Grandpa escrita por Tahii


Capítulo 7
Roxanne




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/801432/chapter/7

Mesmo após dezesseis anos de convivência com Roxanne, Arthur se via embasbacado quando pensava nela e nas coisas que fazia. Roxanne era extraordinária. Durante as férias de verão, ela apareceu com uma nova conquista, ou melhor, várias: tinha conseguido um intercâmbio em Ilvermorny para participar de um estudo sobre a rotação de Júpiter e o impacto nas bolas de cristais, conseguiu aprender a tocar violão com a ajuda de Lysander Scamander, abandonou o posto de artilheira da Grifinória para se dedicar à Adivinhação Avançada, terminou com Kira Perks porque não achou justo ficar tanto tempo longe e deixá-la sozinha, e fez uma tatuagem. 

— Uma tatuagem? — Arthur queria muito saber como diabos ela tinha conseguido fazer uma tatuagem em meses confinada em Hogwarts. Era noite e eles estavam do lado de fora d’A Toca, sentados no balanço que costumava ser bem disputado há alguns anos. — Como conseguiu fazer uma?

— Talvez eu tenha encontrado algumas pessoas no Três Vassouras com a ajuda do James. 

— Por que não me surpreendo? — perguntou para si mesmo, empertigando-se para ver a marca sobre a pele morena da neta. Cerrou os olhos para enxergar com nitidez a letra “W” em preto. — Um “W”?

— Weasley. Gosto de ser uma Weasley — deu ombros. — Meu pai me perguntou se eu estava com medo de ser confundida com os Leasley ou Measley. Nem sei se esses sobrenomes existem. 

— E o que você respondeu?

— Que era só para deixar registrado, só que… Fiquei pensando e, sim, as vezes tenho medo… Não de ser confundida com os Leasley ou Measley, mas de não ser identificada entre os Weasley. Ah, é só mais uma Weasley!

— Quando chegar em Ilvermorny e te perguntarem como você chama, o que vai dizer?

— Roxanne. 

— Hum, Roxanne de quê?

— Weasley.

— Se perguntarem qual dos Weasley é a mente mais brilhante em adivinhação que já passou em Hogwarts nos últimos anos, segundo definições de certas professoras de Adivinhação, todos vão saber que é você. E quando souberem que você é uma Weasley, certamente vão pensar que, para ser desse jeito, só podia ser uma Weasley. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Meu hc da Rox mística se faz presente aqui, exaltando o orgulho Weasley ❤



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Grandpa" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.