Traçados escrita por WinnieCooper, Anny Andrade


Capítulo 26
Apaixonada pela ideia de uma pessoa




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/801532/chapter/26

Rose estava constantemente ansiosa, suas primas notaram que ela fez coraçõezinhos no canto de seu livro de poções.

— Está apaixonada! – Lily gritou sorridente. – Afinal você tem coração.

É claro que ela tinha coração, tinha amor demais para dar, por isso era incisiva e preocupada com todos. No caso, esse amor que sentia era diferente, nunca havia se apaixonado por alguém no sentido literal, nunca havia desejado tanto um beijo.

Suas idas ao banheiro estavam cada vez mais frequentes, queria esbarrar com ele. O tocar, entender todas as entrelinhas olhando nos olhos dele.

— Murta, estou apaixonada pela ideia de uma pessoa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Esclarecendo sobre os motivos de Rose ser "causadora de problemas": Ela é uma garota muito questionadora, e não entede algumas regras antiquadas que permanecem em Hogwarts apesar dos anos. Ela luta pelas minorias, não leva desaforo para casa e questiona autoridades.
Para diretores esses alunos dão orgulho, mas ao mesmo tempo causam vários problemas.
Normalmente, nós usamos essa personalidade nas nossas fanfics de Scorose, na verdade tomamos como uma personalidade da Rose. Assim como Scorpius mais introspectivo e não o "bad boy, galinha, super popular". Temos personalidades específicas para todos, que são difíceis de mudar.
Espero ter ajudado a entender mais sobre quem é Rose e porque ela é uma causadora de problemas.

❤❤❤



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Traçados" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.