Traçados escrita por WinnieCooper, Anny Andrade


Capítulo 30
Epílogo


Notas iniciais do capítulo

Um final em uma manhã gelada!
Gostaríamos de agradecer a você que leu até aqui, que acompanhou esse bad day se transformar em um romance fofo e cheio de clichê do tipo que gostamos. Obrigada por acompanhar essa novela ao lado da Murta!

E mais uma vez (a última aqui), uma boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/801532/chapter/30

Uma palavra definia Murta: indignação. A fantasma olhava para o espelho vazio.

— Sinto muito Murta. – Rose disse quando entrou com Scorpius. – Chega de desenhos.

— Você é literalmente tão insensível quanto seu pai! – A fantasma disse aos berros, derramando lágrimas. Virou-se para o garoto. – Se um dia cansar da rosa cheia de espinhos é bem-vindo. Sozinho!

Voou para o vaso mais próximo derramando água pelo banheiro todo.

Scorpius acabou deixando uma lembrança.

O garoto e a garota. Beijando-se embaixo de um céu estrelado. Esperava ser o suficiente para o final da novela da fantasma.

Quatro meses depois Murta ainda permanecia inconformada.

A fantasma olhava para o espelho vazio. Sem rabiscos melancólicos, sem sol sorridente. Sem romance ou beijo! Tinha sido abandonada no banheiro, sua novela havia acabado, seus dias eram também vazios.

— Oi.

Ela apenas acenou. O garoto usava um boné que escondia os cabelos ruivos, os olhos, as sardas. Ele arrancou uma caneta da bolsa. Seus traços eram muito melhores do que os anteriores.

— Tchau! – O garoto foi embora deixando o desenho para trás.

Murta sorriu animada. Mais uma novela para acompanhar. Weasley's eram problemáticos, mas valia a pena. Quem seria a garota perdida que entraria ali para se apaixonar?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ps: Talvez esse final seja o começo de uma nova história que venha no desafio de outubro do nyah de drabbles? Talvez. Mas como a vida é cheia de curvas fiquem com a imaginação do que pode vir pela frente.

Beijos!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Traçados" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.