Extinção escrita por Alina Black


Capítulo 58
Jacob - Comemorações




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/801614/chapter/58

O local onde as noites geralmente eram silenciosas estava agitado naquela noite, as paredes rochosas e sem cor haviam ganhado cores com as luzes coloridas piscando e a música animada ecoando pelos corredores. Era a tão esperada festa em comemoração há dias de trabalho duro, uma pausa bem-vinda na rotina da vida de muitos que ali habitavam os fazendo relembrar como era a vida quando os humanos tinham liberdade.

Eu havia almoçado com Sara e Nessie mas havia a perdido novamente para os preparativos da festa e para Liah, embora me separar de Nessie fosse um martírio mesmo que por algumas horas me tranquilizava saber que nos dias que eu estivesse ausente ela não se sentiria sozinha.

Acordei lentamente e estiquei os braços e bocejando, me senti revigorado após algumas horas de sono, depois de um banho procurei por algo limpo para vestir e para minha surpresa havia uma camisa casual e jeans sobre minha mesa, junto das peças de roupa um pequeno pedaço de papel.

Peguei o papel abrindo as dobras e um sorriso largo se formou em meu rosto ao ler o recado ali escrito “ O líder da resistência precisa estar bem vestido hoje à noite, eu te amo, Nessie. ” Peguei as peças de roupas e decidi me vestir.

Como a muito tempo não fazia, penteei meus cabelos com os dedos e dei olhei no espelho, faziam anos que eu não me preocupava com minha aparência e mesmo não dando importância para isso eu gostei de me ver renovado, embora eu fosse quase um quarentão com a aparência de trinta anos.

Sai do quarto e caminhei seguindo o som da música animada que ecoava pelos corredores do abrigo, ao chegar ao refeitório sorri ao ser recebido por alguns homens que bebiam suas cervejas de forma animada, demonstrando sua felicidade em estarem tendo aquele momento. Enquanto cumprimentava a todos que se aproximavam eu senti o peso que carregava de proporcionar felicidade e proteção a aquelas pessoas sem pedir nada em troca por isso.

Quando consegui fugir da roda de homens meus olhos percorreram por cada canto do lugar até finalmente encontrarem o que procuravam, a razão da minha existência.

Meu coração bateu acelerado ao vê-la tão radiante e linda. Ela usava um vestido branco curto, que se ajustava perfeitamente às curvas delicadas de seu corpo. O tecido leve e fluído dançava suavemente conforme ela se movia, revelando a suavidade de sua pele e a graça de seus gestos. Seus cabelos ruivos estavam soltos, caindo em cachos sedosos pelos ombros. A luz das lâmpadas da festa refletia em seus fios, criando um brilho mágico ao redor dela. Eu não conseguia desviar o meu olhar, hipnotizado pela beleza única daquele anjo.

Continuei a admira-la, admira-la era algo incansável para mim.

Seus olhos cor de chocolate que brilhavam com uma intensidade especial, sua maquiagem suave e elegante, realçando sua expressão angelical e destacando ainda mais a cor vibrante de seus olhos. Um leve batom rosado nos lábios completava o visual encantador. Embora ela não precisasse de nada disso, ela estava perfeita.

Lentamente eu me aproximei voltando a responder os cumprimentos que recebia sentindo meu coração transbordar quando ela sorriu ao me ver, Liah que estava ao seu lado disse algo que a fez rir antes de deixa-la sozinha à minha espera – Como consegue? Murmurei ao chegar próximo e estender a mão em sua direção a puxando para meus braços.

— O que? Ela perguntou pousando as mãos em meu peito com as bochechas coradas demonstrando sua vergonha, reação que sempre tinha quando eu a puxava para meus braços em público.

— Ficar mais linda do que já é – Respondi – Se bem que, você é a própria definição de beleza.

Ela corou ainda mais.

Nossos olhares se prenderam, perdidos no mundo um do outro. Naquele momento todos desapareceram, era como se somente nos dois existíssemos embalados pela música suave ao fundo criando uma trilha sonora perfeita para o momento, momento este interrompido pela voz de Sara que envolveu seus braços em volta dos nossos corpos nos arrancando um pequeno riso.

A festa no abrigo estava em pleno vapor, com música animada, risadas e conversas preenchendo o ambiente, dançamos juntos, rimos das piadas de Colin e aproveitamos os petiscos deliciosos preparados por pelas mulheres.

No entanto, a diversão teve que ser interrompida quando percebemos que Sara, havia adormecido em um canto do salão. Seth sempre atento a pegou nos braços e caminhou com ela pelo salão vindo ao nosso encontro.

— Acho que o senhor sono chegou para ela – Ele falou em um tom carinhoso – Vou coloca-la na cama.

— Porque não aproveita a festa um pouco mais? Sugeri a Seth, embora eu compreendesse o poder de um imprinting Seth ainda era muito novo e precisava curtir um pouco a vida – Nessie e eu a colocamos na cama e depois você passa para vê-la. – Sugeri a tirando dos braços dele.

— Mas eu posso fazer isso – Ele respondeu hesitante.

— É que prometemos a ela Seth – Disse Nessie em um tom calmo – Você sabe como ela fica sempre que não cumprimos uma promessa.

Ele olhou para Nessie pensativo e concordou com a cabeça entregando Sara em meus braços – Se ela acordar podem dizer que não vou demorar?

— Nós diremos – Respondi a ajeitando em meus braços.

Saímos a francesa da festa e seguimos para os dormitórios do setor sul, ao chegamos ao quarto Nessie abriu a porta para que eu entrasse e entrou em seguida a fechando, deitei Sara com cuidado na cama tirando seus sapatos e ela apenas virou para o outro lado e continuou a dormir.

— Ela se divertiu bastante essa noite – Disse Nessie puxando o coberto a cobrindo- Vamos deixa-la descansar- Ela murmurou, acariciando suavemente os cabelos de Sara.

Concordei olhando para a cena com ternura. - Sim, ela precisa do sono dela. E assim Seth pode aproveitar um pouco mais a festa – Dei um beijo nos cabelos de Sara – Boa noite filha, durma bem – Em seguida me afastei da cama ligando o abajur, segurei a mão de Nessie e apaguei a luz antes de sair fechando a porta do quarto com cuidado.

— Quer retornar à festa? Perguntei enquanto seguimos pelo corredor após sair do quarto de Sara.

Ela sorriu timidamente – Eu prefiro ficar com você, sozinhos – Suas bochechas coraram.

Dei um sorriso e beijei seus cabelos – É uma oferta tentadora.

"Esta noite foi perfeita", a voz dela ecoou em meus pensamentos, e ela sorriu encostando a cabeça no meu ombro.

— Acho que não preciso dizer que amo quando faz isso.

Enquanto seguíamos na direção do quarto de Nessie ficamos em silêncio por um momento, os olhos dela buscaram os meus e percebi que ela tinha uma expressão séria.

— Está tudo bem anjo? Perguntei ao notar que ela tinha um semblante de preocupação.

— Não ficarei tranquila enquanto não retornar – Ela falou em um tom melancólico de voz.

Suspirei parando diante da porta do quarto e acariciei sua bochecha com a destra – Eu prometo a você que tudo vai acabar bem, vou retornar inteirinho para você.

Ela sorriu timidamente – Não pode prometer isso.

— Acha que estou mentindo? Deveria ter mais fé em mim.

Ela deu um riso – Estou falando sério.

—Eu também.

Renesmee respirou fundo antes de continuar. - Eu amo você, Jacob. Mais do que qualquer coisa neste mundo.

— Eu também te amo, Nessie. Mais do que palavras podem expressar e é esse amor que me dá forças para enfrentar qualquer coisa e retornar para você – Sussurrei colando nossas testas e olhei nos olhos dela, Nessie concordou com a cabeça.

Rocei nossos lábios e a beijei, era como uma sinfonia de emoções, um encontro de almas apaixonadas que se fundiam em um momento único e mágico. A suavidade dos lábios de Nessie nos meus era como um encaixe perfeito, como se fossem feitos um para o outro.

Por alguns segundos nos perdemos no calor e na ternura que emanava daquele gesto de amor. Minhas envolveram a cintura de Nessie com delicadeza, enquanto ela colocava suas mãos em meu rosto, como se quisesse memorizar cada detalhe.

O beijo era suave e apaixonado, mas também transbordava intensidade e desejo que eu vinha contendo a um certo tempo. Cada toque dos lábios era um suspiro de amor, uma declaração silenciosa dos sentimentos profundos que nutríamos um pelo outro.

Quando finalmente nos separamos, dei um sorriso selando seus lábios e coloquei uma mecha de seu cabelos atrás da sua orelha – Eu acho que essa é a hora do boa noite.

Nessie sorriu de volta, mas havia algo diferente no seu olhar, as bochechas novamente ganharam uma coloração vermelha, muito mais forte que a anterior. -  Jake – Ela murmurou parecendo receosa.

— Quer me dizer alguma coisa? Sussurrei segurando seu queixo e selei novamente seus lábios.

— É que – Ela mordeu o lábio inferior e baixou a cabeça sorrindo.

Dei um sorriso- O que está tentando me dizer? - Perguntei a fazendo olhar novamente para mim.

— Não quero que você vá, quero que fique aqui, que fique essa noite comigo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Extinção" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.