Extinção escrita por Alina Black


Capítulo 31
Jacob - Positivo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/801614/chapter/31

— Uma neta? Os olhos do chefe Swan brilharam demonstrando toda a sua emoção – Eu estava ciente do que havia acontecido com Bella, Sam me contou sobre os Cullen e por anos me culpei por ter deixado minha filha – Ele deu uma pausa e enxugou as lagrimas.

— Não havia nada que pudesse fazer Charlie, acredite eu lutei por Bella e não pude evitar que ela fizesse sua escolha, mas agora eu compreendo muitas coisas.

Charlie pareceu sorrir – Não vejo a hora de vê-la, como ela se chama?

— Renesmee – Respondi.

— Renee irá surtar – Ele falou em um tom de diversão – Cuide dela para mim.

— Não se preocupe Chefe, prometo cuidar dela com a minha vida.

Charlie balançou a cabeça – Até mais Jacob.

— Nos vemos em breve Chefe, cambio, desligo.

Dei um sorriso e me levantei da cadeira de Howard – Se entrarem em contato novamente me chame, agora mais do que nunca preciso apressar a construção do novo bloco para buscá-los, quero meu pai, Charlie e os outros em segurança comigo.

Howard confirmou – Não se preocupe amigo, vou ficar atento a qualquer nova tentativa de comunicação deles, mas creio que isso vá demorar, eles assim como nós não podem correr o risco de terem seu sinal interceptado, você sabe que os Volturi não pensariam duas vezes antes de capturar seu pai.

— É por isso que preciso ir buscá-lo o mais breve possível, vou conversar com Collin e os demais trabalhadores, vamos fazer uma escala e dividir o trabalho.

— Conte comigo no que precisar meu amigo – Disse Howard  - A propósito, soube do ocorrido na nova instalação, como está a garota?

— A deixei no quarto descansando, aparentemente está bem, pretendo vê-la ao sair daqui.

— Ela realmente tem um poder extraordinário como estão dizendo?

Olhei para Howard e confirmei com a cabeça – Sim, mas ela não imagina a quanto poderosa pode ser, quando retornar da viagem eu pretendo ajudá-la com isso.

A expressão de Howard se tornou mais séria – Você sabe que apesar de ter sido aceita as pessoas estão um pouco receosas com ela.

— Nessie não representa perigo algum e espero que essas “pessoas” compreendam isso.

Ele deu um tímido sorriso – Não se preocupe Jake, todos aqui o respeitam e admiram, eles sabem o que Renesmee significa para você, ninguém vai se atrever a falar ou fazer algo contra ela e você pode contar comigo, Leah e Liah que tem muito carinho por ela.

Pousei a destra no ombro de Howard – Obrigado amigo!

Me despedi de Howard e segui pela ala de segurança rumo ao setor de dormitórios, não tinha a menor ideia de quanto tempo havia passado conversando com meu pai e Charlie mas precisava ver Nessie, em questão de segundos ela havia dominado meus pensamentos, a moça inocente de cabelos ruivos era a minha necessidade diária, tão importante quanto o ar para que eu continuasse a viver.

Ao sair do setor oeste e pega o corredor de dormitórios minha expressão se fechou ao ver Jéssica encostada próximo a porta do meu quarto, suspirei ao me aproximar, definitivamente aquele não era um bom momento para uma nova discussão.

— Jéssica – Murmurei ao meu aproximar.

— Precisamos conversar – Disse ela se afastando da porta do quarto.

A encarei por alguns segundos e neguei com a cabeça, apesar de nos últimos dias Jéssica vir me causando muitos aborrecimentos eu não me sentia confortável em magoá-la - Jéssica, eu não quero magoar você.

— Você tem feito isso nos últimos três dias Jake – Ela falou em um tom melancólico – eu só preciso que converse comigo por alguns minutos e depois você pode abrir essa porta e ver essa menina que seu lobo escolheu.

Apesar do meu desejo de ver Nessie ser maior do que o de conversar com Jéssica eu acabei cedendo, não queria que Jéssica começasse a dar show na porta do quarto e a acordasse, o esforço que Nessie havia feito algumas horas antes havia a fragilizado – Tudo bem – Falei cedendo ao seu pedido.

— Algum problema em ser no meu quarto? Perguntou Jéssica.

— Jéssica...

— Qual é Jake? Ela falou em um tom de irritação – Virou santo agora? Não se preocupe não vou tentar te seduzir.

Rolei os olhos – Está bem Jéssica, vamos conversar, mas espero que seja uma conversa sem show de ciúmes.

Ela sorriu – Será uma conversa – Em seguida deus as costas para mim e seguiu pelo corredor na direção da segunda ala de dormitórios, olhei para a porta do meu quarto e sorri timidamente tentando imaginar Nessie dormindo, em seguida me afastei caminhando na mesma direção de Jessica.

Jessica me esperava na porta do quarto e após eu passar pela porta ela a fechou, cruzei meus braços e me encostei em sua mesa – Pronto, estou aqui, pode falar Jéssica.

— Eu vou ser breve Jake – Ela falou caminhando até sua mesa de cabeceira e abriu a gaveta – Eu demorei a dar essa noticia a você porque eu tive dúvidas nos últimos dois meses.

Ergui uma das sobrancelhas  tentando adivinhar o que Jéssica estaria tramando – Não estou entendendo você.

Ela fechou a gaveta e imediatamente meus olhos se direcionaram ao objeto em sua mão, era estreito, longo e tinha uma cor branco e azul – Pega! Ela disse entendendo a mão para mim e me entregou o objeto, só então compreendi que era um teste de gravidez.

Olhei para o objeto em minhas mãos e em seguida a encarei – O que significa isso Jéssica?

— Eu tive um atraso nos últimos dois meses, mas não tinha certeza até fazer esse teste a dois dias atrás, Jake eu estou gravida, estou esperando um filho seu.

Meu corpo paralisou e encarei Jéssica em silêncio, aquilo não podia ser verdade – Você espera que eu acredite nisso?

Ela pareceu frustrada – Por acaso acha que estou mentindo Jake? Eu faço mais testes, quantos você quiser, não acredito que ter um imprinting consiga ser mais forte do que isso – Seu tom de voz saiu exaltado.

Olhei novamente para o teste – Por que não me disse isso antes?

— Mudaria alguma coisa? Ela respondeu.

— Você disse que se cuidava Jéssica!  Falei em um tom mais alto e caminhei pelo quarto tentando digerir aquela história – Eu acreditei em você;

— Agora a culpa é somente minha? Ela gritou – É isso? Jacob Black nunca imaginei que fosse tão canalha.

— Eu não disse isso! Baixei meu tom de voz e levei ambas as mãos ao rosto, se eu estava achando minha situação com Jéssica complicada aquilo deixaria tudo ainda mais difícil, um filho, eu teria um filho com uma mulher que eu não amava, mas por outro lado ela tinha razão, eu também era culpado e aquela criança era a única inocente naquela história.

— Eu espero que não tenha dito mesmo Jake – Jéssica enxugou as lagrimas –  Porque se você me disser que sou a única culpada eu amanhã mesmo eu vou embora e desapareço com meu filho.

Meu corpo tremeu e cerrei os punhos tentando manter o controle – Isso foi uma ameaça?

Ela me encarou – É melhor você mudar a forma como tem me tratado Jake, ou vou desaparecer com essa criança, e caso algo aconteça comigo ou principalmente com ela você carregará essa culpa, assim como carrega a culpa pelo que aconteceu com a Anna.

Não esbocei reação, Jéssica sabia muito bem quais eram as minhas feridas.

Jéssica abriu a porta e saiu, imediatamente a segui pelo corredor – Jéssica volta aqui ainda não terminamos – Falei a segurando pelo braço  - você não vai me ameaçar.

— Está me machucando – Ela puxou o braço e eu folguei a mão a libertando – A partir de agora comece a me tratar melhor Jacob Black ou terá mais uma morte para carregar nas costas, dessa vez do seu filho.

Ela voltou a caminhar de forma apressada e eu a olhei se afastar – Inferno! Murmurei e segui pelo corredor na direção oposta à dela.

Olhei para o teste de gravidez na minha mão reconhecendo o sinal de positivo, joguei o teste dentro de uma lixeira e segui para a nova ala de dormitórios.

Não conseguia acreditar que aquilo estava acontecendo, eu só podia estar  dentro de um pesadelo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Extinção" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.