E eu que sou a vilã? escrita por Agome chan


Capítulo 4
Capítulo 4 - A última ligação dele




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/801242/chapter/4

 — Luena, você está louca?

— ... você que está me ligando de madrugada e a louca sou eu, Theo?

— Ah, hahaha, você deve estar se divertindo muito, muto, com minha cara. Entendo. Só... Hum! Vamos ser racionais.

— Sim.

— Eu fui legal, pensando em tudo em você passou, cancelei a nossa viagem de segunda lua de mel e mandei todo o dinheiro do que pagamos juntos.

— Isso, fez o mínimo. Quer palmas?

— O...? Esquece. Luena... eu vi suas fotos.

— São ótimas. Bom para você matar saudade.

— Luena... Enfim, você está de sacanagem? Você fez a viagem mesmo assim?!

— É óbvio. Mereço, não?

— Não!

— Sim, mereço. Minhas férias.

— Com...! MILENE?! VOCÊ...! TÊM VOCÊS SE BEIJANDO ATÉ!

— Minha favorita é a dela de costa e eu segurando a mão dela. É muito romântica. Ela gosta da de eu de costa, segurando a mão dela. Ah, acho que gostamos mais das que tiramos, ver nossa perspectiva.

— Você quer me matar?!

— Deveria tomar água, Theo.

— VOCÊ ROUBOU MINHA AMANTE?!

— Ela tem nome. Mi-le-ne. Repete comigo.

— Ah, meu Deus!

— Irônico ouvir um cara que se acha um chamando por outro...

— LUENA!

— Eu vou desligar... Pera, tem alguém que quer falar com você.

 

— Theo?

— MILENE?

 

— Agora ele sabe meu nome.

— Ahahaha!

 

— Achei que meu nome era amante ou Michael.

— Eu... já me desculpei sobre isso. Milene, foi um mal-entendido. Mas... o que raio você está fazendo? Luena é minha mulher.

— EX! Oxe! Agora é minha namorada.

— 'Tá de sacanagem?

— Sabe, Theo... aconteceu. Só aconteceu. Sempre tive um fraco por mulheres altas e mean girls, você bem sabe disso.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado!

Foi complicado manter o limite de palavras, porém consegue ficar até no 5000 e deu tudo certo. Lendo tantas histórias, tantos triângulos, era uma ideia que tinha de um acabar mais... assim xD

Mas nunca elaborei, aqui foi uma oportunidade, além de escrever barraco. Escrevo romances românticos, adoro um fluff, mas adoro barraco também

Me deu até vontade de escrever mais sobre essas personagens. Fica para uma próxima.

Bye, bye ~



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "E eu que sou a vilã?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.