Extinção escrita por Alina Black


Capítulo 33
Jacob - Meu ponto de paz


Notas iniciais do capítulo

Amores esse capitulo é pequeno pois é apenas para compreenderem melhor alguns acontecimentos narrados por Nessie.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/801614/chapter/33

Sai do quarto um pouco atordoado, não me sentia confortável em fazer aquela ameaça a Jéssica, ela esperava um filho meu, e  eu tinha responsabilidade sobre aquela criança, porém não podia permitir que ela ditasse as regras, precisava pensar em uma forma de mantê-la segura até a criança nascer e depois eu a deixaria fazer o que quisesse desde que deixasse  a criança comigo.

Caminhei preocupado pelo corredor na direção da segunda ala de quartos, a forma que Sara havia reagido a notícia dada por Jéssica havia me deixado preocupado, apesar de ter uma inteligência acima da média ela era apenas uma menina de cinco anos e Jéssica sabia muito bem como atingi-la.

Me perguntei que tipo de pessoa era Jéssica para sentir prazer em magoar uma criança.

Ao me aproximar do terceiro corredor de quartos Seth caminhava vindo ao meu encontro- Seth! Sussurrei ao me aproximar e sua expressão era séria – Como está Sara?

Seth cruzou os braços e deu um sorriso sarcástico com uma expressão mais fechada que a anterior – Não sei por que me faz esse tipo de pergunta, se já deve imaginar como ela está – Ele respondeu de uma forma ríspida.

— Eu vou falar com Sara!

— Não você não vai – Disse ele se colocando a minha frente – Ela não quer ver você, está com a Nessie.

Ergui as sobrancelhas e encarei Seth – Como é que é?

— Olha Jake, eu nunca opinei no seu “relacionamento” com a Jéssica, mas sempre soube que ela não gosta da Sara, na verdade todo mundo nesse refúgio sempre soube disso porque Jéssica nunca sequer disfarçou – Seth descruzou os braços e apontou para meu peito – Mas você deixou a situação chegar a esse ponto, mas está machucando a minha Sara e eu não vou deixar que isso aconteça.

Olhei para a mão de Seth e tirei seu dedo de meu peito – Sua Sara? Sara  minha filha e você não tem poder algum para me impedir de vê-la.

— Tenho sim e você sabe – Ele continuou na minha frente – Você criou essa confusão toda, e eu vou protegê-la até mesmo de você se for necessário.

A atitude de Seth me deixou ainda mais irritado – Sai da minha frente, é uma ordem!

— Vai ter que passar por mim, oh grande alpha! Ele falou em um tom de ironia.

Cerrei os punhos e sorri com o canto dos lábios, antes que Seth pudesse reagir eu o atingi com um cruzado de direita no nariz, Seth caiu para trás e me encarou ainda no chão, levou a mão a destra e ao perceber que havia sangrado se levantou e avançou sobre mim me acertando um golpe, dei alguns passos para trás e passei a mão  em meu lábio.

— Estamos quites Jake!

— Moleque eu vou te arrebentar – Falei avançando sobre ele, Seth e eu rolamos pelo corredor, mas fomos separados após ouvirmos os gritos de Leah.

— Parem agora! Gritou Leah, senti que era puxado por alguém me tirando de cima de Seth que também era puxado e Leah se colocou entre nós dois – Vocês estão loucos? Querem chamar a atenção de todos? Principalmente se perderem totalmente o controle.

— Jake deu o primeiro soco eu apenas revidei – Disse Seth limpando o nariz, Leah olhou para o irmão e em seguida para mim.

— Jake vamos conversar!

Neguei com a cabeça – Vou ver a Nessie e a minha filha.

— Não você não vai – Leah disse se colocando a minha frente – Você não vai vê-las nesse estado, está fora de controle e pode machucar as duas, é isso que você quer?

As palavras de Leah me fizeram recuar, só então compreendi o comportamento de Seth, eu sabia exatamente como ele se sentia pois não faria diferente por Renesmee, olhei para Seth e me senti culpado, ele só estava protegendo o seu mundo, Sara, uma parte de mim continuava furiosa, mas a outra sentia um alívio em saber que minha filha sempre teria Seth para protegê-la, até mesmo de mim.

Mesmo contra a minha vontade eu cedi, Leah me empurrou e eu dei alguns passos para trás virando o corpo no sentindo contrário ao caminho anterior, eu desejava com todas as forças ver Nessie mas não sabia qual seria sua reação, se eu a assustasse por estar fora de controle eu não me perdoaria.

Em silêncio segui para um dos depósitos de materiais que eu estava usando como quarto temporário – Jake você não é assim, sempre teve controle sobre si mesmo – Disse Leah ao entrar atrás de mim – Vai perder o controle justamente agora ?

— Jéssica está gravida! Respondi levando ambas as mãos ao rosto.

— E daí? Respondeu Leah – É o que acontece quando duas pessoas transam, e ela sabia disso, não pode deixar que Jéssica jogue a culpa toda sobre você, além disso ela sempre soube que você poderia ter um imprinting.

— Ela disse a Sara e Nessie e eu perdi a cabeça.

— Jake – Leah se aproximou e segurou meu braço – Aconteceu muita coisa com você nos últimos dias e principalmente nas últimas horas meu amigo, a impressão, a notícia do velho Billy, o problema nos dormitórios, e para completar essa notícia da Jéssica, você pode ser o Alpha durão, o lobo mais procurado do mundo, o líder da resistência, mas ainda é apenas um ser humano, não precisa mais carregar o mundo nas costas porque seu mundo é outro agora.

Olhei para Leah e assenti, era incrível como Leah havia mudado e amadurecido nos últimos vinte anos, o imprinting por Howard e o nascimento de Liah haviam a mudado totalmente, não havia mais nenhum traço da Leah amargurada do passado, ela era mais humana e havia se tornado uma grande amiga.

Suspirei e concordei com Leah, por mais que dentro de meu interior eu gritasse por Renesmee tinha que concordar que ela tinha razão – Obrigado Leah – Falei sorrindo timidamente.

— Não precisa agradecer, eu sou sua amiga e apesar de não concordar com o comportamento da Jéssica você merece essa dor de cabeça por ser tão cafajeste – Disse Leah caminhando até a porta.

Rolei meus olhos -  Boa noite Leah!

Ela sorriu e olhou para mim segurando a porta – Boa noite papai do ano! Em seguida saiu fechando a porta.

Suspirei e caminhei até o colchão jogado sobre o chão e me joguei sobre ele fechando os olhos deixando que Renesmee dominasse meus pensamentos, de repente tudo deixou de existir, os problemas no refúgio, minhas preocupações, Jéssica, e até mesmo o fato de ser procurado pelo clã Volturi.

Pensei em seu sorriso, suas feições doce e inocente, sua voz suave, seu perfume, Nessie era meu ponto de paz, tudo que eu precisava para viver.

Senti que meu corpo se tornou mais leve e meus pensamentos cada vez mais distantes, pouco a pouco eu deixei a exaustão me vencer.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Extinção" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.