De pai, para filha escrita por WinnieCooper, Anny Andrade


Capítulo 6
Crescer não era fácil, principalmente para ele




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/801286/chapter/6

 

 

Rony conseguia perceber que tudo estava mudando, sua filhinha estava tão perto de ir para Hogwarts. E ele sabia que morar na escola provocava mudanças, mesmo que fossem novos tempos, mesmo que não estivessem em uma eterna batalha entre bem e mal.

Naquele final de ano, quando Rose voltasse seria outra. E por isso mesmo escolheu a história do menino que não queria crescer.

— Não sei se compreendi o tic tac que escutavam? – Rose cutucava o polegar pensativa.

Rony sorriu.

— É o tempo querida, passando rápido demais. Colocando eles em batalha constante do crescer ou não crescer.

Ela só tinha onze anos e olhos gigantes.

— Tempo? Como na Alice. – abraçou o pai. – Tudo é questão de tempo? Nós temos tempo de sobra né papai?

Rony devolveu o abraço apertado.

— Todo o tempo do mundo.

— Mesmo que eu cresça?

— Claro. Mesmo que cresça. – Beijou a testa da filha.

Enquanto fechava a porta pensava que o problema não era crescer, mas esquecer. Só que isso era outra história.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada a todos que estão lendo e todas as palavras lindas que estamos recebendo. Aquecem nosso coração de fanfiqueiras idosas ❤️



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "De pai, para filha" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.