Camélias Vermelhas escrita por SkyeLin


Capítulo 1
O reconhecimento que nunca terei de você.


Notas iniciais do capítulo

Hanahaki Diesed é a famosa doença fictícia onde se cospe as flores preferidas da pessoa amada até a morte, podendo ser evitada com uma cirurgia que anula os sentimentos do paciente para com a pessoa amada ou com a descoberta de que o sentimento é correspondido.
Isso é meio que um resumão de vários sites que pesquisei antes de escrever XD



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/801456/chapter/1

A maior ironia da minha vida não era ter me apaixonado pelo meu rival, meu inimigo, a ironia era eu cuspir camélias vermelhas por sua causa. Você que sempre quis o reconhecimento do Dazai-san e era esse o significado dessas camélias vermelhas, reconhecimento.

Kyouka-chan foi a primeira a descobrir o que me estava acontecendo e chorou por saber que eu não faria a cirurgia, pois o meu poder iria me curar antes que conseguissem concluir a cirurgia e só me restava aceitar a minha morte por camélias, por você.

Depois de três meses, todos na agência já sabiam e buscavam desesperadamente uma maneira de me ajudar a fazer aquela cirurgia. Dazai-san até mesmo se ofereceu para ir te buscar para que eu pudesse me declarar, mas eu sabia que não seria correspondido e isso iria me fazer piorar ainda mais rápido.

Então decidi te escrever essa pequena carta e fiz todos da agência prometerem te entregar depois da minha morte, então se está lendo isso, Akutagawa, eu já morri e não me arrependo de ter te amado até morrer sufocado com camélias vermelhas e nem te culpo por tal.

Provavelmente você não se importa com os meus sentimentos, mas pode ficar irritado por eu não ter morrido pelas suas mãos, mas se serve de consolo, você é a causa da minha morte de qualquer forma. E se isso te deixar triste ou com algum sentimento negativo, me desculpe, não foi minha intenção!

Eu não sei quando comecei a te amar, mas percebi que era sério e que nunca seria correspondido quando as primeiras pétalas apareceram. Eu nunca me arrependi ou me senti triste por ter te amado e por não ter feito a cirurgia, pois nunca quis esquecer ou perder esses sentimentos tão lindos e fortes que tinha por você.

Talvez você note algumas manchas de sangue pela carta, peço desculpas por isso, o buquê de camélias está preso na minha garganta no momento e isso me faz tossir sangue junto com algumas flores, é doloroso, mas eu preciso me despedir de você, Akutagawa e te fazer entender que não te culpo por não ter me amado ou ter algum bom sentimento vindo de você para mim, eu até entendo.

Esse é o meu último parágrafo, não tenho mais forças para continuar escrevendo para você, mas saiba que eu vou te amar mesmo depois de minha morte, então, eu te peço, seja feliz e viva bem…


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Camélias Vermelhas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.