Primos? escrita por Ana Carolina Cullen


Capítulo 4
Capítulo 4 - Kiss


Notas iniciais do capítulo

sim BEIJO!! hahaha eu sou malvada!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/80190/chapter/4

(Contado por Bella)

 

 

Estávamos correndo quando eu cai no sofá e a Helo caiu em cima de mim...

-Nick e Joe Jonas estão no seu quarto e a gente ta aqui...

- Pior vamos para la!

Fomos pro quarto...

- Garotas, depois do almoço vocês estariam afim de ir ao cinema? - Joe

- Mas.. vocês.. não dá!

- Mamãe trouxe disfarces suficientes... – Nick

- Então vamos.......!

Nessa hora minha mãe chamou agente, ela tinha chegado com a comida!

Nos almoçamos e conversamos bastante, so o Kevin tava meio triste com saudade da Danielle.

- Meninas vamos? – Nick

- Agente so vai trocar de roupa ta?

- Ok

Eu e a Helo fomos para o meu quarto para trocar de roupa, estávamos lindas! Fomos para a sala e os meninos estavam no sofá eles olharam agente de cima a baixo.

- Você esta linda... – Nick pegando minha mão! OMJ NICK JONAS ME AXA LINDA

- Você também Helo...... – Joe para helo.

- Garotos eu vou deixar vocês no Shoping ok? – minha mãe

- ta!

Joe estava com um boné e o óculos de grau. Nick estava com um boné e um óculos de sol.

Chegamos no Shopping e fomos para o cinema, eu e a Helo compramos os chocolates e os meninos os ingressos, fomos assistir Valentine’s day. Sentamos assim:

Joe – Helo – Eu – Nick

O Filme era legal... e o Joe ate que tava bem vendo a ex beijando outro (Taylor Swift). Até que........

De repente Nick coloca a mão em cima da minha eu olho para ele, e ele vem na minha direção! OMJ Nick Jonas vai me beijar, pêra ai ele não é meu primo?

-Nick você é meu primo...

-Shhhhhhhhh – ele colocou o dedo na minha boca.

Ele veio e me beijou! Foi o beijo mais fofo, e doce que eu já ganhei na vida!

  • OMJ! Acho que acabei de beijar Nick Jonas! – sussurrei.

  • Sim, você beijou. O-M-J? O que significa? Não era para ser O-M-G?

  • Oh My Jonas. Quer dizer... não que você seja meu é que...que...

Ele colocou o dedo na minha boca de novo, e me beijou. Ficamos assim ate o ilme acabar ate que o IDIOTA do Joe:

  • POMBINHOS o filme já acabou!

  • Joseph! ¬¬' - eu e o Nick falamos juntos.

Voltamos para casa. Como a mãe da Helo tinha ido para o Caribe com o Pai dela, ela iria dormir em casa, especificamente na minha cama! (ainda bem que é de casal). Arrumamos tudo e tomamos banho, Joe e Nick também. Eu estava com uma camisola de seda preta (curta, mas estava calor!) a Helo estava com um baby doll rosa. Demos boa noite para o tio Paul, tia Dê, minha mãe, Kevin, Franklin e Ed.

 

 A noite.

Meu quarto era demasiadamente grande. Do lado do banheiro tinha uma porta para o Closet que era tão grande que tinha um sofá o meio.

Eu e a Helo estavamos na minha cama, Nick na cama do meu lado e Joe na outra cama. Estava muito calor e Nick e Joe estavam apeas de bermuda e sem lençois. (N/a: eu quero o/) Eu estava acordada pensando da vida, no beijo daquela tarde. Mas ele era meu primo, eu não poderia me apaixonar. PERA AI! Tia Dê era adotada neh? Então tecnicamente Nick não era meu primo *-*! a Helo não parava de se mexer então eu fui – silenciosamente- para o meu closet, deitei no sofá, com um sorriso enorme no rosto.

  • Vai passar a noite toda ai? - a voz doce inundou meu ouvido como magica. Eu virei e o olhei nos olhos:

  • A Heloize não para de se mexer!

  • Ainda bem que eu não estou dormindo com o Joe!

  • Nick, você ao quer dormir?

  • Sem você la não tem graça!

  • Para dormir?

  • É! Posso me sentar?

  • Er... claro. - me afastei para ele sentar! Meu coração começou a palpitar mais rapido.

  • Sabia que você esta linda?- ele colocou o braço em volta do meu ombro.

  • Nick eu estou de pijama!

  • Eu não me importo, parece lindo, levante-se para eu ver.

  • Nick! - ele estava me puxando para eu levantar.

  • Olha que visão perfeita.

  • Nicholas Jerry Jonas! - Como assim? Ele não usava aquele anel?

  • Não se preocupe, eu não fiz nada de mais minha promesa esta intacta.

  • Como você sabe que eu pensei nisso? O.O

  • Eu leio pensamentos baby! - já estavamos sentados dinovo.

  • Vai o Edward Cullen.

  • Bella... - eu estava sentindo sua respiração no meu rosto, cada vez mais perto. Até que ele me beijou, começou doce e lento mais logo já estavamos no maior amasso no sofa do meu Closet (com a porta trancada). Agente ia acabar fazendo uma besteira.

  • Nick, para! - falei sem folego.

  • Desculpa, Bella! - ele disse coma mão na cabeça.

  • Vamos deitar aqui e conversar ok?

  • Ta, bom!

Ele deitou no sofá eu eu estava no colo dele! Conversamos ate cair no sono.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

gostaram?? **



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Primos?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.