Primos? escrita por Ana Carolina Cullen


Capítulo 11
Capítulo 10 - Nao posso pensar nisso...


Notas iniciais do capítulo

Floress akee esta mais um cap...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/80190/chapter/11

POV Nick

Ela estava deslumbrante... um vestido tomara que caia preto com detalhes roxos e uma sandalia rosa BEM alta o que a deixava mais linda... meus olhos deslizaram do seu pé ao rosto hesitanto nas pernas e no colo... ela ficou vermelha e o Daniel (o melhor amigo... que era alto moreno com o cabelo baixo, nao era muito forte... mas tinha um charme, que eu axei que era namorado da Bella) :X' resolvel falar:

- Err vamos?

- Claro - eu disse dando o braço para a Bella.

- Obrigada, cavalheiro. - ela disse zombando estavamos descendo...

- Vocês esta incrivelmente linda... - sussurrei no ouvido dela.

- Você também nao esta nada mal. Sr. Jonas.

Eu estava apaixonado por ela.... e nada mais podia mudar isso.

Fomos para o Restaurante...

POV Bella

Chegamos no restaurante e em uma mesa do lado da nossa reserva estava o Alexandre... Ah essa não.

Alexandre é meu ex- namorado, eu nao gostava mais dele e terminei com ele... e ele nao se conforma com isso...

Sentamos assim: Daniele - Daniel - Helo - Eu  - Mamae

                            ----------------------------------------------Tio Paul

                            Kevin - Frank - Joe - Nick - Tia Dê                                     

Ah minha mãe que organizou os lugares... ¬¬'

O Nick estava passando o pé na minha perna toda hora... ele estava bem safadinho hoje. Eu ria... e minha mae ficava me olhando... #MEDO

Até que... eu senti uma mão no meu ombro e os olhos do Nick FUMINAREM. (N/A: existe essa palavra?)

- Bella? podemos conversar? - era ele Alexandre.

- Claro.

- A sós... - ele disse e eu me levantei. Fomos para perto dos banheiros.

- O que você quer garoto?

- Você... - ele disse vindo me abraçar... e eu tentei sair de seus braços sem sucesso...

- Me solta, você ta em machucando!

- Garota vc ta muito gostosa hoje... - ele disse levantando meu vestido com a mão.

- Me solta!! - GRITEI e em menos de 5 minutos Joe e Nick estavam lá.

- Solta ela! - Nick disse com MUITA raiva.

Ele me soltou e foi em direção ao Nick colocando o dedo na cara dele.

- Você Playboy, eu vi o jeito que vc olhava para a minha garota seu cantorzinho de merda. - Nessa hora o Joe segurou o Nick e o Alexandre saiu...

- Oh Meu Deus... você esta bem? - Ele disse mais calmo me segurando.

- Sim! - disse em meio ao choro. Voltamos para a mesa. Nig sabia de nada. E ia continuar assim..

- Kevin pode nos levar para a casa? - Disse o Joe.

- Claro... - e assim fomos eu Helo, Nick e Joe para casa.

Eu tomei um banho e coloquei minha camisola de sempre, e ele estava lá lindo na cama me esperando... " I ESSA FRASE PEGOU MAL" eu nao posso pensar nisso....

POV Nick

Joe e Helo estavam lá embaixo dando MUITAS risadas e eu estava esperando a minha linda sair do Banho.

Ela veio até mim e deitou na cama.... como estava calor nem lençol nos colocamos "POXA QUE PAIS QUENTE"

Eu a abracei mais forte contra meu peito nu (EU ESTAVA COM O SHORT VIU?!) e ela se aconchegou mais e sussurrou:

- Eu te amo.

- Você é o amor da minha vida...

E assim nos dormimos abraçados, eu nao ouvi o Joe ou a Helo entrarem no quarto o que era bom...

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews?? Floress.... vcs sabem que eu posto com mais vontande quando tem reviwes...!!!
Capitulo que vem vai ter HELO + JOE. Diabéticos preparem o s2 vai ter MUIIITOO ROMANCE COM CHOCOLATE!! bjonas.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Primos?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.