logo olham pro Damon, esperando que ele explicasse que tipo de família é essa que joga toda a bomba pro mais novo, acho que mais novo, ele parece o mais novo. 
Acho que o Edward é o mais novo, sim com certeza o Edward é o mais novo, pera por que estou pensando quem é mais novo ou mais velho, quero saber do meu filho. Eles estão me deixando, mas maluca que o normal. 
—Ta! Olha, não se assusta e não precisa gritar, mas a minha irmã a Alice ela tem visões! ¨ Fala Damon¨ 
Eu olho pra ele como se eu estivesse assustada, eu só estava esperando ele começar a rir, mas ele não riu! Bom eu já imaginava quando Emmett me abraçou, mas não me aguentei e comecei a rir da cara dele. Eu já sabia, mas ele não precisava dizer que eu ia me assustar e ia sair correndo gritando à vontade já passou porque eu já não estava, mas assustada sabia que ali estaria segura eu sentia em meu coração me lembrei dos livros e sem querer falei do que eu já sabia. 
—Eu sei que ela tem visões e sei que ele lê mente, sei que o Jasper pode alterar emoções. ¨ Eu disse apontado. ¨ 
Ele me olhou arregalando os olhos como todos os outros menos a Alice ela sorriu. Acho que ela já sabia disso. 
—Bom a minha visão era, que você iria morrer! ¨ Diz Alice. ¨ 
Eu me virei pra baixinha que me olhava como se estivesse arrependida da àquela visão. E mas arrependida de ter dito aquilo daquela forma. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Anoitecer" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.