Primos? escrita por Ana Carolina Cullen


Capítulo 14
Capítulo 13


Notas iniciais do capítulo

Vcs devem achar que eu sou louca de ter SURTOS de criatividade neh?... Bem e que a minha amiga ta lendo e ela fica falando na aula me da vontadade de escrever!! hehe e como eu ando BEM romantica acho que ta ficando bom... e la vai o Surto, aula de ingles.
Ah esse é um especial SO com o ponto de vista dos meninos, ok?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/80190/chapter/14

POV Nick

 

- Ai meu pé! – Bella gritou e eu me ajoelhei na frente dela.

- Você esta bem?

- Meu pé!

Não tinha ninguém em casa, somente eu, Joe, Kevin, Helo, Bella e Danielle.

- Joe me ajuda a levá-la pro sofá?

Eu e o Joe carregamos a Bella pro sofá e Helo sentou do lado dela...

- Eu vou pegar gelo. – Danielle disse indo pra cozinha.

- Eu vou com Você. – Kevin.

- Você esta bem? Quer que eu ligue pra sua mãe? Vamos para o Hospital? – Eu tava um pouco nervoso...

- Nick relaxa, ela sempre faz isso! Vai doer 5 minutos e depois ela coloca um salto número 15! ¬¬’

- É Nicholas eu to bem. – ela disse meio ríspida e eu era a causa disso. Eu só queria ficar sozinho com ela agora, para poder explicar tudo.

- Helo vamos lá pra cima. – Joe pareceu perceber minha vontade.

- Pra que? – eu já disse que a Helo parece meio lerdinha as vezes.

- Pra ir ué! – ele disse apontando lá pra cima. Ela se tocou e foi.

- Dona Heloize depois a senhorita vai me explicar direitinho o que estava fazendo com eles... – disse apontando principalmente pra mim.

- OkOk. – Helo disse levantando os braços.

Depois que eles já estavam longe...

- Me desculpa – ela sussurrou de cabeça baixa.

- Não sou eu que deveria me desculpar. – disse me sentando do seu lado.

- Eu fui muito grossa com você.

- Eu não te dei atenção.

Ela me abraçou ainda sentada, lágrimas surgiram nos meus olhos assim como as dela inundavam minha camisa.

Eu a abracei da mesma forma.

- Me desculpa, Bella. Eu nunca mais vou te deixar.

- Me desculpa por não te entender...

- Eu te amo. – disse pegando seu rosto com as duas mãos.

- Eu te amo. Ela sussurrou e eu a beijei...

Eu nunca me cansava do gosto delicado da boca da Bella. Ela fazia eu me sentir completo. Como se o meu gosto combinasse com o Dela. Toda vez que eu a beijava dessa forma, nada mais importava no mundo.

Kevin limpou a garganta e nos paramos.

- Aposto que seu pá não dói mais. – Danielle disse colocando gelo no pé da Bella.

- Não mesmo. – Bella riu.

- Cadê os apaixonados, enrolados? - Kevin

- Fala de Joseph e Heloize? – Eu

Bella fez uma cara triste.

- O que foi Bella?

- Eu tenho dó da Helo.

- Por que?

- A Helo é como se fosse minha irmã, para mim. E ela ta confusa. Ela nunca amou ninguém, o Joe é o primeiro amor dela. E como ela sabe o jeito dele ela não quer aceitar que o que ela sente por ele é mais que amor de fã. Ela não aceita que ela ama o Joseph como ele é e não por que é um astro do rock.

- E você gosta de mim como? – disse chegando perto da boca (que me enlouquecia) dela. Ignorando as presenças na sala.

- Bella você não tem que se arrumar para a festa de natal? – Eu amo muito a Danielle, mas EU TO COM VONTADE DE MATAR ELA.

- Nossa é mesmo. – Bella disse se levantando e quase caindo no chão eu a segurei no ar.

- Dani, você tinha que lembrar? – ela deu de ombros.

- Eu vou te levar lá em cima. E NADA de saltos pra você hoje Dona Isabella. – disse a carregando pela escada.

- Nem vem eu não sou nada sem eles...! – ela reclamou.

- Não seja boba ¬¬’ você é linda!

- Sei Sei...

Chegamos no quarto e Joe estava de costas abraçado na Helo virados para a janela. Eu não queria acabar com clima mas...

 

POV Joe.

 

Eu estava disposto a mostrar para essa menina (linda) teimosa, que eu estava apaixonado por ela.

- Er... você já percebeu que nos sempre temos que sair para deixá-los a sós?

- Verdade. – ela riu.

- Eu te beijei... de novo. – disse sentando ao lado dela na cama.

- Eu te correspondi, de novo. – ela disse.

- Por que não acredita quando eu digo que te amo?

- Eu acredito eu também te amo, eu so estou confusa.

- Então por que... – eu fui abraçá-la mas ela saiu e foi para a janela. Estava um por do sol lindo, que apesar dos prédios dava para ser visto perfeitamente.

- Ta vendo o sol? – disse apontando para o sol.

- O que tem?

- Ele e a lua são apaixonados mas não podem ficar juntos... seus mundos são diferentes.

Eu a abracei por trás e beijei seu pescoço com vontade. Ela arrepiou, mas não me impediu de continuar... quando acabei disse:

- No horizonte eles se encontram....

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado!! Deixem reviews!!
Ah por favor digam nos Reviews se vcs preferem o casal:
JOE + HELO
ou
NICK + BELLA
é muito importante pra mim, ok? Amo vcs
Me sigam no twitter -> www.twitter.com/ana__psm Ah nova fic em breve! Beijonas