Draconia's Tale Perya: A irmã gêmea de Goku escrita por TMotaFanfic


Capítulo 10
Gravytown


Notas iniciais do capítulo

Pessoal, me sigam no Instagram para ver o desing dos personagens, TMota_Draws.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/801298/chapter/10

 

 Depois de 1 mês e meio de viajem Perya e os outros chegaram em Gravytown, o reino da tecnologia, lugar de onde saiam as mais avançadas tecnologias de toda Draconia, ao chegarem eles se estabelecem em um hotel para poder descansar e repor as energias, porém quando eles chegam eles encontram coisas muito estranhas, muitos elfos pareciam estar em constante medo quando eles se aproximavam, todos fugiam como se não pudessem falar com ninguém, e se falassem poderiam pagar muito caro. Após 1 hora, guardas reais se aproximam deles e exigiram que eles se apresentassem ao Rei Shikki, com um certo receio eles vão para o palácio e quando chegam lá todos ficam mito surpresos, pois o rei parecia um tanto quanto assustador, ele era bem grande com uns 2 metros de altura, com uma armadura bem tecnológica, ele dá as boas-vindas e diz que faz tempo que Gravytown não tem visitantes, e pergunta o motivo de eles estarem na cidade, eles dizem que estão apenas de passagem, eles só queriam descansar um pouco e depois estariam no caminho direto para Skyus, o rei ri um pouco e diz que se era só isso não havia nenhum motivo para preocupações, na saída do palácio todos veem uma coisa que os deixam espantados, eles veem vários elfos sendo usados como escravos para produzir novas tecnologias, todos trabalhando sem parar, e sendo assediados para trabalhar sem descanso nenhum, Perya imediatamente pula para tentar salvá-los, porém ela é impedida por um campo gravitacional, o rei diz que estava torcendo para que ela visse isso pois ele sentia um imenso poder vindo dela e queria que ele fosso dele, e para isso ele precisava que ela quisesse lutar então ele diz que se ela quer que todos sejam livres, ela deve enfrenta-lo em um duelo e se ela vencer todos estariam livres, mas se ela perdesse ela deveria se tornar uma escrava como os outros e ajudá-lo a criar um império, ela diz que aceita com muito prazer e diz que vai acabar com ele e então ele diz que o duelo começa ao meio dia.

    Depois todos se perguntam como que ninguém havia descoberto o que realmente estava acontecendo, Serene e Haku dizem que antigamente Gravytown sempre foi um reino muito avançado e que também nunca foi muito de acreditar no poder divino dos Dragões, e que é por esse motivo que eles nunca foram tocados pela benção dos Deuses, eles não foram capazes de evoluir espiritualmente, por isso eles nunca foram um reino de muita confiança mas, como eles eram o povo mais avançado suas tecnologias eram necessárias para o desenvolvimento dos outros reinos, e quando eles se dão conta era hora do duelo.

    Quando Perya chega para desafiar Shikki, ele diz que para vencer um deles tem que desistir ou ser jogado para fora da arena, ela diz que concorda com os termos e que ela vai vencer, a luta vai começar porém quando ela pisa na arena de combate, ela imediatamente cai no chão como se ela de repente tivesse ficado mais pesada, o rei diz que deve ter esquecido de informar que a arena onde eles estavam estava sendo rodeada por u  campo gravitacional 3 vezes maior do que do lado de fora, por isso que ela estava com dificuldade de se mover, mesmo usando muita força ela não conseguia fazer praticamente nada, o rei então começa a atacar Perya se aproveitando do fato de que ela não consegue revidar, ela então ativa suas luvas flamejantes e consegue se estabilizar um pouco para poder revidar, mas a diferença de poderes ainda era muito grande e não conseguia acompanhar, o rei então continua a ataca-la e depois de muito tempo ele a joga para fora da arena fazendo com que ela perdesse, então o rei diz que agora ela fará dela uma grande escrava e então começa a rir incansavelmente, ela diz que sem o campo gravitacional ele não teria nenhuma chance, e que ele era um covarde por usar esse tipo de estratégia, o rei então diz que entende a situação dela e diz que irá concedê-la 10 diz para se recuperar e treinar, e então se ela realmente quisesse poderia voltar para uma revanche, ela diz que 10 diz são mais do que o suficiente, ela diz que em 3 dias ela irá voltar para desafiá-lo novamente, e da próxima vez ela será a vitoriosa, ele concorda e declara que em 3 dias será a sua revanche.

    Perya e os outros então saem do castelo e voltam para a cidade para pensar em um novo plano para poder derrotá-lo.

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Draconia's Tale Perya: A irmã gêmea de Goku" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.