Traçados escrita por WinnieCooper, Anny Andrade


Capítulo 20
Vilão


Notas iniciais do capítulo

Murta esta fazendo Rose criar expectativas, está sim...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/801532/chapter/20

Rose nunca lhe dava dicas, mas parecia que o garoto havia revelado várias desta vez. Apagara o óculos, fizera olhos com expressões bravas, uma névoa cinza deixava o lugar pesado. O céu estava escuro, pontos de luz piscavam sob a cabeça de ambos. Do lado estava escrito: “Sou o vilão que olha para o céu encontrando histórias antigas nas estrelas. Uma constelação me define”.

— Estou conversando com um serial-killer? – Rose perguntou a Murta temerosa.

— É o garoto mais fofo que conheci, lembra o pai. Ele só se esconde.

Murta, como sempre, não revelava nada, mas Rose resolveu tentar algo novo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Traçados" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.