Nunca como Antes escrita por sweetstrawberrygirl


Capítulo 8
Capítulo 8




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/80118/chapter/8

Capitulo 8

PVO Nessie

- Eu vou com vocês, não agüento mais esse cheiro de cachorro. Rose disse.

- Você diz isso porque tem inveja do nosso intelecto superior. Jacob disse.

- Não diga besteiras cachorro. Rose disse e depois se virou pra mim. Vamos Nessie, vou te apresentar uns amigos meus. Ela disse sorrindo isso fez Sr. Jacob, rosnar.

- Ok vamos Luke? Eu disse sorrindo pra ela.

- Tudo bem já que estou sendo obrigado a isso. Ele disse passando o braço pelos meus ombros. Trocou de shampoo? Disse cheirando o meu cabelo.

- Sim, agora to usando de morango. Eu disse, vi papito sorrir e passar o braço pela cintura da mami. Ah vocês estão fazendo essas carinhas, porque mamãe usava shampoo de morango antes.

- Ok vamos logo. Ainda temos muito que comprar. Alice disse agarrando minha mão e me puxando pra fora de casa.

- Tchau mãe, pai, amo vocês. Eu disse.

Passamos o resto da tarde e o começo da noite fazendo compras. Rose, Alice e eu fomos em quase todas as lojas da cidade. Enquanto nós estávamos nos provadores, Luke ficava paquerando as vendedoras, que babavam por ele. Acabamos comprando umas coisas pro Luke também, mesmo ele dizendo que não queria nada. O porche de Alice estava cheio de sacolas de compras. Nós resolvemos parar pra comer, quer dizer Luke e eu comemos, Alice e Rose só ficaram olhando.

- Você está se fazendo de difícil pro wolf, não ta? Luke perguntou.

- Digamos que sim, eu não vou dar uma de fácil, amore. E eu ainda to meio bolada por causa da noiva dele e tudo mais. Eu disse.

- Está fazendo certo, se bem que eu preferia que fosse outro ao invés do cachorro. Rose disse.

- Coitadinho do Jake, tirando o cheiro, ele até que é legal. Alice disse.

- Eu não sei por que vocês ficam dizendo que ele fede, eu não senti cheiro ruim nenhum. Eu disse.

- Eu também não senti nada. Luke disse.

- Que estranho, deve ser porque vocês são mestiços. Alice disse. Nessie...

- O que foi Alice? Eu disse.

- O aniversário de vocês está quase chegando. Alice disse.

- E daí? Luke disse.

- E daí que vai ser como se vocês estivessem fazendo 16 anos, e precisamos de uma festa pra comemorar. Alice disse, nossa ela estava muito empolgada, eu gostei da idéia, ta na verdade amei, mas eu tinha minhas condições.

- Amei a idéia Lice. Rose disse.

- Eu simplesmente amei, mas eu tenho minhas condições. Eu disse.

- Quais são? Alice perguntou já animada.

- Primeiro, eu não vou usar vestido rosa, é muito clichê, todo mundo usa rosa. Segundo, eu quero que o papito e o Luke dancem comigo. Eu ia dizer terceiro, mas o Luke me interrompeu.

- Peraí, eu não vou dançar coisa nenhuma. Eu não to gostando nenhum pouco dessa idéia de festa. Ele disse cruzando os braços. Se vocês não se lembram os Volturi estão vindo pra cá, e mais os amigos do vô pra testemunhar ou sei lá o quê.

- Eu já pensei em tudo, a festa vai ser antes dos Volturi chegarem, mas vão estar lá os amigos do Carlisle. Lice disse.

- Posso continuar agora? Eu perguntei.

- Pode. Luke e Lice disseram juntos.

- Terceiro, eu quero um vestido no máximo dois dedos abaixo do joelho, eu não quero uma coisa enorme. Eu disse. E por ultimo, mas não menos importante, eu quero que Jacob dance comigo uma valsa, e ele tem que usar terno. Lice você vai convencer elee não diga que fui eu que pedi. Lice me olhou com um sorriso malicioso.

- Você ta caidinha pelo wolf. Luke disse me dando uma cutucada nas costas.

- Talvez, mas eu nunca vou admitir isso pra ele. Eu disse corando, meu deus como eu odeio ter herdado isso da minha mãe.

- Que bonitinho, Nessie.Lice disse. Não se preocupe eu vou seguir suas exigências, eu já sei que vestido vai ficar perfeito em você. Luke você vai ter que usar terno, e sim antes que você pergunte você pode trazer suas 'amigas'. Lice fez aspas com os dedos quando dizia 'amigas'.

- Nessie, você vai ficar linda, Lice e eu vamos te deixar mais bonita do que você já é. Rose disse me abraçando. Acho melhor nós irmos pra casa agora, antes que Edward comece a nos ligar. Disse se levantando.

Nós entramos no porche, e fomos pra casa. Nossa como eu estava empolgada pra minha festa, eu iria fazer a mamãe usar um vestido azul pra alegrar o papito. Faltava pouco pra setembro, então eu iria treinar valsa, com o papito e Luke. Eu vou dançar com o wolf e tentar ele, me amarrei nesse cara, mas não ia falar isso pra ele tão cedo.E se deus quiser tudo acabaria bem, os Volturi não matariam agente, minha festa seria mais que perfeita, e nós teríamos nosso final feliz. Alice estacionou o carro, e saiu.

- Edward, Emment, Jasper venham ajudar Luke a trazer as compras pra dentro. Lice disse.

- Porque vocês não fazem isso? Papito perguntou.

- Por que isso é trabalho de homem. Rose disse segurando minha mão e me levando pra dentro.

- Vocês só vão ter que carregar, eu fiquei ouvindo a conversa delas o dia inteiro. Luke disse bufando.

- Mulheres. Emment, papito, Jasper e Luke disseram revirei os olhos e Lice bufou.

Os wolfs ainda estavam na sala, meu deus eles vão madrugar aqui.

- Família voltamos. Eu disse. Eu tenho uma super novidade pra conta pra vocês.

Fala que agora eu fiquei curioso. Emment disse.

- Ta apressado. Lice vai fazer uma super festa de 'dezesseis' anos pra mim e pro Luke. Vai ser antes dos coroas da Itália virem pra cá, e nós pretendemos fazer com os amigos do vovô junto. E mami o Luke vai convidar as suas 'amigas' se é que você me entende. Eu disse piscando pra ela.

- Festa, pelo menos eu não vou ser o centro das atenções. Mami disse sorrindo. Ela estava sentada no sofá do lado de Esme.

- Fale por você. Elas vão me fazer usar terno, TERNO. Você sabe como eu odeio usar aquele negocio. Luke disse se sentando do lado dela. Mamãe o abraçou e deu um beijo na sua cabeça.

- Pensa bem, você vai ter que usar um terno só por um dia, e sua sorte é que não herdou minha falta de equilíbrio. Ela disse sorrindo.

- Eu vou mostrar uma fita que eu tenho da mãe de vocês caindo, vocês vão morrer de rir. Tio Emm disse.

- Como assim, uma fita comigo caindo? Você me fazia cair de propósito? Mamãe olhou pra ele com um olhar mortal.

- Talvez. Bons tempos aqueles, quando Edward ia caçar e não podia ver meus planos. Ele disse dando uma gargalhada estrondosa.

- Você fez o quê? Papito entrou na sala e o olhou com olhos serrados.

- Relaxa, mamãe vivia caindo. Tio Emm eu quero ver essa fita depois. Eu disse com um sorriso angelical.

- Renesmee Carlie Swan, você quer ver sua mãe caindo? Mami disse irritada.

- Calma isso foi há uns sete anos atrás. Eu dei um beijo na sua bochecha.

- Dessa vez passa. Ela disse me abraçando.

- Ta, mas a festa vai ser ótima. Já até sei que decoração eu vou fazer. Lice disse saltitando.

Elas começaram a falar, da festa. Eu fui me sentar no colo do Luke. Ele me abraçou, e ficou alisando o meu braço.

- Qual das suas ex-namoradas você vai dançar com você? E perguntei.

- Ta aí uma boa pergunta. Não faço a mínima idéia. Luke disse.

- Você ainda ta afim dela, não é? Eu disse, eu odiava aquela vampira por ter partido o coração do meu amado irmão, se eu a visse novamente eu iria mostrar o que uma Swan é capaz de fazer.

- Renesmee quem é essa que você quer matar? Papito olhou pra mim com olhos estreitos.

-Nessie nem pense nisso. Luke me encarou com olhos raivosos.

- Eu não posso controlar meus pensamentos. E sim se ela aparecer na minha frente algum dia, eu faço picadinho. Eu disse ficando de pé.

- Você não ousaria. Mami disse.

- Da pra explicar, eu to boiando aqui. Quil disse, eu olhei de canto pra ele.

- Posso contar? Eu perguntei pro Luke.

- Conta, você ia acabar contando uma hora ou outra mesmo. Luke disse é tudo culpa daquela criatura desprezível.

- Nessie se acalma, suas emoções estão descontroladas. Tio Jazz disse.

- Ok. Eu conheci Ashley, há dois anos atrás, ela também é uma vampira vegetariana como nós. Ela era morena com cabelo estilo chanel com franja, quando humana seus olhos eram de um tom castanho escuro, ela tinha um metro e sessenta e poucos de altura, magra e...

- Nessie, pare de descrevê-la fisicamente e vá direto ao ponto. Alice disse

- Nós nos tornamos melhores amigas, ela sabia quase todos os meus segredos, do garoto que eu gostava, até coisas familiares. Um dia eu estava andando com Luke pelo shopping, e eu a encontrei lá, apresentei os dois e fiz todo o negocio de cupido. Na época eu achei legal juntar meu irmão com minha melhor amiga. Eu tava cansada de segurar vela então eu comecei a flertar com um gatinho que estava me olhando. Jacob não gostou muito que eu tenha falado de 'gatinhos' na sua frente. Já era tarde e eu queria ir pra casa. Quando eu fui chamar Luke pra ir embora eles estavam se beijando, abraçados, quase se comendo. E eu fui lá interromper estavam chamando muita atenção. Eles se despediram com mais um beijo, e eu fiquei olhando com cara de sonsa. Quando chegamos em casa ele tava quase saltitando de alegria, com um brilho no olhar que eu nunca tinha visto antes. Quando eu olhei pra Luke suas mãos estavam em punhos, eu sentei de novo no colo dele e abracei sua cintura.

- Vocês sempre flertando né? Papito disse, e eu dei um sorrisinho pra ele.

- Continuando. Eles começaram a namorar, e todo aquele romantismo, e blábláblá, depois de quase um ano de namorando, aquela vadia desgraçada. Mamãe me olhou feio. Desculpa pelo uso de palavras chulas. Ela meio que se mostrou quem era, maior víbora, eu tava ficando com um carinha, e ela ficou com ele pra chifrar o Luke. Depois ela terminou com ele e disse que era muito criança pra ela e primeiro teria que tirar as fraudas. Então eu como uma boa irmã, fui tirar satisfação com ela. Ela me disse que eu era uma completa idiota, e que eu fui a pior companhia que ela já teve nos últimos cinqüenta anos, me chamou de bastarda. E como eu sou uma pessoa 'muito calma' eu dei um belo de um soco na linda carinha dela. Ela tentou me atacar, mas o Luke apareceu e fez uma barreira física, ela ficou puta da cara. E nos xingou de tudo que é palavrão em todos os idiomas que eu conhecia e não conhecia. No fim nos fomos pra casa, e falamos tudo pra mamãe e como seu instinto materno é mais forte que sua calma, ela disse que ia acabar com a cara da 'vadiazinha de merda', eu disse que ia junto e ia ajudá-la, mas Luke não deixou agente sair pela porta, disse que resolveria as coisas do seu jeito.

- E como terminou as coisas? Rose perguntou.

- Eu não deixei elas irem matá-la. Ela foi embora da cidade e nunca mais a vi. Luke disse olhando pro chão.

- E eu fiquei com a maior dor de cotovelo, porque eu fui chifrada, de tanta raiva que eu fiquei eu quase mordi o cara. Luke me olhou de canto quando eu disse 'quase'. Ta bom, eu admito eu mordi o cara, mas não matei, e antes que vocês o perguntem não se lembra de nada. Todos estavam pensando em como eu fui capaz de morder um cara. Não me olhei assim, vai dizer que vocês não fariam o que eu fiz, se um ser abominante fizesse o que ela fez com uma das pessoas mais importantes na sua vida.

- Você esta certa eu também faria isso. Jacob disse me olhando nos olhos, eu dei um sorriso pra ele. Cara eu pude ouvir deu coração falhar. È bom saber o efeito que eu causo nele.

- Mas teve que morder ele? Quil perguntou.

- Ta digamos que uma pessoa feria os sentimentos da sua Clear, você não daria uma boa lição no cara. Eu disse.

- Tudo bem me convenceu. Quil disse.

- Vocês dois estão a fim de ir na praia amanhã? Jacob perguntou, mais pra mim do que pra Luke.

- Por mim tudo bem, vai ser ótimo tomar um banho de mar pra tirar as energias negativas. Eu disse suspirando, vai ser muito bom ver esse cara lindo sem camiseta.

- Renesmee. Papito me olhou feio.

- Ai pai você sabe que eu não posso controlar meus pensamentos. Eu fui abraçá-lo.

- Vai ser bom ir na praia. Luke disse.

- Mami podemos? Eu disse.

- Podem, e Jake pro seu bem é melhor eles voltarem ilesos. Ela o encarou com um olhar travesso. Nada de pulos do penhasco.

- O quem fala, você pula e agora não deixa eles pularem. Que maldade Bellinha. Tio Emm disse.

- Você pulou do penhasco, mesmo? Luke disse. Papito parecia triste com a conversa. Eu o abracei mais forte.

- È longa historia. Bella disse.

- Quando vamos começar a chamar os amigos do vovô? Eu perguntei.

- Rose e Emment vão procurar os nômades, Esme e eu as duplas, nós já falamos com os Denali eles virão pra cá brevemente. Vovô disse.

- E mamãe, papai, Lice e Jazz? Eu perguntei.

- Vão ficar aqui pra receber as visitas. Jasper vai dar umas aulas de luta pra vocês. Ele disse.

- Nós fizemos aula caratê. Luke disse. Todo mundo nos olhou pra mamãe na hora.

- Eu não queria que eles apanhassem de ninguém. Nessie é Luke são faixa preta. Bella disse orgulhosa.

- Se eu fosse você tio Emm ficaria com medo do Luke, ele é do mau. Eu disse com um sorriso malvado no rosto.

- Sonha tampinha. Emm disse.

- Você diz isso porque não viu o que ele fez com o meu ex-namorado vampiro, depois que ele partiu meu puro coraçãozinho. Eu disse com uma cara triste.

- Não faz essa cara bem que ele mereceu. Luke disse.

- Depois vamos ver quem é o melhor. Emm disse. Você, Nessie ou Jasper e eu. Ta afim de uma aposta?

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Como eu sou má só vou postar o próximo capitulo se eu tiver no mínimo onze comentários, porque esse capitulo foi dez. E se você não sabe como comentar é só apertar o botão ai em baixo. Muito obrigada se não tem o costume de comentar comece a ter, isso faz com que quem escreve tenha cada vez mais inspiração, e faz com que o próximo capitulo chegue logo.

Milhões de Bjus e muitas beijocas.

Samy

Ps: Eu não tenho nada contra a os vestidos de quinze anos rosa, até acho fofo. Mas eu fiz uma Nessie mais 'moderninha' digamos assim.