A Vida e a Morte de L escrita por GeloAF


Capítulo 2
Isto não é um capítulo!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/801455/chapter/2

Me peguei pensando um dia desses sobre essas histórias que eu tinha começado, mas que nunca terminei. Comecei a princípio para treinar o "músculo da escrita", e me serviram bem a esse propósito no início. A vida fica corrida, e os hobbies vão sendo esquecidos... inclusive essas histórias. Voltei aqui para dar uma olhada e viajar no tempo um pouco, mas acabei descobrindo uma coisa: gosto dessas histórias.

Ainda há alguém interessado nelas? Difícil saber. Se você for uma dessas pessoas, deixe um comentário para eu saber. Talvez me estimule a continuar esse hobby que preenche aquelas lacunas na alma que a rotina pesada deixam na gente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Vida e a Morte de L" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.