Extinção escrita por Alina Black


Capítulo 15
Renesmee - Encontro




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/801614/chapter/15

Arquipélago Ártico Canadiano- Ilha  Bella - 73° N 91°O

12 de outubro de 2020

— Renesmee...filha...

— Os olhos dela estão vermelhos – Alertou Carlisle enquanto os demais Cullen a cercava, Edward me lançou um olhar sinalizando para que eu jogasse meu escudo sobre todos que a cercavam formando um grande circulo, sinal de que ele havia visto na mente conturbada de nossa filha o perigo. Imediatamente lancei meu escudo sobre eles, o olhar de Renesmee continuava agressivo

— Escute Renesmee, sei que você está ai, você pode assumir o controle filha – insistiu novamente Edward.

— Quanto tempo vamos ficar assim? Não vamos conseguir trazê-la de volta se ficarmos parados aqui – Disse Rosalie impaciente.

— Não podemos machuca-la – respondeu Jasper.

Ao ouvir as palavras de Jasper, Renesmee virou o rosto em sua direção – Porque ele tinha que provoca-la? Reclamou Edward partindo na direção de Renesmee tentando se colocar entre ela e Jasper – Não! Gritou Edward após o golpe dela ser aparado por sua mão – Filha! Insistiu ele novamente.

Porém com um simples olhar, Renesmee o atirou para longe.

— Parém ela agora!

Gritou Nat antes de partir na direção de Renesmee mas não chegou ao seu destino, Renesmee a olhou e seu corpo parou como se a gravidade tivesse a prendido.

— Eu disse para usar o escudo – Gritou Edward.

—Estou usando – respondi.

— Mas como ela?

— Ela furou o escudo de Bella.

Emmett e Jasper trocaram olhares – Esperem! Alertou Edward sendo ignorado, quando Jasper partiu para cima e Reenesmee novamente ela tentou para-lo baixando sua guarda e então Emmett a prendeu entre seus braços, Alice e Rosalie cairam ao lado ela ajudando Emmett.

Renesmee me lançou um olhar furioso enquanto Carlisle aproximava-se com uma seringa nas mãos – Me desculpe querida – disse ele antes de cravar aquela agulha em sua pele, e então em questão de segundos ela adormeceu.

Indiahoma, 34.620°N 98.751°W , tempo atual.

 

O vampiro partiu em minha direção mas eu o parei antes que alcaçasse seu alvo, seus olhos amarelados se tornaram maiores demonstrado seu espanto – Então ela tem aquelas coisas – Disse o vampiro que eu havia atingido com a grande rocha surgindo em meio as arvores – Será que se a matarmos teremos esse poder irmão?

— Pare de falar asneiras e me ajude irmão – reclamou o vampiro paralisado a alguns metros de mim.

O vampirou sorriu – Você me surpreendeu mestiça, mas agora vai saber que não deveria ter feito aquilo.

O observei vir em minha direção, mas ele era muito lento, talvez ambos fossem apenas dois recém-criados em busca de alimento fácil, quando o golpe do vampiro ficou próximo de me atingir ele paralisou a minha frente me fazendo sorrir – Dois vermes – murmurei fazendo com que os corpos de ambos se chocassem um contra o outro.

Os vampiros se levantaram furiosos – Que demônio é você? Perguntou um deles.

—Seu pior pesadelo – murmurei partindo para cima deles.

Sem dificuldades eu desviei do golpe do mais alto e acertei o vampiro abusado que havia ameaçado baixar minha roupa, quando ambos conseguiram prender meus braços um de cada lado eles sorriram  - Achou mesmo que iria ...

Rolei os olhos – calem a boca – falei fazendo com que ambos se chocassem novamente, mas um delas caiu próximo a pilha de troncos e galhos, assustada Sara correu vindo em minha direção e se colocou atrás de mim.

— Olhe só irmão, tinha uma sobremesa escondida – disse o vampiro abusado novamente.

Olhei para Sara de soslaio e voltei meus olhos para os vampiros – Vocês dois são tão patéticos que não conseguem distinguir sangue de humanos com sangue de mestiços.

— Nessie, porque você está falando assim? Sussurrou Sara.

A olhei novamente mas não respondi sua pergunta.

Os vampiros novamente partiram em minha direção e naquele momento eu reconheci que tinha um grande problema, não conseguiria proteger a pirralha e derrotar os dois vampiros, lentamente tirei a capa da adaga que tinha em uma as mãos deixando sua lâmina livre caso eu precisasse, porém comecei  a ouvir os gritos da ruivinha bobinha gritando dentro de mim.

— Maldita dor de cabeça – murmurei enquanto afastava a garota do ataque do vampiro porém baixei minha guarda e o golpe do outro vampiro me acertou em cheio.

Meu corpo foi arrastado por alguns metros até eu ser presa em uma árvore com as mãos do vampiro em meu pescoço – Quem é patético agora mestiça? Perguntou ele apertando meu pescoço.

— Nessie! Sara gritou enquanto eu erguia a adaga até os braços do vampiro tentando destilar e um golpe, porém sua mão livre segurou a minha.

— Onde conseguiu isso? Perguntou ele com um semblante que misturava medo e fúria.

Ignorei sua pergunta e olhei para Sara a arrastando para metros do vampiro irmão a desviando de seu ataque, minha mão soltou a adaga ao sentir o queimar em minha pele.

— Nessie – Gritou a menina novamente quando o vampiro partiu em sua direção parando na metade do caminho.

O ar começou a falta e senti que não conseguiria segura-los por muito tempo – Foge agora! Gritei para Sara que continuou parada no mesmo lugar, assustada demais para esboçar qualquer tipo de reação – Anda, vai! Insisti mas ela não me ouviu.

Perdi as forças e o vampiro conseguiu  mover seu corpo.

Desesperada tentei me libertar, “ anda volta você precisa voltar” falei em minha mente enquanto sentia as mãos do vampiro apertarem ainda mais meu pescoço, e quando o vampiro que estava a frente da garota conseguiu finalmente se mover mais rapido ele partiu para cima de Sara novamente – Não! Tentei gritar.

E aquele cheiro de cães molhado invadiu o lugar.

Meus olhos se arregalaram quando um grande lobo atingiu o vampiro antes que ele alcançasse Sara, e outros lobos que tinham aproximadamente um tamanho de um cavalo surgiram entre as arvores, outro lobo saltou ajudando o primeiro lobo com o vampiro e em questão de segundos os fizeram em pedaços.

Os gritos de Sara se tornaram confuso para mim, e tudo começou a girar, um grande vulto passou a minha frente e o vampiro desapareceu enquanto eu caia de joelhos no chão.

— Que diabos esta acontecendo? Murmurei baixinho e olhei para minha mão, havia um grande golpe que se estendia por toda a minha palma. Mesmo confusa e sem conseguir respirar e ergui minha cabeça olhando na direção de Sara, mesmo vendo de forma embaçada eu podia ver perfeitamente que eram lobos, um tinha pelos mais claro, mas não era branco e o outro com quem Sara falava tinha pelos amadeirados, o olhos do lobo se prenderam nos meus por alguns segundos mas em seguida ele desapareceu dentro da floresta sendo seguido pelos outros.

— Nessie – Sara gritou correndo ao meu encontro – Você esta bem?

—Eu não sei eu...

Do meio das vegetações rasteiras quatro homens e uma mulher surgiram, a mulher tinha cabelos curtos e trajava um short jeans e uma camiseta, ela era alta, e os outros três homens também.

—Seth! Sara correu para os braços de um deles que a pegou em seus braços como se abraçasse seu mundo.

Um dos homens, que era mais alto e muito mais musculoso, trajava apenas uma calça jeans um pouco suja e desgastada,  tirou Sara dos braços do homem chamado Seth e a abraçou apertado – Nunca mais faça isso comigo, você entendeu? Murmurou ele.

Sara concordou com a cabeça e quando ele a colocou no chão ela novamente olhou para mim.

— Papai essa é a Nessie, ela estava procurando você.

Os olhos do homem novamente se fixaram nos meus e eu reconheci aquele olhar, era o mesmo olhar do lobo cor de madeira que eu havia visto minutos antes.

Mas ouvir Sara o chamar de papai me paralisou.

O olhar dele se tornou confuso e então ele veio ao meu encontro.

— Eu sou Jacob Black, como é seu nome? Porque estava me procurando?

Eu responderia se conseguisse, meu corpo pareceu ficar pesado demais para mim e então eu apenas cai na direção do chão molhado e lamacento.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Extinção" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.