Draconia's Tale Perya: A irmã gêmea de Goku escrita por TMotaFanfic


Capítulo 18
O Templo de Skyus, A Deusa Dragão dos Céus


Notas iniciais do capítulo

Por favor, não esqueçam de seguir minha conta no Instagram @TMota_Draws, para saber como são os personagens.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/801298/chapter/18

Enquanto Perya estava realizando seu treinamento, Serena e Asami decidiram explorar o Templo de Skyus, a Deusa Dragão dos Céus, com uma certa esperança de que isso lhes dariam uma melhor noção da profecia que envolvia Perya e como elas poderiam desvendar melhor sobre como poderiam ajudá-la, depois de chegar no Templo as duas começam a se aprofundar para ver se conseguem achar a mesma parede que contava a mesma profecia do Templo de Terryus. Depois de várias horas de procura elas finalmente encontram as mesmas imagens da profecia que elas haviam visto antes, porém para sua surpresa havia um pouco a mais para ser desvendado, de acordo com as imagens que estavam nas paredes, Perya seria a responsável por vencer um mal inimaginável que iria surgir em Draconia, pelo jeito ela deveria dominar todas as habilidades principais que cada um dos cinco reinos élficos, e que isso seria de extrema importância para reviver os Deuses, e que a chave para revivê-los estaria nas esferas elementais.

Depois de tamanha descoberta, elas voltam para o palácio para avisar Perya dessa nova descoberta, ao contarem o que haviam descoberto, ela diz que faz um certo sentido as esferas elementais sejam a chave para trazer os Deuses de volta pois elas foram feitas originalmente com o poder dos próprios Deuses, então elas poderiam de fato ser a chave para trazê-los de volta, mas ela ainda não consegue entender a parte sobre ela precisar aprender todas as técnicas dos cinco reinos, mas ela tinha certeza de que tudo se resolveria no futuro. Perya fica séria e diz que está sentindo uma presença muito sinistra porém familiar em algum lugar perto de onde elas estavam, e então de trás dos tronos do palácio sai uma elfa sombria, a mesma que havia roubado a esfera da Terra em Terrea, a elfa diz que estava surpresa ao saber que alguém havia conseguido sentir sua presença, Perya diz que ela nunca poderia esquecer uma presença tão repugnante quanto a dela, ela diz que está lá apenas pela esfera do Vento e nada mais, e que se todos cooperassem ela não iria machucar ninguém, Perya diz que não será como da última vez pois ela estava muito mais forte do que antes, a elfa diz que isso estava ficando interessante e que queria saber até onde ela iria para proteger a esfera, Perya fala para Tera ir até os reis a os informar para proteger a esfera do Vento, ele se recusa e diz que irá proteger Skyea e a esfera sozinho, Perya então pede para que Asami e Serena avisem os reis, elas concordam e a desejam boa sorte.

Depois que as duas haviam saído, os três assumem posições de batalha, Perya ativa suas Botas Infernais, Tera ativa o Passo do Trovão, e antes de começarem a elfa diz que seria injusto não revelar seu nome antes da luta, ela revela o seu nome, ela diz que é Kuronemi, a segunda estrela sombria de Darkyum e que era bom eles se prepararem para a morte.

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que gostem.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Draconia's Tale Perya: A irmã gêmea de Goku" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.