Traçados escrita por WinnieCooper, Anny Andrade


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Mal pude acreditar quando a Tahii me pediu para iniciar o projeto com Anny e Dorinda. Tão feliz pois eu e Anny terminamos o junho scorose do ano passado e estamos começando o desse ano com essa drabble que já se tornou muito especial para nós.
Íamos escrever alguns capítulos só para encaixar a ideia principal, mas nos empolgamos tanto que a fic virou quase o desafio de drabbles de outubro do nyah. Serão 30 capítulos, um por dia, até o fim do mês.
Quero agradecer as meninas administradoras (Ari e Tahii) deste mês que foi o responsável por juntar as fanfiqueiras ano passado salvando nossa sanidade mental nessa pandemia eterna. É maravilhoso iniciar o junho scorose 2021. Esperamos que gostem da nossa fic que está leve e bem fofa de se escrever.
Boa leitura ;)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/801532/chapter/1

Ah se aquele banheiro falasse! Certamente contaria histórias de um basilisco, uma entrada secreta para uma câmara também secreta, crises de choros de adolescentes que se escondiam, preparações de poções polissuco, planos secretos e segredos guardados.

Pensando melhor aquele banheiro falava: com uma voz estridente, que gemia, que era chorona. Murta, condenada a viver naquele banheiro, foi testemunha de um romance iniciado num espelho, com traços incertos, mas também certos, desenhos indefinidos em todos os sentidos, riscos incompletos, mas que se completavam contando uma história, às vezes dramática, às vezes esperançosa, às vezes trágica, mas acima de tudo: romântica.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ok minhas notas estão maiores que o capítulo em si. Murta vai ser testemunha de um romance iniciado, sem querer, no seu banheiro. Nos digam o que acharam e até amanhã :*