Primos? escrita por Ana Carolina Cullen


Capítulo 17
Capítulo 16


Notas iniciais do capítulo

Eu espero que gostem... nao sei se a cena de ciumes ficou como era pra ficar... BOA LEITURA! **



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/80190/chapter/17

POV Nick

Nós estávamos sentados no banco olhando para a fonte enquanto a Helo e o Joe saíram pra caminhar. Eu passei meu braço pelo ombro dela e ela encostou a cabeça no meu ombro.

- Como vai ser agora?

- O que? – eu perguntei confuso.

- Você é um astro do Rock Nick... e eu? Eu não sou ninguém.

- Olha não vamos pensar nisso agora. E pare de falar que você não é ninguém.

- Ok, meu amor.

- Repete? – ouvir ela dizer “meu amor” me fazia sentir bem.

- Meu amor, Meu amor mil vezes meu amor! – ela disse brincando com minhas bochechas e depois me beijou. Toda vez que eu a beijava eu me sentia diferente... como se estivesse completo, era diferente de beijar a Miley. Eu sei que não tem nem comparação mas com a Miley, parecia que ela tinha nojo de mim e com a Bella eu não sei... é diferente como se minha boca ansiasse pela dela a anos.

- Vamos pra casa?

- Vamos deixar eles ai?

- Ta afim de atrapalhar o amasso? – eu ri demais com essa.

- Eles vivem entre tapas e beijos. – eu disse e peguei na mão dela para que pudéssemos subir para a cobertura dela. Nos chegamos lá e a mamãe e a tia Regina estavam arrumando o almoço meu pai, Frank e Kevin estavam jogando UNO. Danielle não estava na sala. Tia Regina quando nos viu foi logo dizendo.

- Bella, o Alexandre queria falar com você, eu disse que não estava e ele pediu para esperar no seu quarto. – Ouvir o nome daquele idiota me fez apertar meu braço em volta da Bella. Tia Regina não sabia do episodio do restaurante. Eu não podia deixar ela sozinha com aquele... canalha.

- Ok mamãe. – ela respondeu meio tensa e tentou desvencilhar do meu abraço o que foi impossível por que eu apertei mais.

- Você não vai ficar sozinha com ele. – sussurrei no ouvido dela enquanto subíamos a escada.

- Nick, tem muita gente aqui. Se acontecer alguma coisa você vem me ver, ok? Se você entrar lá comigo ele pode ficar com raiva e fazer uma besteira.

- Ok, mas se você demorar eu quebro aquela porta. – dei um beijo nela como se fosse o ultimo. Inesquecível.

Ela entrou no quarto e fechou a porta. Eu olhei para o quarto do Kevin e a porta estava aberta eu decidi entrar lá. Danielle estava arrumando o guarda-roupas.

- Toc Toc... – eu fingi bater na porta.

- Cunhadinho... – ela disse vindo me abraçar.

- Que cara é essa? – ela perguntou quando eu sentei na cama.

- Isabella, esta conversando com o ex-namorado... aquele do restaurante.

- Oh, entendi. Mas fica tranqüilo a Bella é uma ótima garota.

- Dani, quando você percebeu que o Kevin era diferente?

- O beijo Nick... como ele me tocava. Essas coisas.

- Ah... eu acho que a Bella é especial pra mim. So de ouvir o nome dela o meu coração bate diferente.

- É eu sei...

- Bom, eu vou bater naquela porta antes que aquele maníaco agarre minha namorada.

- Ok.

Eu sai do quarto, e abro de leve a porta do quarto da Bella... mas quando eu vejo ela esta abraçada com ele? Não pode ser eu devo ta vendo coisa... eu abri mais a porta e não era mentira ela realmente estava abraçando ele, e não é como se ele estivesse forçando-a a isso ela correspondia ao abraço.

- Isabella! – Quando ela ouviu minha voz, saiu dos braços dele e me olhou.

- Nick... não é o que você esta pensando nos só somos amigos... não... – Eu estava queimando de ciumes por dentro...

- Seu canalha, ela é minha namorada. Pelo menos eu acho não é? – eu disse entrando no quarto.

- Nicholas pare com esse ciúmes bobo. Eu so estava abraçando ele. Nada de mais!

- É Nicholas foi so um abraço... – Aquele muleque disse ironicamente mas parece que só eu percebi isso. A raiva estava tomando conta de mim, eu sei que não sou de partir pra violência mas esse Alexandre tava pedindo. Eu ia pra cima dele quando o meu pai entra no quarto com o Kevin junto.

- Nicholas para. Você não é assim meu filho... – meu pai disse colocando a mão no meu ombro. Lágrimas começaram a sair do meu olho...

- Alexandre vai embora e não volta mais aqui. – desta vez foi o Eduardo. Bom saber que ele estava do meu lado. Aquele idiota saiu mas antes de passar por mim, apenas mexeu os lábios para que so eu entendesse:

“Eu não vou dá-la de presente para você” – que carinha insolente! Ele foi embora e todos saíram do quarto. Bella ainda parecia paralisada na mesma posição perto da janela. Eu sentei da cama com as mãos no rosto.

- Nick... – ela disse vindo até mim e colocando as mãos nos meus cabelos.

- Bella, porque você fez isso? Eu achei que me amava... – disse ainda com a cabeça baixa.

- Nick eu não fiz nada, ele so pediu perdão e disse que podemos ser amigos, apenas isso, amigos. – Qual parte que ele queria roubar ela de mim ela não entendeu?

- Isabella, ele é louco ele quer você pra ele... mas ele não entende que você é minha... – eu disse desta vez olhando para os olhos dela.

- E eu sou sua... e eu nunca vou voltar pro Alexandre. Eu te amo agora. E pra sempre vou te amar... tenha certeza disso. – eu a abracei e a beijei... nos acabamos caindo na cama ela por cima de mim...

- Ou!! Olha o respeito com a minha priminha. – Joseph ¬¬’

- Ta bem em amiga... – Helo ¬¬’

Nós levantamos rapidinho e nos ajeitamos sentados na cama.

- Olha quem fala... vocês se agarrando no meio do condomínio. – Desta vez foi a Bella e eu não pude deixar de rir. A Helo ficou corada e eu me levantei...

- Joe, será que nos podemos ter uma conversa? – ele me olhou confuso – de irmão pra irmão.

- Ok, nos saímos... – as meninas disseram em coro. E foram para o closet, aposto que elas so saem de la anoite.!

- Joseph, eu entendi que você conseguiu conquistar a Helo. Mas agora maninho, nós vamos embora e eu tenho certeza de que eu a Bella estaremos firmes – sorri – mas você não pode magoar a menina... você tem que tornar isso serio, e agüentar as conseqüências... tanto para você quanto as dela. Nos mudamos a vida dessas garotas e isso é nossa responsabilidade.

- Eu sei Nick... mas ela é diferente... ela combina comigo.

- Tudo bem... apenas tome cuidado.

- Ok, e a propósito o que aconteceu aqui?

- Alexandre o cara do restaurante.. – eu disse entre dentes.- ele estava abraçando a Bella. Claro que para ela era apenas de amizade mas ele não tem esses pensamentos e ela não sabe disso.

- Conte pra ela.

- Não ela vai achar que é apenas o meu ciúme bobo.

- Ah entendo. – ele sorriu daquele jeito que ele faz quando vai aprontar alguma.

- O que foi dessa vez Joe?

- Vamos para a piscina?

- Vamos chamá-las!

Eu bati na porta... nada.

Dessa vez eu abri a porta e eu realmente vi algo que eu não queria ver. Me virei e fexei a porta.

- Vamos para a piscina. Me desculpem - eu gritei.

- NUNCA MAIS FAÇA ISSO. - elas disseram em coro.

- Ok.

- Eu não acredito que eu perdi a melhor parte. - Joseph!

- JOE!

- Ta parei... Vem vamos colocar algo  pra nadar.

Nos trocamos de roupa e logo as duas madames estavam de volta com vestidos de saida de banho. Bella estava com um sorriso perfeito... - Como eu pude duvidar dela?! ah.... [N/a: isso é pra ser um suspiro apaixonado ok?]

- Ta sonhando mano? - levei um tapa na cabeça! - Vamo!

- Vamos... - peguei MINHA NAMORADA pelo braço  nos descemos até a piscina do condominio.

- Meninas vocês nao vão nadar assim neh? - Joe...

Elas se entre olharam e tiraram o vestido... literalmente bem que disseram que os biquines brasileiros eram bem menores...

Respira Nicholas... vc não pode dar bandeira. Eu sorri.

Peguei ela no colo...

- Nick me solta, NAOOOO - e caimos na água.

- Nem pense em fazer isso. - Helo olhava para o Joe. O idota fez a mesma coisa.

- Vocês vão morrer... elas disseram e foram pra cima da gente como se fossem nos afogar... ¬¬'

Nos estávamos felizes... mas em menos de uma semana eu teria que ir embora, como seria? Nossa felicidade ia continuar?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado... se nao tiverem gostado falem ok? EU SEI que vvcs preferem Helo + Joe.... mas eu tive que dar um espacinho pra Bella neh?! Bom... reviews..
BEIJONAS Ah e nao eskeçam de ler "amor virtual" http://fanfiction.nyah.com.br/historia/90051/Amor_Virtual



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Primos?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.