Nunca como Antes escrita por sweetstrawberrygirl


Capítulo 22
Capítulo 22


Notas iniciais do capítulo

Obrigada pelas reviews *.*
Se eu as respondesse não daria tempo de postar o capitulo, e como eu acho que vocês prefeririam o capitulo aqui esta ele.
Boa Leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/80118/chapter/22

Paramore – That's what you get

That's what you get when you let your heart win

É isso que você ganha quando deixa seu coração vencer

Whoa

Whoa

That's what you get when you let your heart win

É isso que você ganha quando deixa seu coração vencer

Whoa

Whoa

I drowned out all my senses with the sound of it's beating

Eu afoguei todos os meus sentidos com o som desta batida

That's what you get when you let your heart win

E é isso que você ganha quando deixa seu coração vencer

Whoa

Whoa


Capitulo 22

PVO Nessie

As palavras de Ariel me deixaram muito curiosa. 'Não querida, mas elas breve estarão aqui. ' Sinistro. Cheguei a me arrepiar. Mas o clima estava estranho. Sabe quando você quer muito comer chocolate, mas a sua mãe não deixa porque esta quase na hora do jantar, e você sabe que se comer antes vai ficar de castigo. Então era mais ou menos isso que Aro estava parecendo. Um cara louco por poder, mas que sabia se tentasse pega-lo ia sofrer um 'castigo'.

- Então você sabe onde está o tumulo da mais bela rainha do Egito? – Aro perguntou.

- Está na perola negra à direita. – Ariel disse, com um sorriso de canto. (N/a: eu me baseei no manga Inuyasha, pra fazer essa parte).

- Desculpe, mas eu não entendi. – Aro disse.

- Não era pra entender mesmo. – Ariel disse o olhando amargamente, eu estava me segurando pra não rir da cena.

- Vejo que todas as princesas presentes estão com a língua afiada hoje. – Aro disse fingindo estar ofendido. Até parece.

- Aro todos nós sabemos, que a sujeira debaixo do meu sapato vale mais do que você. – Bia disse se manifestando, cara essa sem duvida é minha melhor amiga. Eu ouvi Jane rosnar.

- O que mais me aborrece é vocês dois Jane e Alec. – Nicky disse com um olhar estranho. – Vocês dois que tem sangue bruxo nas suas veias, que mesmo quando crianças tinham dons magníficos, ficam do lado de um bando de sanguessugas que matou a sua irmã, ao invés de defender o povo de vocês.

- E quem é você pra nos dizer isso? – Jane disse furiosa.

- A melhor amiga dela. – Nicky disse fazendo os 'gêmeos bruxos' darem um passo pra trás.

- E como podemos ter certeza que você era a melhor amiga de Anna. – Alec disse.

- ' Quando estiver com saudade de mim olhe pro céu, você vai saber que eu estou te olhando lá de cima. ' – Nicky recitou.

- Eu não acredito ficamos procurando por ela durante tanto tempo e Nicoly está aqui na nossa frente. – Jane disse. Logo depois ela fez uma coisa que me surpreendeu, saiu correndo de onde estava, se desviando de qualquer um que estivesse na sua frente, e correu pros braços de Nicky.

Não só a guarda Volturi assim como todos nós ficou chocada com a cena. Uma das vampiras mais temidas na face da Terra estava abraçando uma bruxa, que devia ser sua inimiga mortal nessa batalha. Eu tive que me lembrar de fechar a boca, de tão escancarada que ela estava.

- O que você está fazendo Jane? – Caius perguntou.

- Uma coisa que devia ter feito há muito tempo. – Jane disse o olhando para o céu.

- E o que seria? – Marcus perguntou.

- Me juntar a aqueles que lutam pela luz, que não massacram pessoas inocentes pelo desejo de poder. Pela sede de sangue. – eu estava CHOCADA com o que acontecia diante dos meus olhos. Jane se virou pra encarar Alec, ainda com um braço em volta de Nicky. – Eu não sei você Alec, mas eu não vou participar dessa batalha, pelo menos não do lado dos Volturi.

Alec olhou no fundo dos olhos da sua irmã. Que era tão gêmea dele, quanto eu era de Luke. Um sorriso carinhoso começou a brotar em seus lábios. Naquele instante eu pude ver que Alec não era só uma maquina movida por sangue. Mas dentro dele tinha também um coração, que até podia ser morto, mas ainda sim continuava sendo um coração.

Alec encarou o céu assim como Jane tinha feito e fechou seus olhos. Ele parecia um garoto normal que tinha visto muitas coisas ruins e poucas boas, que tinha acreditado que não havia esperança nesse mundo de trevas, mas que quando olha pro céu vê que lá no funda a uma luz fraca, mas que com a sua ajuda pode virar em uma estrela radiante.

Ele abriu os olhos lentamente, um pequeno sorriso tinha se formado em seus lábios. Ele olhou novamente pra Jane, mas agora não só pra ela, mas também pra Nicky. Ele começou a se mover lentamente em direção delas.

- Onde você pensa que vai Alec? – Aro disse.

- Seguir o meu destino. Em um que não tenha não escrito com sangue. – Alec disse olhando pra Aro, depois se virou pro meu pai com um sorriso nos lábios. – Pelo menos, não sangue humano.

Ele continuou a caminhar em direção de Nicky e Jane. Quando ele estava a mais ou menos um meio metro de distancia delas, parou e as encarou. Ele não sabia se devia se aproximar. Vi Nicky rolar os olhos e soltar Jane. Nicky pulou no colo de Alec, e o abraçou. Você deve estar pensado que foi um abraço de amigos ou irmãos, mas NÃO, estava mais pra um abraço de eternos amantes. Estava mais pra um abraço dos meus pais, do que meu e de Luke.

- Jesus me abana. – Eu disse. - Estou em completo estado de choque. – eu me virei de frente pra Sônia. – Senhorita Castelli nunca mais duvido das suas previsões.

- É como diz o ditado sempre tem um chinelo velho pra um pé cansado. – Sônia disse se enquanto Luke a abraçava de costas.

- Não entendi o que isso quer dizer? – Tio Emm perguntou, eu me obriguei a rolar os olhos, os vampiros tem uma super inteligência, mas eu acho que ao invés de vir à inteligência pro tio Emm veio a força.

- Gente ta tudo muito lindo, mas odeio ser eu a ter que dizer isso, mas estamos no meio de uma batalha. – Rose disse.

- O que me faz lembrar de... – eu me virei pra Ashley –... O que a vadia duas caras faz aqui? – eu disse cruzando os braços.

- Vadia é a sua avó. – Ela disse coitada esqueceu que Vovó Esme estava aqui. E falando nela, se posicionou ao meu lado.

- Eu posso ser muitas coisas mais não sou vadia criança. – Vovó disse, acabo de notar que vovó é igual à mamãe, uma gatinha, mas quando mechem com suas crias, o bicho pega.

- Olha aqui sua vaca leiteira, você pode me chamar do que você quiser. Mas mexer com minha avó já é de mais. – eu disse estralando os dedos. Eu estava pronta pra pular na vadia que estava na minha frente, mas eu ouvi um barulho de ronco e me virei pra ver o que era.

Tinha uma cama enorme no meio da clareira. Deitadas nessa cama estavam duas garotas e meia. Uma loira com cabelos muito parecidos com os da tia Rose, a mesma garota estava segurando um bebezinho, ou melhor, uma bebezinha em seus braços. Ao lado dela estava uma garota de cabelos cacheados da mesma cor dos da minha mãe, a garota estava toda atirada em cima da outra.

- Parece que suas visitantes chegaram. – Ariel disse.

- Vamos ver quem é. – Aro disse se aproximando. Eu juro que não sei o que deu em mim, mas o mesmo deve ter acontecido com Sônia, mas nós ficamos na frente da cama.

- NÃO OUSE CHEGAR PERTO DELAS! – nós gritamos. Com o nosso 'pequeno grito', as garotas acordaram. Não só Aro, mas todas as pessoas presentes fora, Ly e Nicky, nos olharam espantados.

- Mas o que significa isso? – Aro perguntou.

- Mãe tia Sônia o que vocês duas estão fazendo ai? – A garota morena disse. Espera aí ela me chamou de mãe? Eu me virei lentamente pra encará-la. – Mãe por que você ta na sua forma teen?

- E depois eu sou a loira burra, Natalia Isabella. – A garota loira disse.

- Não precisa usar meu nome inteiro Juliana Rosalie. – Naty disse. OMG, minha futura filha está na minha frente! E eu já estou a chamando de NATY. – Mas será que se possível você poderia me explicar, QUE PORRA É ESSA?

- Não fale palavrões na frente da minha filha, eu não quero que a primeira palavra dela seja p-o-r-r-a. – Juliana soletrou. – Mas deixe eu te explicar. Como ontem nós estávamos lembrando da batalha que aconteceu... – ela parou pra pensar -... Anos atrás, acabamos voltando no tempo, por pura coincidência.

- Ai não! Mamãe vai me matar quando descobrir. – ela me encarou. – E ai mãe? Como você ta bonita hoje, muito fashion com esse vestido. – minha filha tava me paparicando, OMG!

- Fala sério, eu estou no meio de uma batalha, prestes a socar a desgraçada da ex-namorada do meu irmão, e de repente eu descubro que as viajantes no tempo são minha filha e minha sobrinha. E pra piorar a situação eu descubro que sou tia avó, TIA AVÓ. E eu só tenho SEIS ANOS, como eu estou me sentindo uma velha decrépita agora. – eu disse.

- Naty acabo de descobrir de quem você puxou o lado dramático. – Juliana disse com um tom de humor na voz.

- Espera aí mocinha. – Sônia disse colocando as mãos na cintura. – Quantos anos você tem?

- Dezesseis. – Juliana disse olhando pro chão.

- Você só tem dezesseis anos, e TEM UMA FILHA. – Sônia disse, eu vi uma veia da testa dela pulsar. Agora que acabo de notar que Juliana tem olhos verdes.

- Sem duvida ela é filha do Luke. – eu disse rindo. – Gravidez na adolescência é bem a cara dele, ou melhor, da filha dele.

- Eu não acredito no que estou vendo. – Luke disse se aproximando de nós. – Vocês estão em plena adolescência e estão agindo pior que a mamãe. – Luke disse revirando os olhos.

- Nossa este não parece o jeito normal do seu pai. – Natalia disse.

- Vocês nunca ouviram falar que um cara fica completamente diferente quando descobre que vai ou tem uma filha. – Eu disse me sentando na cama do lado delas.

- Você sempre diz isso, mas eu nunca acreditei tia Nessie. – Juliana disse.

- Não me chame de tia, faz eu me sentir velha. – eu disse olhando pra ela.

- Como quiser Nessie. - Juliana disse. Ela me estendeu a mão e agente fez um toque,

- BATE. REBATE. FINGE QUE BATE. JOGA A PURPURINA, EU SOU PATY. UI AMIGA! –nós dissemos ao mesmo tempo.

- Céus porque eu não filmei isso? – Luke disse olhando pro céu. Eu e as meninas nos entreolhamos e começamos a gargalhar.

- Meninas você não conseguem voltar pro futuro agora? – Mamãe perguntou. – Não que eu não queira conhecer minhas netas. – ela fingiu limpar uma lagrima. – Mas eu acho que essa briga tem que se resolver entre nós, sem a interferência do futuro. E eu também não quero que vocês se machuquem.

- Ai Bella, você fofa como sempre. – Natalia disse. – Mas infelizmente, agente tem que ficar no mínimo 24 horas aqui, só depois agente vai poder voltar pro nosso tempo.

- Posso pegar ela? – eu perguntei pra Juliana.

- Pode. – ela disse me olhando meio estranho. Ela me passou o bebê.

- Qual é o nome dela? – Sônia perguntou, se sentando ao lado de Juliana.

- Gabriela Alice. – Juliana disse.

- Ai que bonitinho você deu meu nome pra ela. – Lice disse se sentando no colo de Sônia.

- Sim, mamãe colocou meu segundo nome de Rosalie, pra homenagear a tia Rose. – Juliana disse abraçando Lice, Rose veio em nossa direção e sentou ao meu lado.

- E mamãe botou meu segundo nome de Isabella, pra homenagear a vovó. – Naty disse, sorrindo pra Bella.

- Nada mais justo que botar o seu nome na terceira Cullen. – Juliana disse pra Alice.

- Odeio ser eu a estragar esse momento família, mesmo estando amando. Mas estamos em uma batalha. – Ly disse.

Ly tinha a total razão. Eu adorei estar com minha futura filha e minhas futuras sobrinhas, mas tínhamos algo importante a resolver agora. Eu me levantei e entreguei Gabriela Alice, pra Juliana. Me dirigi pra ficar na frente de Aro e ao lado de Jake. Logo Sônia, mamãe, Alice, Rose e Luke fizeram o mesmo.

- Meninas vão pra nossa casa. – eu disse olhando por cima do ombro pra elas. – Fiquem lá e se protejam eu não quero que vocês vejam o que vai acontecer aqui. – eu me virei novamente pra Aro.

- Mas mãe... - Natalia ia prosseguir, mas eu não deixei.

- Faça o que eu pedi Natalia. Vão para casa e se protejam, usem sua magia para se protegerem. – eu disse. Eu nunca tinha me sentido tão adulta e tão madura até agora.

- Ta bom. – ela veio na minha direção e me deu um beijo na bochecha, depois se virou pra Jake. – Boa sorte pai. – ela deu um beijo na testa dele e foi embora com Juliana e Gabriela.

- Vamos voltar aos negócios. – Aro disse. Vi a loira-morango escondida lá trás, eu a olhei com desprezo, eu via nos seus olhos alegria pelo que estava causando a minha família. – Você devia telas deixado ficar, Renesmee.

- Eu só fiz o que foi o melhor pra minha família. – eu disse olhando sues olhos vermelhos, cheios de desejo de poder, e muita inveja. – Assim como vou fazer o que é melhor pra minha família agora. – eu lhe estendi a minha mão.

- Fez a escolha certa. – Aro disse pegando minha mão, eu sorri pra ele.

- Eu sei que fiz. – eu disse. Eu comecei a sugar toda a energia dele, aos poucos o líder Volturi começou a gritar e apodrecer. Seus guardas tentavam me impedir de matá-lo, mas os que chegavam perto de mim tinham a 'vida' sugada.

Eu não prestei muita atenção ao que acontecia ao meu redor, mas parecia que a guerra tinha começado. Eu notei que as bruxinhas, assim como minha mãe estavam fazendo o mesmo que eu. Sugando a vida dos vampiros ao nosso redor. Quando Aro virou cinza, eu agarrei o Volturi mais próximo de mim e suguei sua energia rapidamente.

Eu não tinha a menor noção do que acontecia ao meu redor. Eu sabia que meus olhos deviam estar negros, pelo fato de eu estar sugando a energia vital de tantos vampiros, quando eu sentia que um Volturi ia matar um dos nossos eu me dirigia na direção dele e o matava.

Eu não sabia que demônio estava possuindo meu corpo, mas eu sabia que não era eu que estava ali, aquela não era a garota que eu sempre fui. Que sempre se negou a matar seres humanos. Eu estava parecendo um demônio matando pessoas, não uma criança, sim criança era isso que eu era, uma criança que estava matando inúmeros vampiros pra salvar sua família.

Quanto mais vampiros eu matava mais energia eu sentia dentro de mim. Eu me sentia estranha fazendo isso. Eu não sei o que deu em mim. Eu estava matando o ultimo vampiro na minha frente, foi quando notei que o vampiro que eu estava matando era Arthur o ex-noivo de Sônia.

- Nessie não faça isso. – ele estava me dizendo, mas eu não ouvia meu demônio interior estava me dominando.

- Renesmee pare. Ele se rendeu, não vai mais nos atacar. – eu ouvia alguém dizendo de longe, mas não sabia quem.

- Mas o poder é tão bom. – eu/o demônio disse.

- Nessie, por favor, pare essa não é você. – no começo eu não sabia quem era só depois que eu notei que era Jake, a voz dele estava cheia de angustia, sofrimento, mas no estado que eu estava não entendi direito.

- Eu não consigo. – eu disse, não era mais eu que estava controlando o meu corpo era um outro ser que possuía meu corpo.

Jake se aproximou, tirando minhas mãos de Arthur,mas enquanto ele fazia isso eu sugava sua vida também. Eu não conseguia parar, eu estava matando Jacob Black o homem que eu amo e não consigo parar. Eu me sentia um monstro, mas não consegui parar.

- Me perdoe Jake, eu te amo. – eu disse, lagrimas estavam escorrendo pelo meu rosto.

Jake tirou Arthur das minhas mãos, e me abraçou. Eu continuava a sugar a vida do homem que eu tanto amo, mas eu não consigo parar. Eu estava com tanta raiva de mim, eu preferia não ter nascido a fazê-lo passar por isso. Eu pedia, por favor, aos céus, a todos o deuses que eu conhecia, pra me ajudar a parar.

- Nessie eu te amo, até o fim. – eu sentia que Jake estava prestes a morrer, mas eu não deixaria isso acontecer.

- Eu te amo, e não vou deixar você morrer por minha causa. – eu disse, pra logo depois desmaiar.

PVO Bella

Nessie estava descontrolada, eu fiquei apavorada, naquela hora pensei que vampiros pudessem ter infartos. Minha filha matou quase a metade da guarda Volturi, e o que mais me espantou foi que Nessie deu inicio a batalha todos nós sabíamos que era inevitável, mas eu nunca imaginei que a minha princesinha ia matar Aro Volturi.

Quando Nessie desmaiou em entrei em estado de choque, porque logo a seguir, Sônia, Nicoly e Lyana também desmaiaram. Eu peguei Nessie no colo e corri com ela pra casa. Não me importei que estivesse com chamas ao meu redor. Eu só tinha em mente que precisava salvar minha filha. Eu notei que Luke vinha atrás de mim com Sônia em seus braços. Joe estava com Lyana em seu colo. Alec vinha trazendo Nicoly de uma forma muito protetora nos braços.

Vi que mais atrás Edward vinha carregando Jacob. Entrei correndo em casa, e fui em direção do quarto de Nessie, com Bia logo atrás de mim. Eu fui no banheiro e enchi uma bacia com água quente, peguei varias toalhas, e levei pro quarto. Depositei tudo na cômoda ao lado da cama.

- Ela vai ficar bem? – eu perguntei.

- Sim ela só esta em transe, as bruxinha me disseram que isso provavelmente ia acontecer. – Bia disse, ela estava encarando Nessie. – Não se preocupe Bella ela vai ficar bem.

Bia molhou uma toalha de rosto na água quente e começou a limpar o rosto de Nessie. Eu vi Natalia, minha neta, entrando no quarto correndo, ela se ajoelhou ao lado de Nessie e segurou sua mão. Eu vi lagrimas escorrerem dos seus olhos. Me agachei ao seu lado e a abracei.

- Não se preocupe querida Nessie vai ficar bem, você está aqui viva, é a melhor prova disso. – eu disse.

- Eu sei vovó, mas tecnicamente falando eu ainda não nasci minha mãe ainda é virgem. – ela disse soluçando, eu a puxei pra mais perto de mim. – Minha mãe me contou que isso aconteceu no passado, mas eu nunca pensei que fosse assistir isso.

- Calma tudo vai ficar bem. - eu sussurrei pra ela.

Natalia se levantou e se deitou na cama ao lado de Nessie, que mais parecia estar dormindo. Eu me levantei e fui na direção de Luke. Ele estava segurando fortemente a mão de Sônia, no outro lado de Sônia estava Juliana com Gabriela no seu colo. Bia agora estava cuidando de Nicoly, Alec estava de uma forma tão protetora do lado dela, parecia um olhar de eternos amantes, como se eles fossem namorados há muito tempo. Lyana estava deitada com Joe ao seu lado, era algo lindo de se ver, parecia a Bela Adormecida com o seu príncipe encantado do seu lado.

Edward veio por trás de mim e me abraçou, eu me virei de frente pra ele e o beijei. O beijei com todo o amor, a angustia, a esperança, a felicidade, a ansiedade que eu estava sentindo. Nossas línguas dançavam juntas, eu sentia a felicidade por todos nós termos sobrevivido, a tristeza por Nessie e as bruxinhas terem entrado nesse estado de coma. Sentia todo o amor que ele tinha por mim e eu por ele.

Depois de tanto tempo tanto sofrimento que passamos nossas desavenças, agora tudo finalmente se encaixou não tem mais ninguém que possa nos impedir de sermos felizes. Nossas meninas iam ficar bem, nós iríamos ficar bem, tudo se acertaria a partir de agora.

Depois de Bia ter curado todos os feridos, ela mandou todo mundo sair do quarto e deixar as meninas descansarem. Bia ate curou Jake, ela disse que Nessie sugou pouca energia dele, que ele logo estaria de volta ao normal.

Todos estavam reunidos na sala, os Romanos estavam felizes pela destruição dos Volturi. Pelo que eu entendi, os vampiros escolheram Carlisle como seu novo líder, eu fiquei feliz em saber isso. Carlisle é uma pessoa boa, que vai governar com justiça.

Eu estava sentada no sofá ao lado de Edward, minha cabeça estava encostada em seu peito e seus braços me envolviam. Eu me sentia confortável e protegida ali. Pelo que Edward me disse parece que Arthur acabou fugindo quem imaginaria que o ex-noivo da minha nora, seria um mostro cruel.

O que eu mais queria fazer a partir de agora, é voltar pra minha casa em Rochester, viver lá tranquilamente com meu marido e meus dois filhos pelo resto da eternidade. Eu espero realmente que se for acontecer algo de ruim conosco novamente seja nunca ou daqui a alguns milhões de anos.

Agora já que minhas netas estavam aqui, eu queria conhecê-las bem, eu sei que elas vão voltar pro tempo delas, quando elas forem embora eu ficarei com saudades, mas saberei que minhas netas se tornaram grandes mulheres, que meus filhos se tornaram grandes pessoas. Natalia e Juliana se sentaram no sofá na minha frente e de Edward, eu estava com Gabriela nos braços, já fazia algum tempo que eu não segurava um bebê.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

T.T esse é o penúltimo capitulo!!!
Serio girls, eu vou morrer de saudades. Como eu falei antes, eu já tinha postado essa fic no começo do ano no FanFiction.net e agora estava a postando aqui. Vou sentir saudades, muitas saudades.
Um pedido da autora esquecida que ama vocês:
RECOMENDAÇÕES E REVIEWS SÃO MAIS QUE BEM VINDAS!
Bjuus
Ate amanhã
Samy