Nunca como Antes escrita por sweetstrawberrygirl


Capítulo 11
Capítulo 11




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/80118/chapter/11

Capitulo 11

PVO Nessie

Quando eu entrei no meu quarto, tranquei a porta e escorreguei até o chão. Pisei na bola agora, o Jacob tinha me visto beijando o Joe, ele ficou meio bravo. O que ele queria que eu fizesse, eu sou virgem, mas não sou santa. Eu conheço o Joe há muito mais tempo que ele, e só foi um selinho, eu não tava me agarrando e dando aqueles beijos que deveriam ser proibidos pra menores. Mas hello, eu nem beijei o Mr. Jacob, ele já ta todo esquentadinho. Ta eu admito eu gostei de ver ele com ciúmes, só quero ver o que ele vai fazer quando ver meu ex Nahuel. Pensando no tema 'ciúmes', eu acho que vou chamar mais uns vamps amigos meus. Nossa eu fico apavorada comigo mesma, como eu sou má, adoro.

Entrei no banheiro e tirei o biquíni, que tava todo sujo de terra por causa da minha pequena briga com a vira-lata. Sorte que eu não apanhei isso ia ser o maior mico, o Emment ia me zoar pelo rasto da eternidade, talvez até na próxima encarnação. Credo bate na madeira (N/A: Só pra quem não sabe, a superstição diz pra bater na madeira, quando vem um pensamento ruim, pra que ele não aconteça). Eu me olhei no espelho, credo eu tava parecendo uma mendiga em feriado de ano novo. Eu em. Entrei no Box e deixei a água morna escorrer pelo meu corpo, pra eu ver se conseguia pensar direito.

Provavelmente papito vai dar um bom sermão sobre 'como é importante ser civilizado e todo aquele blábláblá', resumindo isso ia ser o maior porre. E tinha Luke também, ele com certeza me apoiaria, mas ia tirar com a minha cara depois. Pensando nisso, quando será que a misteriosa Sônia ia aparecer, eu não sei por que, mas eu tenho um problema com loiras, tem umas que eu odeio mais que qualquer coisa, como Tânia, mas também têm outras que eu amo muito, como tia Rose e Bia. Eu acho que essa Sônia ia entrar pra lista das que eu amo, eu realmente espero. Quem diria que um dia meu irmão o cara que adora mulher mais velha, também né se ele ficasse com garotas da nossa idade ia ser preso por pedofilia, ia pegar uma mulher mil quatrocentos e noventa e quatro anos mais velha que ele. O lado bom é que ela não tinha rugas, e se vestia de acordo com a época.

Eu desliguei o chuveiro e me enrolei na toalha. Fui em direção do roupeiro, que saco ter que usar aquele bendito short, sorte a minha que eu sei combinar roupa se não tava ferrada. Peguei um visual meio emo, nossa como eu adoro esse estilo, super fashion (N/A: Tem o link no meu perfil com a roupa), eu não botei aquele short 'me morda', era pra eu usar todo dia tecnicamente eu já usei hoje. Passei uma tonelada de creme no meu cabelo pra ele ficar bem cachiadinho nas pontas e ondulado mais em cima. Destranquei a porta do meu quarto e fui pra sala ouvir minha pena de morte, credo como eu sou dramática. Joe e Luke estavam jogando vídeo-game, normal, Alice e Jasper estavam sentados no sofá, eles estavam olhando um pro outro como se estivessem falando com os olhos, resumindo eu não entendi nada. Meus pais estavam na cozinha, conversando muito sérios, lá vem bomba.

- Oi família, voltei. Eu disse entrando na sala.

- Onde está o seu short? É pra você usar todo dia. Jasper disse.

Ué, eu já usei ele hoje. Eu disse. Pai, mãe to pronta pra ouvir o sermão.

Vamos ter uma seria conversa. Sr. Edward disse. Você não devia ter batido na Leah-

Ela me atacou primeiro. Eu o cortei.

Não me interrompa. Mesmo que ela que tenha te atacado você deveria ter só se defendido. Ele mal entrou na minha vida e já ta assim todo mandão,inferno.

Edward não grite com ela. Eu conheço muito bem minha filha pra saber que ela não briga sem ter um bom motivo. Mamãe disse, aleluia pelo menos alguém me defendia.

Você esta certa, mami. Aquela criatura desprezível... Eu abaixei o tom só pros dois ouvirem. Disse que o Jacob era dela e só estava atrás de mim pra procriar. E eu disse pra ela que eu não brigo por homem. Eu tenho coisas mais importantes pra fazer do que isso, e que era pra ela parar de se lamentar pelo leite derramado. Daí ela me atacou e não é à-toa que eu sou facha preta né. Quero ver se agora eles se acalmam.

Mais ainda sim, foi errado você atacar ela. Edward disse.

Cara, fala sério. Você é meu pai ou pai dela? Ela me ofendeu, e eu não levo desaforo pra casa. Você devia ficar do meu lado. Eu disse, eu to me corroendo de raiva, ele entra na minha vida essa semana, depois de seis anos, e acha que pode mandar em mim desse jeito. Ele me olhou com uma cara de desgosto, merda esqueci que ele lê mentes.

-Eu ainda sou seu pai. Edward disse. Você me deve respeito.

Pra ter respeito, tem que respeitar os outros primeiro. Eu disse, ele fico com uma cara de super irritado, eu sai de casa correndo e fui em direção da cidade.

Depois de todo esse tempo que ele nem um 'oi' me deu, acha que pode me enche com lição de moral. Ele deixou minha mãe DUAS vezes, na segunda depois de ter transado com ela. E ainda pensa que pode me dizer toda essa merda. Eu to em plena puberdade, meus hormônios tão a mil por hora, e ele ainda acho que eu ia fica quieta. Da minha mãe eu aceito qualquer conselho, sermão e tudo mais. Foi ela que me criou quem me ensinou a andar, ler e escrever, enquanto isso ele tava com a desgraçada da estava perto de Port Angeles agora, sorte que eu tava com meu cartão de credito no bolso, e meu celular também, porque eu não saio sem os dois. Fui em direção do shopping, se eu não me engano hoje era sábado, o shopping deve estar cheio. Quem sabe se eu acho uma paisagem pra me no shopping e como eu desconfiei estava cheio. Eu tava com fome então fui ao Mc.

Qual é o seu pedido? A atendente perguntou uma garota de uns dezesseis anos, baixinha e morena.

- Um milk-shake de chocolate, e uma porção grande de batata frita. Eu disse.

- São $ 14, 50 dólares. Ela disse, eu lhe entreguei o cartão de credito e ela passou na maquina e me entregou a fatura.

Eu peguei o meu pedido e fui sentar em uma mesa vazia, eu sei é meio estranho comer batata frita e tomar milk-shake, mas fazer o que quando eu to irritada pareço grávida, tenho vontade de comer as mais estranhas combinações. Eu admito que meu pai e minha mãe se reconciliaram, mas ainda assim ele não tem nenhum direito de falar comigo desse jeito. Como se eu fosse um animal, até os animais são melhores tratados. Renesmee olha o drama. Eu me alertei eu to andando muito dramática ultimamente, deve ser TPM. Depois de terminar de comer eu fui dar uma volta pelo shopping, ate que tinha uns garotos bonitinhos e tal, mas eu ainda tava bolada pelo que aconteceu hoje de manhã, a conversa com a Leah meio que mexeu comigo. Eu vou seguir o meu próprio conselho e olhar pro futuro em vez do passado.

Vários garotos me olhavam, mas pela primeira vez eu não prestei muita atenção. Eu entrei em uma loja de all star, uma coisa que eu não fazia a muito tempo, fiquei um bom tempo lá, sai da loja com cinco pares novos. Pensando nisso, já faz um bom tempo que eu não faço muitas coisas, não vejo muitos amigos. Peguei meu celular no bolso e disquei o numero de uma grande amiga.

- Alo? A voz disse.

- Oi florzinha, é a Nessie.

- Oi Nessinha. Faz séculos que você não liga. Onde você ta?

- Se eu te dissesse você nem ia acreditar Bia. Meus pais se reconciliaram, eu estou em Forks, quer dizer em Port Angeles, agora. Tanta coisa me aconteceu nessa semana. Eu disse.

- Sabe eu to em Seattle agora se você quiser eu passo ai e você me conta tudo? Bia disse

- Eu adoraria. Mas me diz uma coisa o que a senhorita esta fazendo em Seattle?

- Eu to morando aqui, sabe como é corpinho novo. Ela disse, pelo tom da voz ela parecia estar sorrindo. Em que lugar você ta?

- No shopping.

- Ta já chego ai. Beijus até.

- Até. Eu disse e desliguei o telefone.

Cinco minutos depois, eu avistei uma garota com aparência de dezoito anos, loira com mechas rosa no cabelo e olhos dourados, um metro e sessenta e cinco, com visual pop rock, entrando no shopping. Quando ela me viu, veio meio que correndo na minha direção. Eu estava sentada em uma mesa na praça de alimentação com as sacolas de compras perto dos meus pés. Eu lhe dei um enorme abraço.

- Eu tava com saudades Nessinha. Bia disse, ela se sentou na cadeira do meu lado.

- Eu também, você não sabe quanto. Eu tava morrendo de vontade de falar com a minha melhor amiga. Eu disse.

- E eu você acha que eu não? Mas agora desembucha, me conta tudo que aconteceu e porque você ta com essa carinha. Bia segurou a minha mão. Eu contei pra ela tudo que aconteceu. Volturi, pais, Leah, Jacob, impressão. Tudo.

Então eu disse pra ele que se ele quisesse respeito tinha que respeitar primeiro, daí eu sai de casa correndo e vim pro shopping. Liguei pra você e aqui estamos. Eu disse.

- Amore sua vida ta parecendo novela mexicana. Eu ate concordo com você sobre seu pai, eu também não ia ficar quieta ouvindo desaforo. E esse Jacob, você nem beijou ele e já ta assim, credo eu em, você tem uma vida e tanto amiga. Bia disse.

- Você vê o que eu tenho que agüentar, mas me diz como anda a sua vida. Eu pedi

- Amore, eu to namorando um vamp muito gato. Ele é professor de educação física em Seattle, é vegetariano como nós. Super carinhoso, inteligente, divertido. Ele é diferente de todos os meus ex-namorados. Eu tenho meio to morando com ele, depois daquele bafafá que deu há seis anos atrás, que sua mãe tava metida no meio, não tem mais muita gente por lá. Nós estamos morando em uma casa bem legal, não é uma mansão da Madonna, mas é bem confortável.

- Eu estou muito feliz que você tenha encontrado a pessoa certa. Você procurou muito, mas finalmente achou a sua metade da laranja. Eu disse

- Nessie eu vou pra sua casa, e vou ajudar com os Volturi e eu não aceito não como resposta. Ela disse piscando pra mim.

- Você tem certeza de que quer arriscar sua vida por mim? Eu perguntei, afinal eu não quero que minha melhor amiga morra.

- Dah, Nessinha você é minha best, se eu fosse arriscar minha vida por alguém seria você. Agora vamos dar uma volta e fazer umas comprinhas, você devia ligar pra sua mãe ela deve ta preocupada. Ela me alertou afinal Bianca sempre seria Bianca.

- Ok. Mas se meu pai atender eu vou desligar na cara dele.

- Deixa de ser dramática criatura. Manda só uma mensagem estão. Ela sorriu e piscou pra mim.

Mãe

Eu to no shopping de Seattle com a Bia. Ela disse que

vai ajudar agente e não recebe não como resposta.

Mil bjus te amo.

- Pronto já mande. Nós ficamos até as oito no shopping, nós estávamos carregando muitas sacolas de compras. Decidimos que era melhor eu ir pra casa antes que meus pais entrassem em pânico. Bia ligou pro namorado dela e disse que estaria na minha casa, ele disse que passava lá mais tarde. Chamamos um táxi e fomos pra minha casa. Eu vou receber outro belo sermão, se eu quisesse sermão eu ia à igreja. Aff.

- Nessie, relaxa você ta muito estressada. Seu problema é falta de homem flor, da uns pegas com o Joe e vê se te acalma.

- Ta pode ser uma boa forma de fazer ciúme pro Jacob. Eu disse sorrindo.

- Criatura como você é má, eu adoro isso em você. O motorista do táxi olhou pra gente como se fossemos loucas. Isso só nos fez rir mais.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai gente?

Aqui estou eu aqui com mais um capitulo. Espero que vocês tenham gostado e muito obrigada pelos comentários. Se vocês comentarem mais quem sabe o próximo capitulo vem mais rápido e maior.Se tiverem alguma pergunta, sobre a fic ou outra coisa perguntem. Quanto mais vocês comentários melhor. Fiquei triste só nove comentários nesse capitulo! Girls vamos aumentar esse numero, o maior numero de review por cap foi 14 no capitulo passado, oq vcs acham de passarmos de 15??

Mil bjus, ate o próximo capitulo

Samy