Matrimônio Escarlate escrita por littleshy


Capítulo 4
Capítulo 4 - Um Contrato


Notas iniciais do capítulo

Mil desculpas pela demora, pessoal. Tinha perdido o acesso à conta e tava tentando recuperar.
Sejam bem vindos ao penúltimo capítulo!
Espero que vocês gostem, comentem, por favor.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/801256/chapter/4

Dois meses após a formatura (um mês antes do casamento): Ministério da Magia

Ela não queria estar aqui, porém os direitos de Draco de Veela não permitiam que ela não aparecesse. O escritório era tão branco que ardia em seus olhos quando ela entrou. Hermione olhou para trás para a entrada enquanto se sentava em uma das poltronas estofadas roxas e observava seu noivo alto e magro entrar com os olhos semicerrados. Atrás dele, seu advogado corpulento apareceu atrás dele. Hermione olhou carrancuda enquanto observava a mulher gorda erguer o nariz em aparente altivez enquanto ela passava por Hermione para pegar a cadeira mais distante dela; deixando uma cadeira luxuosa vazia entre eles. Mas a cadeira vazia não ficou desocupada por muito tempo porque é claro que o Sr. Draco Malfoy se sentou nela imediatamente. Um silêncio pesado se seguiu depois que todos estavam sentados enquanto esperavam o Chefe da Divisão de Cumprimento das Leis e Regulamentações de Veela se juntar a eles.

Hermione se mexeu desconfortavelmente. A apreensão fez sua barriga se contorcer desconfortavelmente enquanto pensava no que estava prestes a fazer. Foi resolvido, é claro; não havia sentido em pagar milhares por seu próprio advogado porque no final seria inútil tentar se opor a leis que não poderiam ser desfeitas. Ela olhou para o advogado de Draco e desviou o olhar rapidamente enquanto a mulher a olhava atentamente. Seus olhos de porquinho olhavam para Hermione por trás de óculos grossos de chifres vermelhos; seus olhos redondos se estreitam com aparente insolência.

"Era realmente necessário trazer um advogado? É um pouco melodramático," Hermione perguntou suavemente, voltando seu olhar ardente para o advogado corpulento. 

Os lábios da mulher se estreitaram. O canto do lábio de Draco se contraiu, seus olhos olhando para a parede à sua frente enquanto ele respondia.

"Achei sábio trazê-la para fins de influência."

"Influência?" Hermione falou devagar, ela sabia que o que ele ia dizer iria irritá-la mais do que ela já estava, ela viu o brilho intenso em seus olhos prateados. Um lampejo de raiva chiou através de seus olhos, escurecendo-os ameaçadoramente. Uma ameaça que divertiu Draco ainda mais quando ele fez contato visual com ela.

"Tenho certeza de que a presença dela vai encorajá-lo a manter seu temperamento sob controle. A senhorita Evans aqui, vai lembrá-la de estar em seu melhor comportamento, caso você decida não cooperar não assinando o contrato. Você tende a dispensar o pequeno fato de que eu sou o único com os direitos e que você não tem escolha," Draco disse suavemente, um sorriso malicioso curvando lentamente seus lábios e seu advogado teve a audácia de sorrir! Hermione tremeu com o desejo de estrangular os dois.

"Ahh, então você precisa de uma mulher superior para ajudá-lo a controlar sua futura esposa? Eu sou demais para lidar?" Hermione arrulhou com uma voz doentiamente doce que fez Draco se encolher; ele sentiu claramente a letalidade por trás do açúcar viscoso. Sua breve ansiedade, porém, afogada na onda de raiva que Hermione irritou. Ela o insultou totalmente.

"Um Malfoy poderia lidar com tudo e qualquer coisa Granger. Mas veja bem, com ela aqui, acho que será um pequeno lembrete na parte de trás desse seu grande cérebro de que sua carreira no momento é muito influenciada pela situação em que você está agora e já que você não quer cooperar comigo, eu esperava que você pudesse cooperar com alguém de alto escalão e autoridade no Ministério da Magia, que é onde você quer que sua carreira esteja. A única coisa que estamos pedindo é que você deve cooperar. De certa forma, estou fazendo um favor a você", ele falou lentamente.

Ela estava encurralada, contra uma parede com a espada em seu pescoço e a bunda loira sabia disso. Hermione apertou a boca em uma linha apertada e lutou contra as lágrimas teimosas que ameaçavam picar seus olhos. Ela assentiu rigidamente. As costas de uma mão fria roçou sua bochecha delicadamente e ela encarou Draco com olhos irados. Ela se afastou dele.

"Por que você está me fazendo assinar este contrato?" Hermione retrucou, o formigamento atrás de seus olhos rapidamente esquecido.

Por que não?" Draco perguntou de volta, inocentemente, e ela estreitou os olhos.

"Se supostamente não há saída deste casamento agora que você completou o primeiro ritual, então por que você está me fazendo assinar um contrato que garante que eu me case com você em qualquer circunstância?"

"Senhorita Granger," uma voz alta e anasalada interrompeu antes que Draco pudesse responder; era sua advogada, "Por favor, evite fazer perguntas imprudentes. Você está assinando o que quer que o Sr. Malfoy lhe peça para assinar porque está em seus direitos de Veela. Você não tem voz."

Hermione olhou furiosamente. Ela sabia que o maldito Draco Malfoy a estava fazendo assinar o maldito contrato porque havia uma saída para o casamento! Ela só não sabia exatamente o que era, mas sabia que ele estava escondendo algo de extrema importância que viraria a mesa. Ele obviamente estava ganhando a guerra que estava acontecendo e se ela assinasse o contrato, ela estaria condenada a se casar com o furão pomposo. No momento era uma guerra de vontades. Ela só queria ter uma escolha e se ela tivesse qualquer outra escolha razoável, ela definitivamente aceitaria apenas para irritá-lo, para mostrar a ele que ele não poderia conseguir o que quisesse quando quisesse o tempo todo. Ela queria desesperadamente derrubar o príncipe da Sonserina de seu cavalo alto.

Os pensamentos raivosos de Hermione foram interrompidos quando um belo homem de cabelos negros entrou na sala.

"Bem, o que temos aqui?" ele perguntou para ninguém em particular. Seus gélidos olhos azuis olharam brevemente para Hermione e então varreram Malfoy e Evans.

"Ah. O caso Malfoy," ele disse enquanto se sentava atrás da grande mesa de ébano que estava posicionada no meio do escritório. Ele convocou um arquivo branco e folheou os papéis dentro dele.

"Bem, vamos fazer isso rápido, eu tenho uma agenda muito ocupada," ele disse enquanto olhava fixamente para a expressão facial obstinada de Hermione, claramente se perguntando se ela iria brigar, prolongando o encontro deles. Ela franziu a testa quando ele conjurou um frasco de tinta vermelha e uma pena chique. Ele entregou a pena para ela.

"O contrato senhorita Evans?"

Aqui está, senhor Simmons", disse ela enquanto abria rapidamente sua maleta laranja-clara de mau gosto e tirava um rolo de pergaminho surpreendentemente fino amarrado com fita vermelha e dourada.

"Vermelho? Dourado?" Hermione perguntou a Malfoy, um brilho de diversão dançando em seus olhos quando ele assentiu. Ela não pôde deixar de sentir uma pequena pontada disso, enquanto pensava em como ele saiu do seu caminho e até orgulho de usar as cores da casa dela em sua 'propriedade', em vez da dele.

Simmons desenrolou o pergaminho e examinou as palavras com os olhos rapidamente.

"Hm. Bem, senhor Malfoy," Simmons começou, "Este contrato é praticamente inútil já que você já completou o primeiro ritual."

Draco sorriu, "Quando se trata de Hermione Granger, devemos tomar grandes medidas de segurança. Ela é uma bruxa extremamente inteligente, eu não deixaria passar por ela para descobrir uma alternativa."

"Mm-hmm. O que você desejar, senhor Malfoy, ser uma Veela lhe dá o direito e, infelizmente, tira o dela. Não importa, vamos terminar com isso," Simmons declarou enquanto mergulhava a pena no tinteiro e assinava no fundo do pergaminho com floreio entusiástico.

Ele então passou a pena e o contrato para Hermione. Ela suspirou desanimada quando começou a ler o contrato. Era abertamente longo e prolixo para um pedaço de papel que meramente declarava que ela se casaria com ele não importa o quê, a menos, é claro, que um deles morresse. O atraente pensamento de assassinar Malfoy passou por sua mente.

Mergulhando a pena no tinteiro, Hermione prontamente olhou para o lado onde um par de intensos olhos mercuriais a observavam. O jovem Malfoy sorriu para ela e seus olhos brilharam com triunfo enquanto ela aproximava a pena extravagante do pergaminho cremoso e rico. O pergaminho que selaria seu destino.

Hermione sentiu o formigamento de raiva acender seu corpo mais uma vez e ela estava muito tentada a chicotear o tinteiro no rosto perfeitamente satisfeito de Malfoy. Então ela concentrou seu olhar desdenhoso no contrato detestável. Seus olhos se estreitaram em concentração ardente enquanto ela aproximava a ponta da pena do pergaminho grosso; sua mão tremendo com fúria reprimida.

Com uma lentidão quase dolorosa de assistir, Draco a observou com expectativa enquanto ela baixava a pena sobre o pergaminho. Sua mão trêmula não passou despercebida por ele e uma emoção inesperada se retorceu dentro dele. Um desconforto tortuoso que se assemelhava a algo parecido com culpa. Draco não pôde deixar de se sentir um pouco mal por ela. Ele sabia como era a leoa da Grifinória: determinado, teimoso e bastante lutadora. Era o fim de sua corda, todas as suas tentativas foram infrutíferas porque agora com essa pequena assinatura ela tinha que se casar com ele. Era indiscutivelmente inquebrável. A assinatura do contrato foi tão sólida quanto um Voto Inquebrável. Ao contrário do primeiro ritual, que em alguns casos irregulares como o dele, não havia absolutamente nenhuma brecha no contrato.

Lentamente, ela pressionou a ponta da pena no pergaminho e começou sua assinatura. Uma pressão encheu seus ouvidos e orgulho ferido se fez conhecido. Inquieto como um leão irritado, o ressentimento a percorreu. Ela rapidamente terminou sua assinatura e bufou enquanto pousava a pena.

Draco sinalizou depois dela e também a Senhorita Evans. Simmons os dispensou e Hermione fugiu do escritório como se o diabo estivesse atrás dela... o que ele poderia muito bem estar, já que ela estava ciente do demônio loiro saindo da sala logo atrás dela.

 

Uma hora antes do casamento

Sem falhas. Perfeito. Esplêndido. Lindo.

A mulher olhando para ela do espelho de corpo inteiro refletiu amargura e raiva crua através de seus olhos escuros, contradizendo as palavras que descreviam sua aparência física. O rosto de Hermione estava franzido com mal-humor e por trás de todo o ressentimento raivoso, a infelicidade mal era escurecida.

Em menos de uma hora ela estaria casada com Draco. Hermione Granger logo seria Hermione Malfoy.

Ela afundou em uma poltrona branca bordada em ouro e suspirou enquanto beliscava a ponta do nariz em evidente frustração. Ela pulou na cadeira quando dois homens conhecidos invadiram seu grande camarim; gritando agressivamente um com o outro.

"Seu mentiroso maldito Malfoy! Por que eu esperava mais alguma coisa de você?" rugiu Harry enquanto caminhava propositalmente em direção a Hermione de olhos arregalados. Malfoy tentou puxá-lo de volta pela porta pela qual haviam entrado, puxando com força a barra do terno sob medida de Harry.

"POTTER! Não faça isso!" Draco gritou, seus olhos selvagens e seu costumeiro cabelo perfeitamente arrumado completamente desgrenhado. Harry se virou apontando seu punho diretamente para o nariz do homem loiro, mas Draco se abaixou por reflexo.

Hermione tomou isso como uma deixa para interferir e ela se levantou de sua posição sentada, "HARRY! O QUE ESTÁ ACONTECENDO?!"

Ambos os homens congelaram em suas lutas para esmurrar um ao outro e olharam para ela.

"Hermione... você está... linda," Harry sussurrou com admiração.

"Agora isso está fora do seu alcance Potter, vamos discutir sobre o que estávamos falando, como homens civis... lá fora," Draco disse no tom mais gelado que Hermione já o ouvira usar.

"Vocês dois não vão embora," ela disse bruscamente, "O que está acontecendo Harry?" Hermione dirigiu seu olhar para o homem de olhos verdes. Trepidação picou seus nervos.

"Não estrague o meu dia, Potter," Draco rosnou assassina.

"Você já arruinou a vida dela, você vê como ela está infeliz?" Harry gritou, ele então se virou para Hermione e disse suavemente, "Hermione, você nunca teve sua escolha tirada por leis. Elas foram tiradas por Malfoy."

Hermione virou a cabeça para o lado para olhar acusadoramente para Draco, que estava congelado no local com uma intensidade fria. Suas emoções estavam bloqueadas, nem mesmo um vislumbre de desgosto, culpa ou vergonha foi revelado. Draco permaneceu estoico e invernal, a única indicação de sua fúria foi mostrada através da tensão de seus ombros.

"Por favor, explique melhor Harry..." Hermione sussurrou, sua voz calma misturada com raiva mal reprimida.

"Um dos membros da Wizengamot (Suprema Corte dos Bruxos) que eu estava interrogando, confessou que Malfoy o estava chantageando. Ele me disse que Draco havia perdido alguns de seus direitos de Veela sobre sua companheira por seu envolvimento com Voldemort. Em vez de prendê-lo como todos os outros Comensais da Morte, isso foi a punição dele... dar a você uma chance de casar com ele ou não. Você tem o direito de lutar contra isso no tribunal, Hermione!"

Hermione sentiu como se fosse desmaiar, a única coisa que passava em sua mente era o contrato e a lembrança nítida de sua mão trêmula assinando-o. Selando permanentemente seu destino para ele. Ela obviamente não queria assiná-lo, mas ele não lhe dera escolha. Assim como Harry disse, eles foram levados por Malfoy. Ela realmente teria preferido que a lei fosse responsável por tirar seus direitos de decidir, mas saber que o homem com quem ela estava prestes a se casar fez tudo ao seu alcance para fazê-lo, era desanimador. No fundo de seu coração, ela esperava que estivesse apenas agindo paranoica e que Malfoy não estivesse realmente escondendo nada dela... mas a verdade, sem dúvida, doeu, ele a enganou e a forçou a assinar. Isso provou que ela estava se casando com o mesmo garoto que a ridicularizou em Hogwarts; um idiota enganador, malicioso, imprudente e egocêntrico.

"Você não precisa se casar com ele e eu não casaria se fosse você, ele é um idiota manipulador," Harry lançou um olhar mortal para um Draco agora sorridente.

"Mas eu vou, Harry," Hermione falou suavemente enquanto ela desabou na cadeira, seus ombros caídos enquanto ela enterrava seu rosto em suas pequenas mãos. Despercebido por Harry e Hermione, preocupação e culpa fervilharam brevemente sobre as feições angulares de Draco. A vontade de se ajoelhar na frente dela, de confortar e implorar por perdão pulsava dentro dele, mas seu orgulho não o deixou, ele apenas lutou contra isso.

Lágrimas não vieram para Hermione no início, em sua mente ela sabia que seriam inúteis. A raiva que ela sentia pelo sonserino permanecia mais inabalável do que nunca porque agora ela sabia a verdade sobre ele. Ele não havia mudado, ela estava se casando com um mentiroso e amarrar-se permanentemente a um homem mentiroso e arrogante só lhe traria angústia, desgosto e infelicidade. Ela sentiu sua garganta apertar dolorosamente e a parte de trás de seus olhos queimar com lágrimas reprimidas, mas elas não vieram, o que ela estava feliz... ela não iria querer chorar na frente dele. Ela levantou a cabeça para encará-lo e então rosnou: "Bem, você conseguiu o que queria!"

Draco inclinou a cabeça para o lado, olhando para ela com arrogância crua enquanto sorria friamente, "Eu te encontro no final do corredor, mon amour."

Harry o encarou como adagas enquanto Draco girava e saía da sala. Enquanto isso, Hermione enterrou o rosto nas mãos novamente enquanto sentia seus lábios tremerem enquanto as lágrimas ameaçavam transbordar.

Em poucos minutos, ela teria que caminhar até o altar e se casar com a ruína de sua existência: Draco Malfoy.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Matrimônio Escarlate" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.