Extinção escrita por Alina Black


Capítulo 10
Renesmee - Terra á vista




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/801614/chapter/10

Ilha Tromellin, Território Frances, Oceano Pacifico, 15º 52' S 54º 25'
15 de janeiro de 2004.

— A guerra se insteificou em Washington, de inicio Rose e eu achamos estranho dois membros da guarda estarem na frente da zona de guerra, mas parece que os humanso encontraram algo capaz de nos machucar – Disse Emmett.
Olhei para o lado, a alguns metros de nós, Rose sorria para Renesmee enquanto Rose escovava suas madeiras arrumando seus cachos, olhei para Emmett surpresa.
—Oricalco – Disse Edward.
— Então é verdade – disse Jasper aproximando-se de nós.
— Você sabia disso? Perguntei voltando a olhar para Renesmee, percebi que minha pequena curiosa estava quieta demais, tinha absoluta certeza que sua atenção não estava em Alice ou Rose, muito menos na cor do laço que usaria, estava em nossa conversa.
Quando joguei meu escudo sobre nós uma expressão de desgosto dominou seu rosto. Edward sorriu.
— Eu ainda fazia parte da cavalaria quando eu ouvi boatos sobre caçadores que usavam armas a base de Oricalco, suas laminas conseguiam despedaçar um imortal, diz a lenda que as paredes do Templo de Posídon e Clito (localizado no centro da Atlântida) eram feitas de oricalco, assim como alguns pilares.
— Parece que os humanos decidiram levar as lendas a sério – murmurei me sentando ao lado de Edward.
— O desespero – disse Jaspe – e parece que deu certo.
—Por isso os membros da guarda estavam presentes na batalha?
Edward sorriu olhando para Emmett – mostre a ela.
Olhei para Emmett curiosa – O que precisa me mostrar?
Emmett colocou uma das mãos no bolso e retirou de dentro um papel dobrado me entregando – Veja você mesma cunhadinha.
Desconfiada peguei o papel se sua mão o desdobrando, a surpresa me dominou, era um cartaz, mas não era um cartaz comum – Jacob...murmurei.
— O exercito Americano tinha algumas armas de guerra diferentes dessa vez, além de balas de um metal que nos causa danos os lobos estavam a sua frente, Jacob destruíu Marcus Volturi – Explicou Edward – Aro sabe que esta perdendo o controle da situação de decidiu barganhar.
— Aro conseguiu dividir os humanos – Disse Rose sentando-se ao meu lado.
—Ele conseguiu dividir as raças, Aro colocou a cabeça de Jacob Black a prêmio, o humano qualquer um que der o paradeiro de Jacob Black será considerado livre, mas nem todos aceitaram a condição, então o mundo está começando a se dividir entre os aliados de Jacob e os reprimidos por Aro – Disse Edward repassando o que via nas memorias de Rose e Emmett.
Rose olhou para Renesmee – Portanto se tinham como plano realizar o encontro da minha sobrinha com aquele cachorro fedorento esse plano terá de ser adiado.
— Rose está certa – Disse Jasper olhando para Renesmee que continuava com Alice mostrando a ela o seu novo livro – Se o lobo é o líder da resistência fazer com que o destino dos de ambos se cumpra vai coloca-la ainda mais em perigo.
— Ainda não é o momento– murmurou Edward.
—É, ainda não...

Oceano pacifico, 12 horas antes do encontro com Sara Black.

Nós estávamos a dois dias em alto mar, e o mar parecia não ter fim, acho que mamãe havia contado com essa possibilidade, tivemos que dar uma pausa para encher o taque da lancha e isso havia nos atrasado, para minha sorte Nat sabia exatamente o que fazer, agora sabia o que ela fazia quando sumia por horas com tio Emmett.
Eu entrei na cabine abrindo a mochila e retirando de dentro alguns pacotes, não sabia se eu estava com fome ou se as batatas estavam realmente gostosas mesmo sendo apenas pequenos pedaços de sódio aromatizados, joguei o pacote na boca e enquanto eu mastigava a porta da cabine se abriu – Segundo o radar existe um porto a alguns quilômetros daqui, chegaremos em breve.
Meus olhos encararam Nat um pouco apreensiva, voltei a olhar para o pacote de batatas terminando de comer o que havia restado, por mais que eu não aguentasse ver mais o mar tudo que eu mais desejava era retornar a ilha e saber como minha família estava, engoli a própria saliva tentando controlar meu choro, não conseguia imaginar minha vida sem eles - Pelos Deuses Renesmee, por favor pare de chorar - reclamou Nat.
— Será que algum dia vamos voltar a vê-los? murmurei cabisbaixa enquanto deixava o pacote de batatas vazio do lado e abria minha pochete, para minha surpresa junto com o envelope destinado a Jacob Black e a pulseirinha de lobos havia um punhal protegido por uma capa de couro marrom, curiosa peguei a arma atirando da sua capa de proteção.
— Afasta isso de mim! Disse Nat dando dois passos em direção a porta da cabine.
— Essa arma não é do tio Jasper? Perguntei um pouco confusa - O que isso faz aqui?
— Talvez tenham colocado para se proteger ou se matar de vez?
Rolei meus olhos - Que exagero - Devolvi a arma a sua capa.
— Você não tem ideia do que isso é capaz - Disse Nat em um tom de alivio - Você ao menos sabe usar isso? perguntou ela enquanto eu guardava a arma na pochete.
— Nós treinávamos com o Tio Jasper, eu sei muito bem como usar isso.
Nat riu - realmente - disse ela em um semblante de diversão - Acabo de lembrar da ultima surra que tomou dele.
Fiz uma careta enquanto Nat se entregava as suas gargalhadas - Fique sabendo que não havia a menor possibilidade de vencê-lo - Eu disse passando por ela enquanto ela tentava controlar seus risos - Vamos ver onde estamos - resmunguei saindo da cabine.
Ignorei as gozações da vampira e segui para a proa me colocando em pé bem na ponta olhando para o horizonte coberto de água buscando atentamente por algum sinal de terra, meus olhos olharam para o note e em seguida para o oeste e quando virei na direção leste meus lábios se moveram em um sorriso ao ver um pequeno porto de madeira que parecia pequeno devido a nossa distancia.
Corri até a cabine e Nat olhava para o radar - Vire para leste - farei em um tom de euforia.
—Porque? perguntou ela - no radar não mostra nada a leste.
— Veja você mesma - falei voltando para a proa e como esperado segundos depois Nat estava ao meu lado.
—Estranho - disse ela -Este porto não aparece no radar.
Peguei o mapa em minha pochete e o abri olhando na direção do porto tentando encontrar nossa localização - Oklahoma - murmurei - Nós estamos em Oklahoma.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Extinção" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.