Nunca como Antes escrita por sweetstrawberrygirl


Capítulo 5
Capítulo 5




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/80118/chapter/5

Capitulo 5

PVO Bella

Depois da aula fomos pra casa arrumar as malas. Nessie ainda estava um pouco irritada porque não poderia ir no seu encontro. Mas fora isso tudo estava bem. Às seis da tarde estávamos com as malas no carro e indo em direção a casa dos Cullen. Nessie estava sentada no banco de traz do porche e Luke no do passageiro. Nós estávamos escutando One Time do Justin Bieber, Nessie cantava com o rádio. Eu estacionei na frente da casa. Edward já estava na porta.

- Vocês já estão prontos? Luke perguntou.

- Sim, Alice está botando suas ultimas malas no carro. Edward disse.

- Quantas malas ela está levando? Nessie perguntou.

- Sete. Edward disse.

-E depois eu sou a exagerada por querer levar cinco. Ela disse bufando.

Nós descemos do carro e as crianças entraram na casa. Eu fiquei abraçada com Edward durante um tempo. Edward, Nessie, Luke e eu fomos no meu carro. Edward estava dirigindo, eu estava sentada do seu lado e as crianças no banco de traz. Nessie não parava de cantar com Justin Bieber, desde que comprou o CD dele não para de escutar.

- Como vocês agüentam escutar isso? Edward perguntou.

- Já estamos acostumados. Eu disse.

- Com o tempo você se acostuma com a poluição sonora. Luke disse

- Olha como falam do Justin. Ele é muito gato, e canta bem Nessie disse revoltada.

- Filha você devia escutar musicas melhores. Edward disse.

- Se mais um me dizer pra ouvir musica clássica eu fico louca. Nessie disse cruzando os braços. Mamãe sabe que eu só escuto esse tipo de musica quando quero dormir.

- Ta, mas agora é minha vez de escolher o CD. Luke disse. Me passando um CD do Muse.

- Meu filho você tem um bom gosto. Edward disse.

- Eu sei. Luke disse sorrindo.

Quando chegamos em Forks os dois já estavam dormindo no banco de traz. Eu peguei Nessie no colo e Edward pegou Luke. Nós entramos naquela casa que tinha tantas boas lembranças e os deitamos na as escadas, já estavam todos na sala.

- Quando vamos falar com os lobos? Edward perguntou.

- O mais breve possível. Acho que o melhor é fazer isso amanhã. Carlisle disse.

Como será que Jacob iria reagir quando me visse novamente, depois de todo esse tempo. Meu melhor amigo estaria me odiando agora? Ele sempre odiou a idéia de eu me tornar vampira, dizia que preferia a minha morte a isso. Jacob sempre foi um irmão que eu nunca tive. Alguém que nasceu pra pertencer a minha família. Seria horrível se ele me odiasse agora, quando eu mais preciso dele.

- No quê você está pensando? Edward sussurrou no meu ouvido.

- Nada muito importante. Só como eles vão reagir quando descobrirem que tivemos filhos.

- Nada de ruim vai acontecer, eu prometo. Ele segurou o meu rosto e me beijou, longamente.

Eu encostei a cabeça no seu ombro e dei um beijo no seu pescoço.

- Vamos caçar? Edward me perguntou.

- Sim, agora que falou já faz um tempo que eu não vou. Eu disse.

- Carlisle nós vamos caçar. Edward disse.

- Tudo bem. Carlisle respondeu.

PVO Jacob

Desde que Bella se foi minha vida nunca foi à mesma. Ela se mudou e não a vejo há seis anos. Eu agora estou noivo de Leah, por mais estranho que pareça ela me compreende. Ela sabe o que é ser trocado por outro, ficar com o coração partido. Eu estou feliz agora. Eu era apaixonado por Bella agora sou por Leah. Sue agora mora com Charlie e Seth comprou sua própria casa, então eu estou morando com ela. Eu tenho minha própria oficina, ganho um bom dinheiro concertando carros. Hoje durante a patrulha sentimos o cheiro dos Cullen. Eu me pergunto o que eles estão fazendo aqui depois de tanto tempo. Eu sabia que Bella não estava mais com os sanguessugas. Nós sentimos um cheiro diferente, algo que não era vampiro, mas também não era humano.

- O que você acha que é esse cheiro, Sam? Eu perguntei.

- Não faço a menor idéia, nunca senti um cheiro assim. Ele respondeu

- Vocês acham que eles voltaram pra ficar? Seth perguntou.

- Espero que não. Sam disse. Eu sabia que ele queria parar de se transformar, Emily estava grávida do seu segundo filho. Ele queria ficar ao lado dela.

- Nós vamos investigar? Embry perguntou.

- Se eles não se manifestarem até amanhã à tarde, nós vamos fazer uma visita. Sam disse.

PVO Nessie

Quando eu acordei não estava em um lugar que eu conhecesse. Era um quarto com paredes brancas, eu estava deitada em uma enorme cama com edredom azul claro, todos os móveis do quarto tinham algum tom de branco e azul. Eu fui em direção da enorme janela de vidro, eu notei que estava vestida com uma camisola branca de seda. O quarto tinha uma linda vista pra a floresta. Estava chovendo como sempre, era muito raro sol em Forks. Eu ouvi uma batida na porta e me virei.

- Bom dia. O café já está pronto não quer vir comer. Esme perguntou.

- Ok, já estou indo Esme. Eu disse lhe dando um beijo na bochecha.

Eu peguei na minha mala um short jeans, do tipo que está na moda agora ele era todo desfiado em baixo. Peguei uma blusa de bolinhas coloridas e coloquei um colete preto por cima, vesti meu all star e estava pronta. Fui no banheiro escovar os dentes e lavar o rosto. Depois de terminar minha higiene diária, sai do quarto e fui pra cozinha.

- Bom dia. Eu disse. Estavam todos na sala menos os meus pais e Luke. Onde estão os meus pais? Luke eu sabia que devia estar dormindo essa hora.

- Eles foram caçar. Mais tarde devem estar aqui. Carlisle disse.

- Venha Nessie eu vou servir seu café da manhã. Esme disse. Ela pegou minha mão e me levou em direção da cozinha.

A mesa estava cheia de coisas gostosas, suco de laranja, torta de morango, bolo de chocolate, café. Leite, cereal.

- Obrigada Esme. Eu disse.

Uns dez minutos depois de eu ter começado a comer. Luke entra na cozinha e senta ao meu lado.

- Bom dia Nessinha, Esme. Ele disse e começou a comer.

- Esme depois nós dois podemos dar uma volta pela floresta? Eu perguntei.

- Por mim tudo bem, mas não vão muito longe. Ela disse.

- Você quer se enfiar no meio do mato essa hora da manha? Luke disse.

- Pra sua informação já são dez e meia. Eu disse. E eu quero conhecer um pouco daqui.

- Tudo bem depois do café nós vamos. Luke disse.

Eu fiquei pensando como serão esses lobos? Será que eles vão nos atacar quando nos virem? Mamãe sempre disse que seu melhor amigo era Jacob, ela tinha muitos amigos em La Push. Eu me lembro do nome de alguns com Seth, Embry, Quil. Eu achava os nomes estranhos, ela disse que nunca se deve mexer com os nomes deles. Me pareceram pessoas legais. Eu sempre fiz amizade muito fácil, mas nunca uma que durasse pra vida toda, que eu pudesse falar meus segredos. Eu adoraria ver os caras de La Push, pelo jeito que Bella descreveu eles devem ser muito bonitos e simpáticos e bonitos.

- Vamos então Nessie? Luke disse.

- Aham.

- Estava no mundo das nuvens de novo? Ele perguntou.

- Eu estava pensando. Eu disse.

- Foi por isso que senti o cheiro de queimado. Ele disse.

- Muito engraçado. Ele abraçou meus ombros.

- Você sabe que eu estou brincando né? Luke disse

- Sei. Você adora tirar sarro de mim. Eu disse lhe mostrando a língua. Eu lhe empurrei e sai correndo, ele caiu de bunda no chão.

- Agora você me paga baixinha. Ele disse correndo na minha direção.

- Tente me pegar, se conseguir. Eu disse rindo.

Nós corremos por uma meia hora, quando ele estava prestes a me alcançar eu corria mais rápido. Agente estava bem longe da casa. Eu parei de repente quando vi um lobo me encarando. Luke não conseguiu parar e acabou caindo em cima de mim.

- Por que parou? Ele me perguntou.

Eu fiquei de pé rapidamente. E comecei a ler os pensamentos do lobo.

- Por causa daquilo. Eu disse apontando pro lobo.

- Então é daí que vem o cheiro estranho. O lobo pensou, mas não era um lobo era uma loba.

- Leah não se aproxime espere agente chegar ai.Disse uma voz na cabeça dela.

Eu segurei a mão de Luke e comecei a mostrar pra ele o que o bicho estava pensando.

- Pelo visto são dois sanguessugas. Uma terceira voz disse.

- Olha o respeito minha filha. Sanguessuga é a sua avó. Eu disse.

- Ela está conseguindo ler nossa mente?Uma quarta voz perguntou.

- Não eu não estou lendo os seus pensamentos. É tudo imaginação sua. Eu disse sarcasticamente.

Logo oito lobos nos cercavam.

- Eu fico com os quatro da direita e você com os quatro da esquerda.- Luke disse.

- Por mim tudo bem. Mas papai não vai gostar nem um pouco se agente brigar com eles.- Eu disse.

- Quem será o pai deles? Será que foi quem os criou?Uma quinta voz disse. Isso já estava me irritando.

- Não, meu pai não nós criou no sentido que você está pensando. Eu acho melhor dizer que ele nos fez. Luke disse. Eu ri da cara que ele fez.

- Fala sério o garoto também lê mentes.A loba perguntou, mamãe disse que só havia uma então essa era Leah.

- Não Leah, só eu leio pensamentos, eu estou transmitindo os pensamentos pro meu irmão. Eu disse, ela ficou surpresa por eu saber o seu nome.

- É só eu ou algum de vocês também os acha parecido com a Bella. Seth perguntou.

- Claro que nós somos parecidos com ela é nossa mãe. Eu disse.

- Espera aí, vocês são filhos da Bella. Eu acho que foi o Jacob que falou.

- Lógico, da onde você acha que eu herdei essas curvas?Eu disse olhando nos olhos dele.

De repente aconteceu uma coisa estranha. Ele começou a me olhar de uma forma diferente, como uma mãe olha pro filho recém nascido, ou quando um cego olha o pôr-do-sol pela primeira vez. Como se me louvasse. Estranho muito estranho.

- Fala sério Jake você acabou de ter uma impressão?Seth disse.

- O que é impressão? E por que você ta olhando pra minha irmã desse jeito? Luke perguntou.

- Fala sério, um transmorfo moreno, teve uma impressão comigo. Eu disse.

- Nessie da pra você me explicar o que é impressão? Luke disse.

- É quando um transmorfo encontra a pessoa certa pra passar os genes. Se ele tem um filho com essa pessoa quer dizer que quando a criança se transformar em um lobo vai ser mais forte, que a geração anterior. Eles se ligam a pessoa de uma forma surpreendente, nada no mundo importa mais só essa pessoa. O Transmorfo faz tudo que o 'alvo' quer, se o 'alvo' pedir pra ele se atirar de um penhasco, ele faz só pra que o 'alvo' fique feliz. Eu disse.

- Como você sabe disso? Luke perguntei.

- Mamãe me contou. Eu acabo de estragar um noivado. To me mandando. Eu sai correndo.

- Nessie espera. Luke disse, vindo a traz de mim.

Meu deus, coitada da Leah. Mamãe me disse o quanto ela tinha sofrido por amor, e eu estraguei o casamento da coitada. Eu sei que a mamãe sofreu por amor, mas diferente de Leah, ela foi deixada pra ficar protegida do sobrenatural. Leah foi deixada por que Sam teve uma impressão com sua prima, agora o noivo dela vai a deixar por minha causa, por que teve uma maldita impressão comigo. Eu sou uma droga, eu sabia que devia ter ficado em casa e ido ao encontro com o Vini. Merda eu não presto.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oi Gente. O que acharam desse capitulo?
Eu to amando os comentários, valeu mesmo.
Esse capitulo foi dedicado a todas vocês que comentaram!
Comentem e comentem mais um pouco.
Mas não me venham com o 'continue' de sempre, digam o que pensam, estou aberta a criticas, e é lógico que elogios também.
Só um aviso essa fic já está finalizada, eu só estou postando os capitulos aqui.
Se tiver algum erro de portugues me desculpem eu não tinha beta, quando estava postando essa fic. ;p
acho que é só
mil beijos
Samy