O Herdeiro de Hogwarts escrita por Minato Font


Capítulo 10
Capítulo 10




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/801245/chapter/10

Olhando para os trasgos caídos, Draco e Hermione simplesmente se afastam daquele local.

— Obrigada Draco!

Hermione foi muito sincera nesta hora. Mas Draco simplesmente saiu andando e falando:

— Entenda uma coisa, eu não estou nem aí para você! Mas eu sou a sua dupla, então tenho que garantir que você esteja bem.

— Escuta aqui - Hermione perdeu a paciência com a grosseria desnecessária de Draco com ela. - Eu tenho me esforçado pra ser educada contigo, pra te ajudar e você sempre está se esforçando pra ser um babaca comigo! Será que você poderia parar com isso, pelo menos enquanto estamos correndo riscos?

Draco vira para ela e como se ela não tivesse dito nada, simplesmente responde.

— Eu não pedi pra você ser educada comigo!

Ele se vira e sai andando, Hermione tenta segui lo, mas sente seu braço ser amarrado e o chama, mas ele acha que ela quer continuar falando e segue. Até que ela grita, pela dor causada pela vinha que estava apertando o braço dela. Ele volta e fica com medo do que vê. Já havia ouvido falar de visgo do Diabo, mas nunca tinha visto uma árvore dele, com uma boca repleta de dentes no meio de seu tronco.

— Rápido Draco, use um Lumos Solen!

Draco ergue sua varinha e faz o feitiço, fazendo a planta soltar Hermione e se cobrir. Quando Hermione cai, Draco a segura. Seus rostos estão colados. Ali ambos sentem um cheiro em particular, cheiro este que remete a aula de poções, a Amortentia de cada um. Logo os estalos da árvore os desconcentra daquele momento, onde Hermione se manifesta.

— Incendio!

Os sentimentos de Hermione estavam tão extremos naquele momento, que a árvore simplesmente se debate em meio as chamas, sem conseguir se livrar. Quando ela quase consegue, Draco reforça o feitiço, a englobando no fogo. Eles mantém isso até parar de ver ou ouvir algum movimento da árvore.

— Eu não sabia que aqui tinha uma Ya-te-veo, ela não é comum aqui, só nas Américas.

— Hermione, vamos sair daqui antes que algo mais tente nos matar?

Ambos seguem para perto de um lago, Hermione e Draco fazem feitiços de proteção no ambiente. Ela logo tira de sua bolsa uma barraca, onde até Draco se assusta, não pensava que ela era tão prevenida assim.

— Uma barraca dentro da sua bolsa? - Draco começa a perguntar a jovem - Eu já ouvi falar de pessoa precavida, mas nunca tanto assim.

— O professor disse na aula passada que nós iriamos acampar na floresta. E eu passei uma boa parte do ano passado dentro de uma barraca como essa!

Draco logo se lembra, ele mesmo conhecia um pouco da história, Hermione, Harry e Rony deram entrevistas ao profeta diário contando todas as situações que eles passaram. Draco tentou ignorar, mas se sentia um pouco culpado, por tudo que todos passaram aquele ano, afinal, sua família estava do lado de Voldemort. Logo que a barraca está montada, eles entram e têm duas camas de solteiro, fora uma pequena cozinha com algumas frutas que Hermione já deixou separadas para esta atividade. Assim como água, para que eles não dependessem de alguma fonte no local. Embora eles tenham protegido todo o ambiente, já haviam alguns seres, estes seres sendo inofensivos, somente gostando de brincar, as chamadas fadas dos sonhos. Elas gostam de trocar os sonhos de indivíduos, como uma pequena peça que elas pregam. Hermione e Draco não estavam imunes a isso. Ou seja, o sonho de um, foi para o outro e vice-versa.

Draco, sonhava com uma caminhada na praia, algo muito incomum para ele que era tão carnal. Mas estava de mãos dadas com Hermione. Eles sentaram em um banco, de frente para o mar. Ela o abraçou e ficaram vendo o pôr do sol. Já Hermione, se via em um quarto luxuoso, porém de uma tonalidade escura. Ela estava completamente nua, os movimentos de sobe e desce do seu corpo a fizeram olhar para baixo, sentindo duas mãos agarrarem seu peito e ela as segurar, conseguiu notar Draco deitado sob ela. Após uns momentos digerindo a informação, ela acabou por se assustar, acordando e pela quebra da brincadeira das fadas, Draco também acorda. Ambos viram as criaturas, que se assustaram com os bruxos e saíram voando para fora. Os dois sabiam da habilidade delas, sendo assim, logo ligaram os sonhos que estavam tendo ao outro.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ya-te-Veo - https://br.pinterest.com/pin/423408802441186066/



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Herdeiro de Hogwarts" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.