Extinção escrita por Alina Black


Capítulo 7
Jacob: Buscas


Notas iniciais do capítulo

Oie amores.

Temos dois momentos nesse capitulo, o primeiro é quando Sara é encontrada no veiculo, coloquei Na visão de Brad e Collin apenas para sabermos o que aconteceu, e o segundo momento voltamos a narração de Jacob dos fatos até seu encontro com Renesmee.

Próximos capítulos vamos conhecer a história da nossa Renesmee dessa fic, antecipo que ela tem algumas diferenças da original.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/801614/chapter/7

Lake Aluma, Condado de Oklahoma, 35° 31' 53" N 97° 26' 53" O

Equipe de reconhecimento comandada por Brad Fuller.

—A cidade está vazia!

Disse Collin enquanto eu terminava de verificar novamente aqueles malditos motores, os veículos que havíamos encontrado pelo caminho estavam limpos, não erámos os únicos que precisávamos de peças automotivas.

— E você esperava encontrar o que? Uma festa? Um dos homens o provocou arrancando algumas risadas dos demais homens que nos acompanhavam.

Sai de debaixo do veiculo limpando ambas as mãos na minha velha calça surrada – Acho que consegui, espero que dê para chegarmos a próxima cidade e retornar para o abrigo – Falei entrando no carro e dando partida no motor – Pega um dos galões na outra caminhonete vamos encher os tanques é mais arriscado se ficarmos parando em todas as cidades.

Garung um dos soldados que haviam sobrevivido da infantaria de Howard assentiu, o homem correu até uma das caminhonetes puxando a grande napa que cobria a carroceria – Estamos sem sinal de rádio? Perguntou Collin enquanto eu buscava pela frequência quando um dos homens bateu na janela do carro.

— Temos um problema.

Troquei olhares com Collin e juntos saímos do veículo, um dos homens entregava uma maça a menina que estava sentada sobre o capote de um dos carros – Olhem quem eu encontrei quando fui buscar os galões – Disse Garung com a filha de Jacob a sua frente.

— Merda – murmurei olhando para Collin – Pega o rádio e avisa o Jake, teremos que retornar, Collin assentiu retornando para o carro enquanto eu me aproximava da menina – Hey baixinha posso saber o que um pedaço de gente como você faz aqui?

— Eu queria ver a mamãe – disse ela voltando a morder a maçã que um dos homens haviam dado a ela.

— Seu pai deve estar preocupado.

—Eu sei tio, vocês não vão para onde a mamãe está não é?

Neguei com a cabeça – Não criança, tio Collin vai avisar seu pai e...

Não completei a frase, o cheiro enjoativo e adocicado se tornou mais forte – PROTEJAM A MENINA! Gritei antes de tomar minha forma de lobo.

O grupo de sanguessugas não era tão forte o que significava que eram recém-criados híbridos, enquanto eu destroçava um dos vampiros olhei para o lado e dois dos homens que nos acompanhavam tentavam proteger a filha de Jacob – BRAD – Gritei em minha mente – VAI, VAI, TIRA A MENINA DAQUI.

Brad Saltou na direção dos homens atacando os vampiros que partiam na direção deles, o soldado que estava com Sara em seu colo fugiu para dentro da floresta saindo do nosso campo de visão.

Quando finalmente aquele combate chegou ao fim tinham alguns feridos mas nenhum de envenenado, Brad e eu retornamos a nossa forma humana e corremos na direção onde o soldado havia partido.

Tudo que encontramos foi o soldado morto, nenhum sinal de Sara.

— Vamos, temos que encontrar Sara, ou Jacob vai matar a todos nós – Falei em um tom de ordem enquanto Brad e eu voltávamos a nossa forma de lobos.

The Village, 35° 34' 7" N 97° 33' 23" O

Minha mente atormentada ignorou todas as vozes enquanto percorríamos pelas terras do The Village, nós estávamos a extamos 11 km do Lake Aluma e a 5 horas do abrigo, as patas do Jacob lobo afundaram na terra seca enquanto cortávamos uma pequena vila cheia de casas abandonadas.

—Eles estão vindo – os pensamentos de Drew, filho de Collin se misturaram aos do pai e ao ver o que havia acontecido enquanto eles retornavam aumentou meu desespero e de Seth.

— Sara não deve estar longe, ela é apenas uma menina Jake, deve está escondida na floresta – Os pensamentos de Leah invadiram os meus.

Seth e eu cortamos a floresta buscando por algum sinal de Sara, Leah tinha razão, não existia a menor possibilidade de uma menina  ir tão longe, mas três horas haviam se passado desde daquele ataque e Sara parecia ter sido engolida pela terra.

Meu desespero só aumentava.

— Jake tente manter o controle...

— Minha filha esta sabe Deus onde e você quer que eu mantenha o controle?

— Não vai encontra-la se não manter.

— Jake! Um dos homens surgiu se colocando em meio ao circulo de grandes lobos – Vocês precisam ver isso.

Após o rosnar retornei a minha forma humana e o segui até uma das arvores do Nicoma Park, no tronco sujo de musgo da arvore havia uma pequena seta indicando para o norte com a caligrafia infantil- 580/429-3222 – disse um dos homens.

— Ela está indo pra casa, vamos pegar um atalho – falei voltando a minha forma de lobo.

Os homens seguiram nas caminhonetes pela estrada enquanto a matilha cortava a floresta, estávamos a algumas horas de Indiahoma, e já havia anoitecido, o medo e o desespero só aumentava em imaginar minha filha sozinha a noite em uma floresta escura e cheia de perigos.

Quando os primeiros raios de sol começaram a surgir estávamos em Meers, haviam outros rabiscos pelos caminhos em que percorremos – São recentes— disse Leah – Estamos a poucas horas dela.

Ainda me pergunto como Sara está se movendo tão depressa?— Disse Seth.

— Talvez ela não esteja sozinha.

— Isso me deixa ainda mais preocupado — rosnei voltando a correr.

As horas de tormenta para mim e para Seth pareciam nunca ter fim, todos podíamos sentir a dor dele, era perturbador, mas uma parte dele confiava em Sara, e o que nos fazia ter certeza que ela estava bem era que Seth ainda estava vivo.

Quando a matilha subiu as montanhas o cheiro forte de sanguessugas nos deixou em alerta, principalmente quando o cheiro de Sara se tornou mais presente junto com um outro que até então era desconhecido para mim.

— Sara está aqui!

— Collin avise os homens para se manterem afastados, não podemos ter mais humanos aqui.

O som de árvores caindo chamou nossa atenção.

—Mas o que?

—Filha! Murmurei em desespero.

Cortamos a floresta na direção do grande ruído e o odor fedorento dos sanguessugas se tornou ainda mais forte, foi quando eu a vi, Sara totalmente vulnerável enquanto um dos sanguessugas partiu em sua direção, rápida como sempre Leah nos ultrapassou e em um salto suas presas prenderam o vampiro pela cintura o afastando da menina. Collin saltou logo atrás a ajudando a fazer o vampiro em pedaços enquanto Seth se colocou a frente de Sara de forma protetora.

—Ajudem, ajudem a Nessie!

— Nessie, mas quem é...

A alguns metros a frente um outro vampiro segurava o pescoço de uma garota contra uma das árvores, Brad saltou sobre o vampiro que a soltou desviando de seu ataque porém em seguida era pego por Leah e Collin, em questão de segundos o outro sanguessuga foi feito em pedaços.

A garota de cabelos ruivos e pele tão branca quanto de um sanguessuga caiu de joelhos no chão, dei alguns passos me aproximando de Sara e passei meu focinho em seu rosto.

— Eu estou bem papai, eu estou bem! Disse ela passando um dos braços em volta de uma das minhas patas – Essa é a Nessie, ela me ajudou! Disse a menina fazendo com que eu voltasse a atenção para a garota.

Foi quando meus olhos cruzaram com os dela.

E tudo dentro de mim começou a se desfazer...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Extinção" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.