Estrela escrita por pnsyparkinson


Capítulo 1
Capítulo Único.


Notas iniciais do capítulo

Essa pequena história, nada mais é, do que um singelo presente para alguém muito especial.

Feliz aniversário, brousin. Eu te amo demais.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/801547/chapter/1

Não há nenhuma prisão em nenhum mundo na qual o Amor não possa forçar a entrada.

Oscar Wilde.

 

Andromeda observava atentamente enquanto os dedos ágeis de seu primo deslizavam pelas teclas do piano branco. Seus ouvidos afiados, a atenção focada aos sons que preenchiam a sala, em como a melodia parecia dançar entre as paredes de cor vívida.

Tinha ensinado suas músicas favoritas para ele quando criança, mas as notas ainda estavam frescas na memória do mais novo.

O sorriso maternal preenchendo seus lábios ao que ele terminou, e contente consigo mesmo, virou-se para ela, ainda sentado no banquinho. Era diferente a forma como Sirius a via, como a mãe que infelizmente não era presente em sua vida.

Não da forma como ele precisava.

— Você foi excelente, Estrela - Andromeda disse com carinho, os olhos cor de avelã brilhando ao encontrarem os azuis dele — Muito, muito bem! Titio ficará orgulhoso, assim como eu.

O garoto, que naquele dia completava dezesseis anos, levantou-se em um rompante para abraçar a prima. Apertado. Lágrimas grossas escorreram por seu rosto pálido quando enterrou-se contra o pescoço da mais velha.

O peso daquele dia ainda pairando nas costas do jovem Black, a cada ano a dor de comemorar seu aniversário era maior. Para Sirius, não havia motivos para comemorar, de fato. E Walburga fazia questão de recordá-lo disso.

Ao contrário de Andromeda, antes uma Black, agora desgarrada e em busca de sua própria história, quase uma Tonks.

Para ela, havia sim motivos de comemoração, e gostava de deixar claro para o garoto ainda abraçado a si.

— Sempre será o meu menininho, Sirius. Não importa o quanto cresça - soou divertida — Já está maior que eu, mas ainda é o meu pequeno garotinho. E eu amo você.

— Também amo você, Andie - a voz chorosa retumbou em seus ouvidos, rouca pela tristeza, pela dor da rejeição.

Um beijo casto foi depositado no topo da cabeça de Sirius, e então em sua testa. Um sinal de respeito, de amor e devoção. Estariam juntos contra tudo e todos, principalmente se fosse contra sua família.

Andromeda não deixaria que aquelas pessoas tão ruins, despedaçassem Sirius como haviam feito com ela. Como haviam tentado. Falhou com sua irmã mais nova e não deixaria se repetir.

— Lucretia e titio Alphard prepararam um bolo pra você, sabia? Foram comprar presentes e buscar seus amigos do colégio. Ted virá também, quer conhecer você e pedir minha mão.

Sirius riu baixinho, cobrindo a boca com o dorso da mão livre. A outra estava entrelaçada a de sua prima, sentindo a confiança e a paz de estar em um lugar onde era querido.

— Verei se ele merece você. - empertigou-se, a vendo inclinar a cabeça — Estou brincando, percebo o quanto Edward te ama. E você merece uma família... Uma de verdade.

A mão livre de Andromeda foi com calma até a bochecha do primo, acariciando a pele fria.

— Eu tenho uma família de verdade, Sirius. Tenho você - ela sorriu pequeno — E você, antes de qualquer um, é o que preciso. Teddy será parte da nossa família, assim como a pessoa que você escolher para si.

— Estaremos sempre juntos, Andromeda?

A dúvida pairava na mente do adolescente, como se em algum momento, todos fossem virar as costas para ele. Abandoná-lo.

— Para sempre juntos, Sirius. Sem medos, apenas... nós dois e quem mais for capaz de nos amar como somos, sem amarras ou ideais torpes.

Flashbacks pareceram deixar seus olhares turvos, havia sido uma longa caminhada lado a lado, até aquele momento.

Um grito alto e estridente soou, fazendo ambos piscarem atordoados. A voz de Lucretia, filha mais nova de Alphard, tomou forma quando as gargalhadas de James, Peter, Dorcas, Remus, Lily, Marlene, Alice e Frank soaram. Assim como Regulus, que com uma pequena ajuda dos Marotos, havia conseguido fugir.

— Acho que seu bolo está pronto, querido.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Estrela" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.