Beleza Oculta escrita por looren


Capítulo 8
Festa


Notas iniciais do capítulo

Oi amores! Me desculpem pela demora pra postar, passei o dia fora ontem e a noite fui ver Eclipse!! Haha espero que gostem, beijão;



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/80149/chapter/8

 

EMETT

 

Toda a platéia estava lotada, cada assento estava ocupado e o show estava prestes a começar, vi meus pais na primeira fileira me dando força. Sorri sincero, estava feliz por pelo menos meus pais estarem ali já que meu melhor amigo não estava. Edward sempre comparecia aos meus eventos de xadrez e aos recitais mas dessa vez ele parecia ocupado demais para isso.

 

Ele certamente estava escondendo algo de mim, depois da transformação feita por Alice ele havia mudado muito e eu definitivamente havia perdido meu melhor amigo.

 

“Desculpe professor, posso ir ao banheiro rapidinho?” Perguntei ao meu professor.

 

“Claro Emmett, mas se apresse o show já vai começar.”Disse ele calmo.

 

Concordei que sim e saí para o banheiro esbarrando em alguém sem querer.

 

“Ai” Alguém murmurou caindo no chão.

 

“Meu deus, desculpe-me!” Ajudei- a levantar.

 

Senhor que criatura era aquela na minha frente? Uma loira alta e com olhos extremamente lindos se levantou e sorriu.

 

“Não foi nada, você é o Emmett não?” Como ela me conhecia?

 

“É.. Sim.”

 

“Sou irmã de Jasper! Prazer, Rosalie.”

 

Ah, Jasper.. ela tinha sido meu colega nas aulas de música e nós realmente éramos ótimos amigos.

 

 

“Prazer, é muito bom conhecê-la!”

 

“Jasper sempre me disse que  você era muito engraçado..” Eles conversavam sobre mim? Não conseguia responder, apenas sorria.

 

“Mas e então o que vai fazer após o recital?” Rosalie perguntou.

 

“Hum..Acho que nada.” Respondi nervoso.

 

“Eu e meu irmão vamos a festa de um amigo, você podia vir junto!” Ela convidou.

 

“Tem certeza que posso ir? Nem conheço o dono da festa..” Seria indelicado aquilo.

 

“Fique tranqüilo, minha amiga Alice que esta organizando.” Alice Brandon? Mas como as duas se conheciam? Rosalie nem era da nossa escola..

 

“Hum, pode ser.” Eu merecia um pouco de diversão depois do que Edward havia feito comigo.

 

 

                                                      ######

 

 

EDWARD

 

“Hoje a noite vai bombar!” Alice dizia animada.

 

Eu só concordava tentando tirar a imagem da decepção de Emmett da minha cabeça, agora eu me concentraria em Bella, eu estava muito animado.

 

“E que horas o pessoal chega?” Perguntei arrumando minha camisa azul.

 

“Ás sete.” Ela disse terminando sua organização.

 

Eu não conhecia quase ninguém que Alice havia conhecido, apenas as mesmas pessoas de sempre. Bella não havia chego ainda o que me preocupava, a música alta explodia meus ouvidos.

 

Fui para a cozinha e encontrei Esme bebendo um copo d’agua.

“Mãe? O que esta fazendo aqui?!” Perguntei.

 

“Meu filho você esta tão crescido!” Ela dizia com os olhos cheios de água.

 

“Você deveria estar lá em cima! E se meus amigos te verem?”Não seria tão embaraçoso assim, eu até queria voltar a ser o garoto idiota que eu era.

 

“Não acho que essas pessoas sejam suas amigas Edward.” Fiz uma careta mas era verdade.

 

Desde a transformação minha mãe continuava a me tratar da mesma forma, eu não. Não a respeitava mais como antes e nem poderia respeitar.

 

“Que seja, agora suba antes que alguém a veja.” Eu disse duramente apontando ás escadas a ela.

 

Esme sorriu tristemente com aqueles olhos verdes profundos querendo me dizer algo.

 

“Só seja você mesmo Ed.”

 

Primeiro Emmett, agora ela, fala sério.

 

Saí da cozinha e fui para sala aonde todos conversavam e dançavam. Imediatamente ouvi Alice e Bella conversando, minhas mãos começaram a suar e meu coração começava a bater mais alto que a música. Eu me perguntei se sempre me sentiria assim com a presença de Bella.

 

Eu precisava falar com ela, saí entre a multidão com os olhos apenas nela.

 

“Ei Bella.” Sorri cumprimentando-a querendo parecer legal.

 

“Oh, Oi Edward!” Seus olhos castanhos brilharam ao me ver, ela parecia feliz.

 

Não paramos de sorrir por um momento, apenas nos olhamos como dois idiotas, Alice percebeu, então tive que quebrar o transe.

 

“E então esta se divertindo?” Tive que começar uma conversa com ela, queria conhece-la melhor.

 

“Estou me divertindo, mas aposto que vou me divertir mais ainda com um cara aqui perto de mim.” Seus olhos brilhavam.

 

Peraí, ela estava flertando comigo? Meu coração batia desesperado.

 

Ela sorri um sorriso torto. Eu precisava fazer algo, não podia desperdiçar aquele momento babando nela.

 

Uma música lenta começou a tocar, e eu fiz algo que nunca achei que faria em minha vida.

 

“É-é quer dançar Bella?” Eu parecia um menino de dez anos.

 

“Claro.” Ela sorriu serena, parecia muito mais calma que eu.

 

Fui ofegante para a pista. Como eu deveria conduzi-la? Com as mãos na cintura? Cadê Alice para me ajudar numa hora dessas?

 

Bella simplesmente riu e colocou minhas mãos entre sua cintura fina, eu estava a ponto de ter um ataque cardíaco.

 

Com o ritmo da musica começamos a dançar calmamente e aquilo parecia natural para nós, Bella encostou sua cabeça em meu peito, ela era tão meiga, eu podia sentir o cheiro de seu shampoo de morango sobre os seus cabelos e sua pele era tão quente como um cobertor.

 

Eu poderia ficar ali para sempre, mas tudo que é bom dura pouco. A música terminou, meus braços continuaram em sua cintura, era como se eles estivessem colados ali. Eu r nervosamente após ver Bella sorrindo com seus lábios rosados, retirei minhas mãos dela e o calor se foi.

 

“Estou com sede, vou pegar algo pra beber ok?” Bella disse saindo corrompendo todos os meus pensamentos.

 

“Tudo bem.”

 

Me virei para a multidão quando ouvi uma voz conhecida.

 

“Edward?”

 

“Não saiu com sua mãe?” Meu estômago revirou com aquela frase.

 

Só podia ser uma pessoa, Emmett.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então? Será que Emmett vai ficar muito decepcionado? Review please! Beijinhos.