Quem comeu a torta da vovó? escrita por WinnieCooper, Maga Clari


Capítulo 4
James




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/801319/chapter/4

— Estou com minha consciência tranquila. — comecei rapidamente a me defender. — Passei o dia no sótão atentando aquele vampiro estranho e velho. Testava a nova bomba de bosta das Gemialidades Weasley. 

— Por acaso tem um álibi? — Victoire perguntou com os braços cruzados na frente do corpo, indicando não acreditar em minhas palavras.

— Infelizmente, terão que acreditar em mim. 

— Tá aí algo difícil de se fazer. — foi Albus, sempre provocando.

Ignorei meu irmão, pois algo me ocorreu.

— Eu vi o HUGO entrando na cozinha. — apontei o dedo para meu primo que me olhava assustado. — Foi você!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Quem comeu a torta da vovó?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.