Draconia's Tale Perya: A irmã gêmea de Goku escrita por TMotaFanfic


Capítulo 28
Tori VS Serena e Lucy


Notas iniciais do capítulo

Por favor, não esqueçam de seguir minha conta no Instagram @TMota_Draws, para saber como são os personagens.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/801298/chapter/28

Depois de ver a luz verde no céu, Serena diz para Tori que a quarta estrela já foi derrotada e que agora elas iriam fazer o mesmo com ela, Tori diz que elas não deveriam ser tão confiantes já que ela estava acima de Mandu e queria agradecer o fato de terem derrotado a quarta estrela, ela também diz que ele foi derrotado pois era um ser insignificante que não deveria se tornar uma estrela e que não entendia o motivo do Rei de Darkyus tê-lo feito uma mas, diferente dele ela diz que não é tão arrogante e não subestima seus adversários, e então ela começa a elevar seu poder e a luta começa.

Após elevar seu pode, ela parte em direção a Serena pois percebe que ela é uma ameaça maior que sua irmã, irritada por ser simplesmente ignorada Lucy ativa o Corpo D'Água e avança para tentar atacar Tori por trás porém, Tori desvia no último momento fazendo com que Lucy acertasse Serena, percebendo que elas não conseguem trabalhar em harmonia ela usa sua habilidade especial de se clonar, espantadas vendo que agora elas teriam duas inimigas, Lucy toma a dianteira dizendo que como elas haviam se separado seu poder teria que ter diminuído e assim elas poderiam vencer mas, elas logo percebem que não era o caso pois os clones tinham o mesmo poder da original, fazendo com que cada uma das irmãs lutassem separadamente. Desesperada para voltar e ajudar sua irmã, Serena usa todo o seu poder para lutar contra o clone de igual pra igual, com o tempo passando ela percebe que os clones parecem estar ficando um pouco mais fracos, percebendo que não poderia continuar atrasando a luta por muito tempo, então ela usa a água do oceano e usa isso para criar uma prisão d'água em volta do clone, enquanto ele tenta sair Serena concentra uma grande quantidade de água e energia nos dedos e parte pra cima porém, quando ela estava quase na esfera o clone consegue explodir a prisão mas o clone não consegue ver Serena em lugar nenhum, então ela aparece logo atrás dele e dispara uma onda cortante em suas costas derrotando o clone instantaneamente, ao cair no chão ela percebe que o clone estava começando a desaparecer e decide perguntar como havia sido derrotado, ela diz que no momento em que ele havia explodido a prisão, ela tinha apagado toda sua energia para não ser sentida, e então usou um novo golpe que ela estava desenvolvendo que batizou de "Corte Aquarius", depois disso ela volta correndo para onde estava sua irmã para poder ajudá-la porém quando ela chega no local, ela vê Lucy no chão e sem um braço.

Desesperada para ajudar sua irmã ela via correndo ajudá-la mas, logo Tori aparece e manda Serena pra longe, Serena começa a aumentar seu poder para poder ajudá-la tentando pensar em alguma forma para ajudar porém, Tori já aparece em sua frente pronta para dar um soco mas quando o soco acerta, Tori percebe que ela acertou apenas o chão e ao olhar pra trás e percebe que Serena estava em pé na frente de sua irmã colocando-a em uma bolha de água e então congelando para que ela não perdesse mais sangue, ao se virar Tori se surpreende com sua aparência, seus cabelos haviam crescido e suas pontas estavam laranja, escamas azuis cobriam seu corpo, uma calda começou a surgir atrás dela e uma marca de dragão surgiu em seu rosto, ela diz que não sabia o que estava acontecendo mas que sabia que poderia vencê-la com aquele poder e logo antes dela voltar á luta ela começa a ouvir uma voz:

— "Muito bem minha escolhida, eu sabia que tinha feito a escolha certa."

— "Quem é você? Não reconheço a sua voz."

— "Isso porque você nunca a ouviu antes, mas não tem problema pois estou aqui para ajudar."

— "Espera não me diga que você é a Deusa Aquarius?"

— "Muito bem, eu sabia que conseguiria adivinhar quem eu era, agora vá e derrote ela, esse poder não durará muito tempo."

Ela então volta para a batalha e começa sua investida contra Tori, graças a sua transformação ela estava mais rápida e mais forte do que antes, e para acabar logo com a luta ela usa sua velocidade para chegar bem perto de Tori e finalizá-la com um Corte Aquarius Duplo bem no peito fazendo com que ela caísse derrotada, e então Serena lança uma rajada azul no céu para sinalizar sua vitória, logo após isso Haku aparece para ver se estava tudo bem com ela e ao ver sua irmã ela tenta pelo menos fechar o ferimento para parar o sangramento, pois era o máximo que ele conseguia com a quantidade de energia que ele tinha no momento, ele repara na marca dela e diz que parecia que ele não era o único que foi abençoado pelos Deuses, Serena olha para ele e percebe que ele também tinha uma marca em seu peito, ante de conversarem mais sobre o assunto ela diz que primeiro eles deveriam vencer as estrelas e depois poderiam conversar a vontade, e então eles vão em direção a luta de Kuronemis VS Tera e Asami.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que gostem.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Draconia's Tale Perya: A irmã gêmea de Goku" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.