Reencontro escrita por CM Winchester


Capítulo 1
Prólogo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/801268/chapter/1

Estávamos caminhando pela floresta em busca de comida, mas sempre atentos não só a zumbis, mas tambem as pessoas.

Essa área poderia encontrar facilmente com eles e era algo que nem eu, nem Dan queríamos.

Ouvimos um barulho a distancia e erguemos as armas, Dan sua besta e eu minha pistola. Ambos usamos capuz e mascara, um grupo com algumas pessoas apareceu há uma distancia boa de nós, cinco pessoas ergueram rapidamente suas armas em nossa direção.

A primeira certeza que eu tive foi que eles não eram os inimigos que tínhamos medo. A segunda foi que o único homem que já amei na vida, estava entre os cinco. Era estranho vê-lo depois de 18 anos. Não éramos mais aqueles adolescentes cheios de hormônios. Ele tinha marcas no rosto que mostravam que o tempo foi bem cruel. Mas com quem ele não foi?

— Não estamos querendo sangue. - A negra falou. - Podemos baixar as armas e conversar.

Poderíamos puxar o gatilho, mas estávamos em menor numero. Não tínhamos chances se entrássemos em um embate.

Abri minha mão sinalizando que baixaria a arma, eles fizeram o mesmo ficando somente o cara da besta e Dan ao meu lado. Besta contra besta. Com certeza era uma situação inusitada.

— Baixa arma, Dan. - Ordenei.

— Você não os conhece. Não tem como confiar. - Dan respondeu de volta.

— Na verdade eu conheço. - Olhei para os cinco a minha frente ambos surpresos, deixei o capuz cair revelando meus cabelos ruivos e puxei a mascara para baixo revelando o resto do meu rosto. - Olá, Daryl. - Sorri vendo-o baixar a besta enquanto me encarava surpreso.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Reencontro" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.